Mesmo com melhor média de gols da carreira, Guerrero fica para trás em relação a Gabigol

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Internacional se preparam para decidir uma vaga na semifinal da Copa Libertadores da América. As equipes entram em campo às 21h30 desta quarta (28). As principais esperanças de gol dos adversários são Gabriel Barbosa e Paolo Guerrero. O atacante peruano vive a temporada com melhor média de gols de sua carreira, ainda assim, o número não é páreo para o atingido pelo camisa 9 do Flamengo.

Até então, com a camisa do Internacional, são 11 gols em 20 partidas, o que indica uma média de 0,55 gol a cada jogo. Enquanto isso, o atacante rubro-negro já balançou as redes por 25 vezes, em 36 partidas que disputou. Sendo assim, ele tem aproximadamente 0,7 gol por jogo.

Vale destacar que, mesmo que Gabriel não marque, o Flamengo poderá sair classificado nesta noite. Isso porque, no Maracanã, o Fla bateu o Colorado por 2 a 0. Sendo assim, a equipe comandada por Jorge Jesus já tem a vantagem antes mesmo de a bola rolar no Beira Rio. É importante frisar também que o critério de gol fora como desempate vale para a competição. Logo, se o Rubro-Negro marcar, poderá perder até por dois gols de diferença.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cala boca guerreio vc conversa de mais

  • Não tem nem como comparar, é uma piada… ailás, nenhum jogador do Inter seria titular no Fla, a diferença é abissal… mas tudo é possível, compareçam o Zico ao Neto… kkkkk
    O que mais me choca porém, é a profunda agonia da imprensa com o Flamengo. Eles têm crise convulsiva nervosa só de cogitar o Flamengo como melhor elenco do país… ainda colocam o pífio elenco do Porco, sem nenhum craque, onde o melhor jogador do elenco tem proposta da China (o esforçado Dudu) como o melhor elenco do país, um elenco feito para lavar dinheiro de uma tal financeira onde contrataram jogadores de segunda linha pelo dobro, triplo do valor de mercado… é para rir muito a falta de profissionalismo dessa imprensa repleta de idiotas… rs

  • Flamengo além da classificação, tem que ganhar esse jogo , só pra calar a boca desse peruano otario

Comentários não são permitidos.