“Não entendo como deixaram ele voltar ao Brasil”, diz Jorge Jesus ao rasgar elogios a Gerson

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo superou o Grêmio por 3 a 1, na noite do último sábado (10), contando com mais uma boa atuação do meia Gerson, contratado nesta janela de transferências junto à Roma. Na entrevista coletiva, Jorge Jesus rasgou elogios ao jogador e disse não entender como os italianos o liberaram para retornar ao Brasil.

Estamos falando de um jogador de 22 anos, não entendo como na Itália deixaram ele voltar ao Brasil. Eu fui buscar um jogador lá, que ninguém queria e hoje querem. Não entendo isso com o Gerson. É um coringa da equipe. Além da qualidade, taticamente é muito inteligente. Em uma equipe na situação normal, sempre vai ter influência porque joga sempre bem -, ressaltou Jesus.

O triunfo no Maracanã levou o Flamengo aos 27 pontos acalçados no Campeonato Brasileiro, ocupando a terceira colocação, atrás de Palmeiras e do líder Santos. O próximo embate acontece no sábado (17), diante do Vasco, pela 15ª rodada da competição nacional. As duas equipes se enfrentam às 19h (horário de Brasília), no Mané Garrincha.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • o flamengo e o melhor do brasileirão queria conhecer o curinga do mengo

  • Arrascaeta joga demais, não sei como Abel mantinha ele na reserva e o escava em posição errada. Estamos no caminho certo. Só falta arrumar a defesa que joga com os defensores em alta, é preciso mais marcação dos atacantes e meio campo.

  • Graças a Deus agora vão encostar de vez o Diego enceradeira no banco… só aí o time rende muito mais… contratação mais pontual não poderia ter sido… Palmas pra diretoria…

  • Se não houver intervenção de patrocinador, vai chegar, com sobras, à seleção.
    É muito melhor do que Philippe Coutinho, do que Arthue e do que Casemiro.
    Joga na vertical e tem uma virada da direita para o gol, quase infalível.
    Excelente contratação do Mengão. Talvez, junto a Arrascaeta de Gabigol tenha sido a melhor de 2019.

  • Com Arão jogando o fina, moderníssimo volante, melhor que o Brasil possui, rouba bolas, cria como meia e faz gols e Gerson, jogador sofisticado, de fino trato com a bola e com uma regularidade impressionante, a camisa não pesou, estamos muito bem em nível mundial, quando pensamos que nosso meio de campo ainda tem Arrascaeta e Everton Ribeiro, – meia atacante.

  • Pra mim a melhor contratação dessa janela. Joga muito esse moleque!

  • Arrascaeta inteligentissimo com visão de jogo extraordinária; bota qualquer um na cara do gol como fez com Arão. A esquerda que é a posição de BH, quando ele arranca as passadas dele parece com aquelas do Bolt corredor de atletismo. Bruno Bolt.Kkkkkkkkk…..Um raio.

  • Desculpem o comentário do meu filho Esdras. Esse dia é triste pra ele. Ele não sabe quem é o pai. Esdras é frustrado. Ele é altista. O mais triste é que foi estuprado qdo tinha 6 anos.

  • Talvez esteja falando besteira ou na empolgação, mais vou dizer: Esse jogador na minha opinião é o MELHOR do elenco do Flamengo disparado ! Pouco estrelismo, discreto e funcional. SRN

  • ALEXANDRE

     

    11/08/2019 às 09:04

    ESDRAS LOPES, COMERAM TAMBÉM TEU CU, MAS VOCÊ NÃO PERCEBEU.

    Kkkkk kkkkk muito bom Alexandre??????? um otário anti desses que perde um tempo da sua vida pra vir aqui falar merda, tinha que levar tapa na cara pra aprender a ser homem. Png do caralho. ??

  • Pode anotar ai, será o melhor em sua posição no final do brasileiro, jogador que usa inteligência aliada a excelente técnica e condicionamento físico, é um jogador resistente. Logo o Tite vai ver o moleque, é bom tem que ser convocado.

  • Galera o Edmundo possuido por mãe dinabo pai Helinho quase acerta o placar só faltou 2 vai adiviar assim debaixo de um jumento kkkkkkkkkk

  • Quero ver os antissemitas flamenguistas falarem agora vendemos bem o Paquetá e compramos bem tbm Gerson muito bom de bola e só deixar ele jogar

  • Joga de. Mais esse Gerson

  • Não entendo como o Flamengo o dispensou quando ele estava nas categorias de base

  • Os rivais pirâmide nessa seleção né? E tem um detalhe queridos mtos ainda precisam se entrosar ainda….ISSO AQUI É FLAMENGO PÔ

  • ESDRAS LOPES, COMERAM TAMBÉM TEU CU, MAS VOCÊ NÃO PERCEBEU.

  • galera entrei aqui por engano, e em menos de 30 segundo já levaram minha carteira e meu cell . putzz

  • Queimei a língua. Gerson é outro jogador depois da Italia. Disciplinado taticamente, agudo e recompõe rapido. O grau de acerto das contratações Braz comparado com as do Rodrigo Caetano (gestão Bandeira) beira o absurdo. Acertou em todas ate agora! Gabigol, BH, Rafinha, Filipe Luis, Mari, Gerson, Rodrigo Caio, Arrascaeta. So fera!

  • No primeiro jogo do Gerson ví um pela saco ,que se diz torcedor, falando que o Gerson é um Vitinho mais alto……só rindo mesmo.
    Se rapaz continuar assim,daqui a pouco está sendo convocado,bem mais efetivo que Fernandinho e outros queridinhos do Tite.

  • Facil jj, hj o flamengo tem mais poder aquisitivo q muito time da italia, alias que a maioria. O que pesa nesses casos eh a vontade do jogador ficar na europa, mas esse nao foi o caso do gerson e acho q foi uma puta deecisao inteligente dele voltar. Jogar na fiorentina ele ia ficar enterrado la. Aqui ele vai poder aparecer e se continuar assim quem sabe ser convocado

  • Joga muito

  • Vendemos o Paqueta ainda nao pronto por 150 milhoes de reais e compramos o Gerson pronto por 50 milhões de reais. Otimo negocio.

  • queimei a lingua. que mudanca do gerson do fluminense pra esse. impressionante. de fato as contratacoes estao certeiras nessa gestao. alguma preocupacao de estarem errando em dividas… mas se financas estiverem controladas ta bom hein.

  • Ótimo Jogador o cara já jogou em quase todas as posições do meio p/ frente, tbm destaco as boas partidas do Arão, oque me deixa preocupado em quem será titular quando todos os jogadores estiverem disponíveis, CUELLAR ou ARÃO?

  • Dinheiro sempre tivemos, problema era pagar caro em jogadores q n fazem porra nenhuma. N precisa ter 2 times medianos, faz um time principal top, mais uns 3 bancos q resolvam e o resto aprpveita a base, e é isso q esta sendo feito, ate q fim alguem descente no futebol do flamengo.

  • Esse pênalti bobo me lembrou um outro, em plena Copa do Mundo de 1998, num jogo contra a “Dinamáquina”. No fim do jogo, o árbitro dá um pênalti estranho contra o Brasil quando o jogo estava 1×1, e aponta para Júnior Baiano, que reclama. Ninguém viu o pênalti, ninguém caiu na área, um lance absolutamente normal e todos já achando patriotada do árbitro, roubo, etc. A “Dinamáquina” cobrou o pênalti e venceu o jogo. Teve protesto na FIFA e outras coisinhas. Uns dois dias depois encontraram uma imagem feita por trás do gol de Taffarel, onde Júnior Baiano puxa a camisa do dinamarquês quase a ponto de rasgá-la, dentro da área. Pênalti claro. O árbitro marcara corretamente, e todo o ódio típico de brasileiro (que gosta de odiar) se voltou contra Júnior Baiano. O Roseno aí em cima tem toda a razão. JJ tem que chamar Marí nas conversas, pra que ele não cometa outro erro daqueles, que poderia por tudo a perder. Ontem o time jogou bem. Fora umas bobeadas no meio que deixaram Luan solto e dando contra-ataques, o time não deixou o Grêmio jogar. E não me venham com a babaquice de que era o “time reserva” do Grêmio. Era O Grêmio! Quando é o o “time reserva” do Flamengo que joga, ninguém diz que foi time reserva e sim o Flamengo que jogou. Então, ontem foi o Grêmio que jogou. Se prioriza outra competição, problema deles. Os jogadores vestiam a camisa do Grêmio, e não a camisa do “time reserva” do Grêmio. E nem o time titular deles assusta tanto assim. É preciso acabar com essa “síndrome de vira-lata”. Eles que tem que se preocupar. com o Flamengo. No mais, nosso time precisa sempre do apoio da torcida. Chega de dar trela pra “jornalista” paulista e fazer o jogo deles, tudo “jornalista” torcedor. Deixem eles falarem sozinhos, não assistam seus programas. Afinal, o boçal do Edmundo disse que os reservas do Grêmio iam aplicar uma goleada de 5×0 em pleno Maracanã. Alguém viu a paulistada contestar? Alguém achava isso realmente possível? Então, #FORAIMPRENÇAPAULISTA.

  • Gérson é um meia tático e elemento surpresa quando os marcadores estiverem querendo inibir criações do Arrascaeta e ER…o JJ tem razão ao avaliar o Gérson…muito bom taticamente e tem uma bomba no chute do pé esquerdo.

    Agora o Flamengo precisa melhorar o entrosamento e a proteção da Zaga…ontem senti a falta do entrosamento dos dois zagueiros com os volantes… abrindo oportunidades para as investidas do Grêmio…só falta configurar o entrosamento da equipe principalmente no meio defensivo…pra deixar as laterias seguras a irem apoiarem os pontas de lança…só não gosto do BH como centroavante…ele ganha mais nas pontas ( vide lance da bola na trave e sobrando para o Arrascaeta marcar)…por isso o Mister quer um centrão de ofício e esse cara é o Balotelli.

  • É, bom dia a todos, o jogo contra o Grêmio foi bom o que não podem é o zagueiro fazer a quele PÊNALTI bobó sem necessidade sabendo que têm o pessoal do ‘Val’ lá vendo tudo, poderia ter colocado tudo a perder e se fosse a disputa de um TÍTULO? É preciso conversar serio com ELE.

  • Voltou porque aqui tem um gigante chamado Flamengo e temos tudo.para ter um campeonato nacional que não perde nada para ninguém

  • Ah questao é que todo jogador brasileiro que tem sonho de atuar numa equipe de alto nivel q sai do brasil para conseguir esse projeto, já vê que o futebol brasileiro está crescendo de forma que temos equipes brasileiras comparadas com salários e elenco igual time europeu e quem iniciou essa transição foi o Flamengo a maior torcida brasileira e o alto nível de performance em campo pelo elenco que tem desde 2017 e as contratações milionárias no ano de 2018/2019 quando Rodolfo landim assumiu a presidência do clube e o famoso Marcos Braz fechando os negócios e o mesmo fazendo a maior contratação do ano de um time brasileiro, Enfim um clube carioca Tao criticado pela mídia de emisorra de TV a acabo q são emissoras de grande fama de São Paulo consegue alcancar um elenco de valor europeu e jogadores da base evoluindo e jogadores titular de seleção brasileira voltando d Europa para o clube com salários em dia e valores de salários europeus. Isso aqui é FLAMENGO, RESPEITA A HISTORIA DO MAIOR TIME BRASILEIRO, É A MAIOR TORCIDA DE UM TIME DE FUTEBOL DO MUNDO!

  • Giagac,um dos melhores avançados da América Latina jogando no México. Esse é mais barato e joga muito!!melhor que Balotele …

  • queimei minha lingua, tem jogado muitooo!

  • J.J tem razão! O cara evolui muuuiiito. Lembro dele na época em que jogava no Fluminense, aí foi para a Itália, não o vi mais, não acompanho futebol italiano. Entretanto o futebol de Gerson de fato evoluiu bastante. É um jogador taticamente muito disciplinado, sem contar que tem qualidade técnica com a bola nos pés. Foi uma excelente contratação do Flamengo. Pra cima deles Mengão!

  • Gerson tem uma técnica absurda, muita visão de jogo, bate bem na bola. Ia fazendo outro golaço. Mas os modinhas já estavam criticando a contratação dele desde o primeiro dia que especularam ele no Flamengo. Sempre disse que parte da torcida merece o Flamengo cheirinho que tem e a rejeição inicial ao Gerson sem nem conhecer o jogador prova isso.

  • De Arrascaeta é o craque que há muito tempo nos faltava, sem dúvida mas, esse Gerson foi, com toda certeza, a melhor contratação. Jogador moderno que chuta bem, marca, corre, se entrega como poucos. É um jogador,eu diria, quase completo. De muita regularidade.

Comentários não são permitidos.