Chororô cruzmaltino: auxiliar do Vasco diz que derrota para o Flamengo veio com placar injusto

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No último sábado (17), o Mané Garrincha foi palco de uma goleada no Clássico dos Milhões. O Flamengo, do artilheiro Gabigol, atropelou o Vasco da Gama por 4 a 1. O Cruzmaltino vinha de uma sequência de quatro jogos de invencibilidade. Ao término do jogo, o auxiliar-técnico Maurício Copertino concedeu a entrevista coletiva no lugar de Vanderlei Luxemburgo e falou em sofrimento com o resultado – o comandante, logo após a partida, recebeu a notícia do falecimento de sua irmã.

Não podemos julgar o trabalho de três meses pelo jogo de hoje. Aquele gol no começo (do segundo tempo) fugiu ao que o Vanderlei tinha proposto no intervalo. A gente estava otimista que a coisa ia acontecer. Esse jogo contra o Flamengo machuca porque é um clássico. Estamos sofrendo – disse Maurício que completou:

Foi um placar que não condiz com a partida. Primeiro tempo foi muito igual. Na qualidade individual do Bruno Henrique, ele fez o gol. Poderíamos também ter feito 1 a 0. É procurar não repetir as coisas que aconteceram aqui. O futebol não permite dois erros. Sempre fica essa experiência -, finalizou.

A derrota segurou o Vasco da Gama na 15ª posição do Brasileirão, com 17 pontos. O Flamengo, por sua vez, somou três pontos e contou com o tropeço fundamental do Palmeiras, contra o Grêmio, para assumir a vice-liderança da competição, com 30 pontos. O próximo desafio, pelo campeonato nacional, é contra o Ceará.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse placar foi sem querer…

  • ?⚫????? kkkkkkk quem advinha ?
    Cambada de mulambos kkkk

  • só mesmo esse maluco ae e o peidão do Petkovic pra desmerecer a vitória do Flamengo… o Pet chegou a falar que o Corinthians jogou melhor que o Flamengo nesse fim de semana!

  • Vc viu outro jogo então…o Fla fez o 1 gol em jogada que é trabalhada em treino…e uma das jogadas fortes do Fla…só nesse jogo foram dois gols assim…não tem habilidade individual, é treino. Ao contrário, o vice, é bola alçada ou um esporádico contrataque…muito pouco pra enfrentar o Fla….correu muito e teve raça, mas isso é o mínimo….e com o mínimo não da pra ganhar do Fla….

  • Realmente é injustiça fazer o Flamengo jogar um campeonato com alguns times sem expressão algum no momento, onde com o mando de campo, só se viu torcida com camisa vermelho e preto.

  • SEMPRE ASSIM, NÃO TEM TIME E VIVEM DE CHORO, ACEITEM QUE DOI MENOS , RECALCADO, DEU SORTE QUE O MENGÃO DEPOIS DOS 4X1 PENSANDO NO INTER, TIROU O PÉ DO ACELERADOR,SENÃO O VEXAME SERIA MAIOR, ACHARAM QUE IRIA NOS SEGURAR NA RETRANCA.

  • Vascaíno é igual aos petralhas do pt(orcrim). Sabem que o time tá uma merda e cismam em dizer que o time é bom assim como o PT cisma em dizer que Lula não é ladrão e que podem jogar de igual pra igual com Flamengo. Sempre que fizerem isso vão tomar .

  • Venha fazer parte da melhor empresa de investimento
    A2trader investimento

    ? AVISO IMPORTANTE NÃO FAÇA SEU CADASTRO CASO NÃO QUEIRA SE ATIVAR DESDE JÁ AGRADEÇO?
    PARA MAIS INFORMAÇÕES CHAME NO WHATSAPP

    Forma de ganhos
    Ela garante 100% seu capital de volta mais 60% em 40 dias úteis 4% ao dia em cima do seu capital ?
    Cadastre-se hoje mesmo e venha realizar seus sonhos

    Vou deixar meu link abaixo ?

    MARINALDO CRUZ
    https://app.a2trader.investments/register/Petnaldo

    Whatsapp para informação
    (92)8455-8779?
    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ

    Venha hoje mesmo e não percam tempo⏳

    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= ABRAÃO LAURENTINO ?

    INSTAGRAM ?
    NALDO CRUZ

    YOUTUBE ?
    NALDO CRUZ

    ATENÇÃO SE VOCÊ MOSTRAR INTERESSE DE SE CADASTRAR ? ENTRE EM CONTATO? COMIGO PRA EU LHE AJUDAR COM MAIS INFORMAÇÕES E COMO SE ATIVAR NA EMPRESA NÃO BASTA SÓ SE CADASTRAR ? TEM QUE SE ATIVAR?
    ? Observação importante peço por favor não se cadastre-se através do link se você não tem interesse em se ativa na empresa muito estão se cadastrando mais não querem se Ativa se você quer somente informações me chama no whatsapp 92 98455-8779??

    PRIMEIRAMENTE PESQUISA NO YOUTUBE COMO CRIA CONTA URPAY

    PESQUISA NO YOUTUBE COMO SE ATIVAR NA A2TRADER ATRAVÉS DA URPAY

  • É, realmente não condiz mesmo não, deveria ter sido de uns 6 ou 7 !!!

  • Que choradeira. A verdade que o vasco jogou com raça no primeiro tempo, mas é só isso. O time deles só tem jogada de escanteio, falta para jogar na area ou penalti.
    Mto limitado, ai quando o flamengo encaixou o jogo jah era

  • Sou Flamengo, mas ele falou certinho. 1o tempo o jogo foi mais igual, Vasco se superando pelo time horrível que tem, muito pela vontade, por ser um clássico. Mas fizemos um gol na qualidade técnica de BH e Arrasca. Antes disso Vasco teve um chute perigoso do Pikachu raspando o travessão, e uma jogada do Raul que o Diego Alves fez uma defezassa com os pés. As duas jogadas nas costas do Felipe Luiz. No segundo tempo, quando fizemos o segundo gol o Vasco se afundou, e o Flamengo melhorou muito. Foi bonito de ver. Temos um timaço!!!

  • Sejamos sinceros, não condiz mesmo… era para ser 6×1…

  • Não houve um domínio territorial tão absurdo. Mas o Vasco também não teve chances de gol senão os pênaltis (um deles bastante contestável) e aquele vacilo no gol deles. Viram que não da pra vacilar com uma equipe com o poder de fogo como o Mengao.

  • Shideda, nao acredito que o Fla ainda ganhe a libertadores. A defesa ainda entrega gols bobos pro adversário, e na Libertadopres não se pode errar

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • Era vascaíno até ontem, agora virei flamenguista de vez, tô cansado de todo ano ver o Vasco lutar pra nao ser rebaixado, chega de sofrer . Agora eu sou Mengão só alegria daqui pra frente .

  • O trabalho do Vanderlei , é evitar que o vascu, caia para a 2 divisão de novo, mas sem os principais titulares, mesmo com o garoto bom de bola, não aguenta jogar de igual para igual com Flamengo, se tentar vai levar sacolada…

  • Claramente a partida n condiz , era pra ser 6 x 1 pro mengooooo

  • Eram para ter sido 6 x 1,vascaindo tem 3 anos que não ganha do mengão ?

  • Todos nós temos respeito pelo Wanderlei, afinal , ele é flamenguista e perdeu a irmã, mas , o vasco foi empurrado no 2 tempo, parecia ataque contra defesa..

  • Falta mais um zagueiro tipo Dedé ou Jerome, mais um cabeça de área tipo Tiago MAIA, mais um centro avante tipo Gingac… aí sim quem seguraria agente… seríamos campeão em todas as frentes!!

    Responder

  • Isso que dar o Basco querer medir força com o Flamengo. Mesmo que o Vasco tivesse feito um gol, iria sofrer mais de dois. Portanto continue sofrendo aí e aprende. Se jogar de igual pra igual já sabe né.

  • Verdade era para se 5 x 1 porque o Gerson perdeu um gol.

  • Choro de perdedor! Time do Vasco é horroroso, se conseguir não cair sairá no lucro. Também pudera uma liga brasileira onde participam dela. Avaí, Chapecoense, Goiás, CSA, Fortaleza, Ceará com todo o respeito a essas equipes, mas não tem condições de disputar uma liga tão equilibrada quanto a brasileira. Essas equipes ficarão sempre na parte de baixo, se o Vasco conseguir cair que faça o favor de não voltar mais. Saudações rubro negras!

  • Flamengo jogou muito bem se continua assim com vontade de fazer gols podemos ser campeão brasileiro e quem sabe da libertadores poderíamos ter ido mais longe na copa do Brasil mais duro brincou batendo aquele pênalti mais vida segue foco no Inter depois o Ceará

Comentários não são permitidos.