Ninguém segura: Gabigol é eleito Craque da Rodada do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo venceu o Vasco por 4 a 1, nesse sábado (17), pela partida da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O time Rubro-Negro abriu o placar com Bruno Henrique no primeiro tempo, e ampliou a vantagem nos últimos 45 minutos com um gol de Arrascaeta e dois de Gabriel Barbosa. Com este resultado, o camisa 9 do Mais Querido foi eleito o Cara da Rodada do Brasileirão. 

O perfil oficial do Campeonato Brasileiro divulgou nesta segunda-feira (19), pelo Twitter, o resultado da votação dos torcedores para o Cara da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, e Gabigol foi o eleito. O artilheiro do Flamengo e do país com 24 gols, Gabriel Barbosa foi escolhido por mais de 13 mil pessoas como o nome desta etapa do torneio de pontos corridos. 

O próximo desafio de Gabigol pelo Flamengo será contra o Internacional, nesta quarta-feira (21), às 21h30, horário de Brasília, no Estádio Jornalista Mário Filho, pela primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores. O clube Rubro-Negro divulgou a última parcial de ingressos e mais de 54 mil ingressos já foram comercializados. O segundo confronto acontecerá no dia 28 de agosto, às 21h30, horário de Brasília, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Para trazer Baloteli, foram a Itália, ofereceram um caminhão de dinheiro,(noventa e dois milhões), e tudo isso para um jogador com 29 anos, problemático e uma aposta(, ele nunca jogou aqui e ninguém conhece ele). Gabigol TEM 22 ANOS, hoje É UMA REALIDADE, artilheiro do brasileiro e craque em diversas rodadas do BR, sem esquecer, que SE IDENTIFICOU COM A CAMISA DO MENGÃO E A TORCIDA, agora, alguém viu ou ouviu, algum movimento da diretoria para comprar o cara, o contrato de empréstimo termina em dezembro, e NADA, aliás o presidente no jogo sagrado disse com todas as letras que iria esperar terminar o empréstimo para procurar a Inter de Milão, depois quando ele voltar para a Itália a torcida vai começar a falar mal do jogador.

  • MERECIDO ,MAIS A MEU VER BRUNO HENRIQUE E DIEGO BRILHARAM MAIS, UÊ, OS DOIS GOL NÃO FORAM COMPUTADOS PARA O BH NÃO ?

Comentários não são permitidos.