No retorno ao Rio, Flamengo muda estratégia e desembarca pela pista no aeroporto

Compartilhe com os amigos

FOTO: JOÃO PEDRO GRANETTE/COLUNA DO FLA

O Flamengo segue vivendo uma montanha-russa. Em busca de uma semana de estabilidade após a classificação na Libertadores, o Mais Querido foi derrotado por 3 a 0 diante do Bahia e o sonho da tranquilidade virou pesadelo. No retorno ao Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (5), a diretoria rubro-negra adotou a estratégia de fugir dos holofotes no aeroporto – segundo informações, a decisão foi por uma questão de logística.

Chegando de Salvador, onde jogou neste domingo (4), o elenco desembarcou pela pista de pouso, utilizou saída alternativa e não passou pela imprensa, que estava reunida no saguão do aeroporto do Galeão. Por questões de acesso, o local foi usado pelas seleções durante a Copa América, por exemplo.

Recentemente, torcedores fizeram protesto com intimidação no aeroporto. No embarque do Flamengo para São Paulo – onde enfrentou o Corinthians há duas semanas -, cerca de 30 rubro-negros cercaram o ônibus e cobraram os atletas. O clima esquentou por causa do tom utilizado e alguns jogadores se mostraram incomodados – caso de Diego Ribas, que chegou a discutir com torcedores.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nação é hora de apoiar, vamos confiar no trabalho da diretoria e do mister
    Seremos felizes ainda esse ano… teremos que ter paciência

  • Tem que ser homem. Ganhando ou perdendo tem que botar a cara. Não essa não de ficar se escondendo.

Comentários não são permitidos.