“Motivação dele deve estar a mil”, diz Rafinha sobre Filipe Luís

Compartilhe com os amigos

O Flamengo fez história ao conseguir a vitória sobre o Emelec nas penalidades máximas, nessa quarta-feira (31), no Maracanã. Com o estádio lotado, o time Rubro-Negro conseguiu balançar as redes adversárias duas vezes ainda no primeiro tempo. Entretanto, o Mais Querido não conseguiu garantir a classificação nos últimos 45 minutos, e a partida foi decidida nos pênaltis, onde os jogadores do Flamengo mostraram excelência com a conversão de todas as cobranças e com a defesa de Diego Alves. Para a próxima fase, o Rubro-Negro poderá contar com o jogador Filipe Luís, que só poderia ser inscrito na competição se o time carioca passasse para as quartas de final.

Após a classificação, Rafinha comentou sobre a expectativa de ter o lateral-esquerdo em campo pelo Flamengo. Além disto, o camisa 18 também falou da emoção que sentiu ao jogar com o Maracanã lotado e mais de 65 mil pessoas nas arquibancadas.

O Filipe é um grande jogador. Todos aqui do Flamengo são grandes jogadores. Todo mundo chega pra trazer qualidade e experiência pra gente. Vendo um jogo desse aí, com a torcida do lado e a gente classificando, a motivação dele deve estar a mil. Espero que ele possa entrar em campo pra sentir esse clima do Maracanã.

Após a classificação, o Flamengo se prepara para enfrentar o Bahia neste domingo (04), às 16h, horário de Brasília, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 13º rodada do Campeonato Brasileiro. O time Rubro-Negro ocupa a terceira posição na tabela com 24 pontos, e está atrás do segundo colocado Palmeiras, que acumula 27 pontos, e do líder Santos, que possui 29 ao total. O próximo adversário do Mais Querido na Copa Libertadores será o Internacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Moro em Salvador e o site da Arena Fonte Nova é uma vergonha. Abriram a venda de ingressos da torcida visitante e o site deu pau por uma hora, quando voltou não tinham ingressos…. No domingo teremos 100 cambistas, cada um com 30 ingressos… Máfia absurda essa dos ingressos e o estatuto do torcedor não é respeitado.

  • Boa tarde,esses torcedores que criticam o Arão não conhecem futebol, será que todos os técnicos que passaram pelo Flamengo são loucos?pergunta para os principais treinadores da série A se querem o Arão em seu time,ele é peça fundamental para o elenco do Flamengo, não é nenhum craque,reconheço que precisa de uma melhor colocação quando o adversário está com a bola,ontem recompôs bem,roubou várias bolas e leio aqui que não jogou nada,chega de críticas,olha o absurdo que fazem com o Diego, vocês tem certeza que são flamenguistas?

  • Que venha o Inter, com Querreiro e tudo mais.

  • Creio que depois de uma classificação dessas algum torcedor que se diz flamengo, criticar jogador do clube ativo do clube.
    Ex. Arão, Diego, Diego Alves e outros. Deveriam ir direto torcer para outro clube.
    Vai torcer para o Corinthians, vasco, palmeiras, fluminenc, torcer para esses times deve ser melhor, porra saia da pagina do flamengo esquece o flamengo pois vc babaca que faz isso não torce para o flamengo. Pode meter o pé não vai fazer falta.
    Classificadoooooooo!
    Para quem é rubro negro, “S.R.N.” para quem não é meus sinceros V.T.N.C. Estou classificado secador……Chupa que é de uva…..kkkkkkk

  • O Arão deveria treinar mais finalização. Porque a maioria das jogadas, ele está nas sobras. Pena que chuta muito mal.

  • Não entendo porque todos técnicos do Flamengo sempre tem motivos para gostar do Arão, do berrio, nosso capitão Diego, mais tem um grupinho de”torcedor”que vem aqui somente para fazer críticas se achar ó cara que entende tudo que sabe mais que JJ , esse tipo não representa o Flamengo, pois no jogo de ontem todos merecem o nosso amor pois todos São Flamengo e o Arão não merece tantas críticas pois joga para o time,e todos são patrimônio do Flamengo.

  • Jogo muito tenso ontem. O Jorge Jesus e os demais jogadores recém contratados parece que conseguiu cair a ficha ontem o que é ser Flamengo. Vamos agora aos questiinamentos:
    Arão ontem fOi horrível.
    Berrio não tem mais o que me mostrar…péssimo jogador.
    Pablo Marí juntamente com Thuller foram soberbos na zaga. Parecia que já jogavam a muito tempo juntos. Esse Pablo marí é muito bom por cima. O cara parece que já tem espírito de flamengo. O Thuller parecia um jogador já rodado.
    Gerson jogou muito. Outro que creio que irá nos dá muitas alegrias.
    Reinem fez o que o mister pediu. Que é ele ficasse entre os zagueiros. Então o jogo delê era aquele mesmo.
    Gabigol e Bruno Henrique são umas figuras. O Gabigol melhorou bastante depois da vinda do Jorge Jesus.
    O restante da equipe jogou muito bem. Pra mim as duas peças negativas foram mesmo o Arão e o Berrio.

  • Marck, vá torcer para o seu time, acredito que deva ser um daqueles que está abaixo dos 10 na classificação do brasileiro.
    Você dizer que o Arão não jogou nada, tá de brincadeira ou você tem interesse nele e ele não tá nem aí para você. Vai te catar e fazer seus comentários em outro lugar.

  • Caramba. Como existem torcedores idiotas. Não creio que esses que escrevem essas asneiras nos comentários sejam realmente torcedores do Fla. Pelo que leio esses teem os mesmos problemas daquele outro, sabe de quem falo. Aquele que tem incontinência verbal .
    Torcedor que deseja que jogadores do mais querido, que é um patrimônio, ainda que momentâneo, do clube, quebre a perna, esse elemento não é e nunca foi torcedor do Mengo. Um abraço aos verdadeiros torcedores do mais querido e mais odiado clube do Brasil

  • Salve galera,
    FL vai sim entrar motivado, sem dúvidas.
    Importante que nosso mlk Reinier entrou bem, ER desequilibra, Arrascaeta está de volta. Infelizmente temos o Vitinho, Diego e Lincoln no DM e demoram a voltar, mas acho que agora temos time. Quem ficar no banco não será reserva e sim segundos titulares.
    Esperemos que o Mr. JJ consiga fazer rodar o elenco e parar com as lesões.
    SRN!!

  • Creio que para o time ficar fininho agora só tiraria o William Arão, talvez colocaria no lugar dele o Hugo Moura que é raçudo e tem sangue rubro-negro. Ontem para quem assistiu ao jogo e tem boa percepção, viu que Arão comprometeu demais e tava igual a uma barata tonta… Mais uma vez!
    O que acontece também é que Arão só é um bom ator, ficar dando uns gritinhos com punho cerrado e bradando como se quisesse passar a imagem que tá dando o sangue… Mas jogar mesmo que é bom já é outro assunto.
    deixaria o Gerson no lugar do Diego, o cara tem mandado bem demais.

  • Se alguém aqui quiser criticar o time ontem, falando que não gostou, que deveria ter classificado direto ou coisa parecida, de anti mão já estou mandando ir cagar. Mengoooooooooo, mengoooooooooo!!!!!

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.