Novidade? Cereto diz que Flamengo não tem rivais no Rio e dispara: “Não conseguem ganhar campeonato”

Compartilhe com os amigos

É notável a disparidade entre o Flamengo e os outros clubes cariocas – seja dentro ou fora de campo. O Rubro-Negro possui um elenco milionário, há anos briga à frente das principais competições, é líder em público no país e é o clube com mais títulos no estado. A soberania rubro-negra foi citada por Cereto durante o programa ‘Acabou A Brincadeira’. O jornalista dos canais SporTV disparou que o Mais Querido só possui concorrentes nacionais.

Isso machuca muito o torcedor dos outros times (Vasco, Fluminense e Botafogo), mas a realidade é muito dura e precisa ser dita: Vasco, Fluminense e Botafogo não são mais rivais do Flamengo. A concorrência do Flamengo é com o Palmeiras, Corinthians, São Paulo, Grêmio… é concorrência nacional. Esses times citados (cariocas) não conseguem ganhar campeonato nacional -, afirmou.

Cada clube carioca vive um momento distinto. O Botafogo se encontra entre os piores ataques do Brasileirão. O Vasco da Gama trabalha para se distanciar do Z4, meta que se repete há anos. O Fluminense, por sua vez, é o único, além do Flamengo, com chances de título no ano – pela Copa Sulamericana. No Campeonato Brasileiro, porém, o tricolor é o pior colocado entre as equipes do Rio de Janeiro: é o 18º colocado, com apenas 12 pontos.

O Flamengo é o único que vive seu melhor momento dentro e fora dos gramados. Vivo nas duas competições que disputa, o clube é o único sem problema financeiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Acho que esse Ceretto deveria se empenhar em apenas falar do time dele, o Palmeiras. Esquece o Flamengo, Ceretto! Até quando elogia a gente fica desconfiado, depois de tantas besteiras que andou dizendo recentemente, que os reservas do Grêmio iriam ganhar do Flamengo em pleno Maracanã, que não iríamos avançar de fase na Libertadores porque seria outro Maracanazo contra o Emelec, essas coisinhas. Portanto, Ceretinho, fica na sua e só dê notícias do Palmeiras. Não ajuda em nada, nem a vc e nem à sua emissorazinha de bosta, dizer uma hora que o Flamengo é um “merda” e depois elogiar. Não dá pra confiar em vc, meu parceiro. Limite-se ao seu chiqueiro, que já está bom demais.

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • O que eu tenho visto é Flamengo, Palmeiras e Cruzeiro disputar título importante. O resto tudo meio de tabela e disputa por vaga na libertadores.

  • Este xereto como comentarista é igual aos outros , só fala o óbvio.

  • Quanta besteira, vocês já esqueceram quando o Flamengo tinha o ataque dos sonhos, o que ganhou nada. Era o time mais caro do Brasil. Vamos lá com o time mais caro do Brasil o que ganhou mesmo?

  • Leo, Cereto elogiou o Flamengo. Se a educação de casa e da escola não deu jeito em você, toma veneno, mané.

  • Sem dúvidas alguma hoje o flamengo está bem financeiramente e em campo, e isso se dá em boa parte as políticas financeiras do Bandeira de Melo, o que falta para os demais times carioca é uma gestão eficaz, uma educação financeira, no mais o flamengo sempre foi soberano!

  • Seu paulistinha caipira de merda, o Fla não tem rivais a altura no país… senta e chora com essa dor de cotovelo de vcs… rs

Comentários não são permitidos.