“Mimimi” antecipado: ex-presidente do Ceará diz temer beneficiamento ao Flamengo em partida do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Após a goleada em cima do Vasco da Gama, por 4 a 1, o Flamengo foca na partida contra o Internacional, pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa Conmebol Libertadores. O confronto vai ser disputado no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). Porém, o ex-presidente do Ceará Evandro Leitão já está pensando no Rubro-Negro carioca.

Isso porque, o Ceará foi prejudicado pela arbitragem na derrota por 1 a 0 para o São Paulo, com um pênalti claro não marcado. Entre as reclamações que publicou na rede social do Twitter, o ex-presidente, e agora deputado estadual do estado cearense, citou o Flamengo em duas ocasiões. De acordo com o político, o Alvinegro pode sofrer com a arbitragem novamente na partida contra o Flamengo.

Caso não nos posicionemos publicamente seremos garfados novamente em jogos seguintes, especialmente contra o poderoso Flamengo“, publicou, antes de voltar a escrever: “Se não cuidarmos seremos, novamente, prejudicados no próximo jogo que será contra aquele que detém o maior orçamento da série A, Flamengo e que está brigando pelas primeiras posições“, concluiu o deputado.

O Flamengo enfrenta o Ceará no próximo domingo (25), em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto está marcado para ter início às 19h (horário de Brasília) e vai ser disputado no estádio do Castelão. O Rubro-Negro carioca ocupa a segunda posição na tabela, com 30 pontos, enquanto o Alvinegro está em 11º, com 20.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A roubalheira é tão grande contra times de menor expressão, basta ver a final da copa do Brasil de 1994, Grêmio x Ceará, um pênalti mais claro do que o do São Paulo sobre o jogador do Ceará chamado Sérgio Alves, o jogador foi reclamar e ainda foi expulso, juiz da partida: Sr. Bandido ladrão: José Roberto de Godoi, por isso que quando a seleção vai enfrentar uma Alemanha na copa do mundo, leva só de sete, lá não tem juiz pra ajudar não, esse pênalti não marcado para o Ceará, expressa a intenção de só lascarem os times que não fazem parte, da máfia dos 13.

  • Veremos né kkkkkkk, algum dos adivinhos de plantão já acertou na loteria por acaso?todo o Brasil viu que o Ceará foi prejudicado,e tem mais pode vir quem vier que o Vozão não arrega,nem precisa de ajuda de juiz não,pq é time macho,contra tudo e todos,lembram do poderoso palmeiras né kkkkk, cuidado pra não queimarem a língua, não caímos na série A de paraquedas não meu irmão.

  • Evandro esta certo, tem que falar pra ver se os fatos acontecem em campo e que nem um time nem outro seja beneficiado por arbitragem, assim é que deve ser o futebol, afinal o VAR foi criado pra fazer a coisa ser mais honesta.

  • Isso medo antes do jogo….

  • Ele só deve ser torcedor do vasco,Fluminense ou botafogo pra tar com esse chororo.

  • E o povo brasileiro tem sido muito prejudicado desde sempre pela classe política a qual o sr pertence. Que ações o sr pretende fazer a respeito do assunto? Vai dá meia hora de rosca com o relógio parado seu arrombado.

  • Culpa não tem. Mas se for beneficiado é bem vindo né, raça cú?

  • Não tem nada de mimimimi!!
    O cara está certo.
    O Ceará foi operado sem bisturi e anestesia na cara dura pela arbitragem de campo e o VAR.

    O que me deixa revoltado, é que as manifestações da imprensa esportiva, foram de uma indignação muito mais muito tímida.

    Caso o que ocorreu ontem, ocorra com o Flamengo no domingo, sendo este o beneficiado, com certeza haverá um histerismo sem igual contra o nosso time.

    Espero que o Flamengo ganhe na bola, que não haja interferência da arbitragem nem para um lado nem para o outro.

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • SERA QUE ESSA PRAGA NÃO ASSISTE JOGOS DO CAMPEONATO BRASILEIRO NÃO,FALEM PRA ELE QUE O FLAMENGO NÃO TEM CULPA NENHUMA DA ARBITRAGEM BRASILEIRA SER UMA DAS PIORES DO MUNDO.

  • A verdade é que o único lugar onde a camisa pesa é na cabeça do juiz. Na dúvida o juiz marca pro Flamengo, pro São Paulo, pro Corinthians. Nunca marca pro Ceará, pro Bragantino, pro Nautico. É falta de vergonha na cara dizer que time grande não é beneficiado contra time dito pequeno. Eu sou Flamengo, não sou hipócrita.

  • Esse cagão tem que reclamar é do árbitro que robou o timinho da segunda divisão dele e beneficiou o sao pulinho. Larga o Flamengo de mão seu cagão!

  • Esse lixo humano com medo de roubo? Dêem um Google no nome dele. Envolvido em mais de 3 operações anti corrupção, desde 2013 sendo investigado! Lixo imoral.

  • Sé o Ceará sobui para seria ! A Para ser clube Grande ! Não clube pequeno ! Ficar reclamando que foi garfado no jogo com São Paulo ! E agora estar reclamando que vai ser garfado contra o Flamengo ! Quando for jogar contra o Corinthians vai reclamar também QUANDO for jogar contra Grêmio vai reclamar também ! Ciará têm jogar com clube grande isso sim porque seu deputado mané vcs estão a elite ! Vamos jogar como gente grande !

  • ex-presidente… ex-presidente não tem que se manifestar em porra nenhuma.

  • O Flamengo está incomodando a muitos, e como o choro é livre….

  • Esse cara é aquele Francês disfarçado de político Cearense: o Jácyborrô

  • O efeito desse mi mi mi, que chegará ao conhecimento dos jogadores do Mengão, será uma goleada em pleno castelão para que não reste dúvida da qualidade técnica dos nossos jogadores. Logo o Mengão que tem que fazer 4 gols p/ não correr o risco de ser prejudicado pelo VAR.

  • O Flamengo tem 2 pênaltis marcados contra, no jogo com o Vasco, e é o Flamengo o “beneficiado” pelas arbitragens….rs. Já tivemos ER7 expulso por ter levado uma bolada no rosto, na estréia do Brasileirão de 2017, em 2019 tivemos muitas vezes que fazer 3 gols pra valer 1, e o cara reclamando do Flamengo. Tem que reclamar é da preferência da CBFalcatrua pelos times de SP. Afinal, ele foi “garfado” num jogo comtra um time de lá. Fora isso, desde 2015 que os times paulistas vencem Brasileirões com gols com a mão, em impedimentos clamorosos, pênaltis capciosos aos 43 do segundo tempo e expulsões suspeitíssimas de adversários. Na CB deste ano, pouco antes da Copa América, nenhuma das federações estrangeiras liberou seus jogadores para os jogos da CB, o que atingiu diretamente o Flamengo, que jogou contra o Corínthians sem Cuéllar e Arrascaeta. A CBFalcatrua, porém, liberou Fágner e Cássio, do Corínthians, convocados pra Seleção, para os jogos contra o Flamengo. E esse imbecil de pai e mãe acha que o Flamengo será beneficiado contra o “poderosíssimo” Ceará num jogo fora de casa?kkkkkk. Ano passado, no Castelão, enfiamos 3×0 neles lá dentro. Os beneficiados, e muito, nesse Brasileirão, serão Santos, Palmeiras, São Paulo e Corínthians. O Flamengo é o “inimigo” a ser batido, e a CBFalcatrua vai fazer de tudo pra prejudicar. Ô Ceará, o Flamengo não é o seu maior problema.

  • Esse Mané está querendo se aparecer, pendura uma melancia no pescoço e usa um biquíni minúsculo, pode ser que arranje plateia ô inconformado.

  • Kkkkk….Respeitamos o Ceará, mais domingo somos os favoritos a ganhar a partida …Olha a disparidade dos elencos …É só o Fla entrar ora ganhar e ponto final .

  • Eu só não estou enxergando onde o Flamengo tem sido beneficiado. Nós é que devemos ter cuidado por estarmos incomodando demais os outros clubes, principalmente os de São Paulo, que estão cheios de representantes na CBF
    SRN

  • Chora seu mané !!!!!! Desculpa de perdedor é chorar de véspera.

  • Kkkkkk Ele tem que temer o ataque do FLAMENGO, isso sim!

  • vai perder de qualquer forma.. se correr o bicho pega se ficar o bicho come!

  • Deputado… é igual gato escaldado

  • Venha fazer parte da melhor empresa de investimento
    A2trader investimento

    ? AVISO IMPORTANTE NÃO FAÇA SEU CADASTRO CASO NÃO QUEIRA SE ATIVAR DESDE JÁ AGRADEÇO?
    PARA MAIS INFORMAÇÕES CHAME NO WHATSAPP

    Forma de ganhos
    Ela garante 100% seu capital de volta mais 60% em 40 dias úteis 4% ao dia em cima do seu capital ?
    Cadastre-se hoje mesmo e venha realizar seus sonhos

    Vou deixar meu link abaixo ?

    MARINALDO CRUZ
    https://app.a2trader.investments/register/Petnaldo

    Whatsapp para informação
    (92)8455-8779?
    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ

    Venha hoje mesmo e não percam tempo⏳

    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= ABRAÃO LAURENTINO ?

    INSTAGRAM ?
    NALDO CRUZ

    YOUTUBE ?
    NALDO CRUZ

    ATENÇÃO SE VOCÊ MOSTRAR INTERESSE DE SE CADASTRAR ? ENTRE EM CONTATO? COMIGO PRA EU LHE AJUDAR COM MAIS INFORMAÇÕES E COMO SE ATIVAR NA EMPRESA NÃO BASTA SÓ SE CADASTRAR ? TEM QUE SE ATIVAR?
    ? Observação importante peço por favor não se cadastre-se através do link se você não tem interesse em se ativa na empresa muito estão se cadastrando mais não querem se Ativa se você quer somente informações me chama no whatsapp 92 98455-8779??

    PRIMEIRAMENTE PESQUISA NO YOUTUBE COMO CRIA CONTA URPAY

    PESQUISA NO YOUTUBE COMO SE ATIVAR NA A2TRADER ATRAVÉS DA URPAY

  • Irmão, vc cogita resultado que não seja derrota? Olha a diferença do Flamengo para o Ceará… kkk
    Vai chorar contra quem vc tiverem o mínimo de chance de ao menos empatar… rs

  • Quanto chororô o cara tá se referindo ao jogo de ontem contra o São Paulo , que realmente foram garfados

  • Este cara de pau deveria ser intimado a prestar esclarecimentos sobre “GARFADO NOVAMENTE”.
    Estaria acusando quem? Como o CR Flamengo está sendo beneficiado?
    Se a CBF e Comissão de árbitros não se posicionarem, perderá a credibilidade.

  • Este dirigente do Ceará deve ser baitola

  • Se foi roubado em um foi ajudado em outro.. fico bolado com esse chororo sem fim.. a diferença é q quando o flamrngo é roubado ele vai la e ganha do mesmo jeito.. o flamrngo nao ganhou nenhum jogo no campo na cabeca dos adversarios.. aaaaaaa me poupe

  • Mas já, que isso! Kkk

  • Hoje só segunda divisão CHORANDO.

  • Mi mi mi nada, depois de ter sido roubado domingo o cara não quer passa pela mesma coisa domingo, sou Flamengo mais quero ganhar no campo

Comentários não são permitidos.