Nulo durante os 90 minutos, Guerrero dá chilique com a torcida do Flamengo na arquibancada

Compartilhe com os amigos

O Flamengo encarou o Internacional na noite da última quarta-feira (21) e, em jogo eletrizante, venceu por 2 a 0 e abriu considerável vantagem na busca por uma vaga na fase de semifinais da Libertadores. A partida marcou o reencontro de Paolo Guerrero com a torcida rubro-negra, e o peruano não conseguiu esconder o desconforto de ter a Nação o criticando. Na saída de campo, inclusive, o atleta chegou a retrucar torcedores, como mostra vídeo divulgado pela Fox Sports em redes sociais.

Durante os 90 minutos, Guerrero pouco fez. Os lances mais “quentes” em que ele esteve envolvido foi em uma finalização errada, na qual ele tentou cavar pênalti posteriormente, e em um erro de Pablo Marí ao recuar a bola para Diego Alves, mas o goleiro foi mais ágil e afastou o perigo. Fora isso, o camisa 9 colorado não conseguiu nada além de um cartão amarelo depois de diversos desentendimentos com jogadores do Fla.

Após o apito final, quando Guerrero se encaminhava para o túnel que dá acesso aos vestiários, torcedores que estavam próximos fizeram as tradicionais provocações contra o rival. O atacante, por sua vez, retrucou os rubro-negros, afirmando que daria a resposta no jogo de volta, em Porto Alegre.

ASSISTA AO VÍDEO:

Com o 2 a 0 na bagagem para a volta das quartas da Libertadores, o Flamengo foca agora em partida pelo Campeonato Brasileiro, contra o Ceará. Às 19h do domingo (25), o Rubro-Negro encara a equipe cearense, na 16ª rodada da competição. Com 30 pontos conquistados até então, o Fla é vice-líder e, em caso de tropeço do Santos – que é o primeiro colocado e tem 32 pontos – pode fechar a rodada na posição mais alta da tabela.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não fez nada por que a nossa defesa jogou bem, simples assim. Esse caras precisam valorizar mais o nosso time, ao invés de ficar dizendo que este ou aquele nada fez. Inversão d valores do caralho, simples assim…

  • Essa carne de pescoço sempre sai pela porta dos fundos do time que joga. Vai morder o pai na bunda peruano fdp!

  • Não é o Guerrero que foi mal e sim nossa defesa que foi muito bem. Ninguém pode negar que o Guerrero está no melhor de sua forma técnica.
    O fato é que até os grandes jogadores do futebol europeu são parados quando encaram uma defesa sólida.

  • Continua cheio de “sabedores” que acham que esse cara joga muito. Eu só posso rir.

  • Esse sempre foi um peso morto no Flamengo. Dei graças a deus quando ele foi embora.

  • Isso é um pipoqueiro na hora do pega pra capá some q nem rato assustado. Ainda bem q saiu do Mengão e ainda vai ter q devolver os direitos de imagem q foram pagos antecipadamente . Chupa Guerrero.

  • Chora menos guerreiro e joga mais .

Comentários não são permitidos.