O Flamengo entrou em campo na noite deste domingo (25) para encarar o Ceará. Dominante do início ao fim da partida, o Rubro-Negro venceu a equipe da casa por 3 a 0. O último gol, marcado por De Arrascaeta, foi uma verdadeira pintura. Já no apagar das luzes, Rafinha mandou um cruzamento na medida, e o camisa 14 emendou uma bicicleta no ângulo, para dar números finais ao confronto.
Com o belíssimo gol marcado pelo uruguaio, a festa de torcedores do Flamengo ficou completa. Através de redes sociais, diferentes brincadeiras sobre o tento foram feitas.
CONFIRA MEMES:
https://twitter.com/ColunadoFla/status/1165784219626430464
https://twitter.com/ColunadoFla/status/1165778546675146753
https://twitter.com/de_salvat/status/1165780344110534658
https://twitter.com/JesusFlamengoo/status/1165777663669231616
https://twitter.com/boliviazica/status/1165776297433415680
https://twitter.com/ColunadoFla/status/1165776366337499137
https://twitter.com/mengaorcomics/status/1165780246559449088



























Só vi gol igual a este assitindo lances da época de Pelé ou no video game,estava chateado com gabigol pelas chances perdidas xingando pedindo para o pessoal levar o jogo a serio quando arrascaeta me cala com esta obra prima,este gol teria que virar Uma placa…
De Arrascaeta, que jogador, que monstro e que gol.
Mito.
Fico imaginando o Abel recebendo a notícia do gol do Arrascaeta? Até pq ele nao deve ter assistido o jogo
O gol do Arrascaeta foi mais pornográfico e imoral que todo o acervo do XVideos
Puskas que pariu!
Só Jesus salva!
Arrascaeta mitou!
Segue o líder
SRN
Golaço lindo d+!!
Tem que colocar ele em uma parede para ser sempre lembrando! Kkk
A muito tempo que não se via um gol assim!!!!
BOI boi boi, boi da cara preta, o Tiago Galhardo não chega nem nos pés do ARRASCAETA. Kkkkkkkkkkkkk.
É um dos melhores jogadores do Brasil e tem vaga na maioria dos clubes internacionais.
Pensem em uma coisa!!! Caso o Flamengo ganhe algum título este ano, coisa difícil de acontecer, será que os dirigentes do clube vão comemorar tendo 10 mortes de meninos nas costas? E a Polícia Federal, não quer saber a origem da fortuna gasta em contratações de jogadores? E o patrocínio da Petrobrás durante 25 anos, na camisa do clube, ninguém fala nada? Devemos alertar a população brasileira que, a Petrobrás é uma empresa estatal, portanto, os palhaços dos cidadãos brasileiros é que pagam a corrupção desenfreada que ocorre neste País, paraíso dos canalhas!!!
Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.
Essa besta do Orlando sinomete é vascino ou advogado de puta em porta de cadeia pensa num cara arrombado
EU VIVI PRA PRESENCIAR UMA PINTURA DESSAS…PUSKAS QUE O PARIU…
Depois do que o Cuéllar fez, é bom ter cuidado com o Arrascaeta! Se o Mengão ceder e vender o Cuellar, corre o risco do Arrascaeta fazer a mesma coisa se receber proposta da Europa! Olho neles!!!