Odair garante que derrota contra o Goiás não abala o Inter para jogo decisivo ante o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Internacional decidem a vida na Copa Libertadores. No jogo de ida, vantagem rubro-negra por 2 a 0. O próximo encontro será nesta quarta-feira (28), no Beira-Rio, em Porto Alegre. Antes do compromisso, os clubes entraram em campo pelo Campeonato Brasileiro com situações distintas. O elenco carioca venceu, convenceu e se tornou o mais novo líder do Brasileirão. O Colorado viu seu time reserva ser derrotado pelo Goiás. O revés, porém, não é encarado como problema para o técnico Odair Hellmann.

O grupo todo está mobilizado. Os jogadores (titulares) treinaram muito bem em Porto Alegre, com certeza torceram por nós. A influência de um jogo para outro é zero. O torcedor já esgotou os ingressos acreditando na possibilidade de buscar a reversão na nossa casa. Vamos fazer esse jogo acreditando nisso. Podem ter certeza que vamos dar a vida para passar -, declarou.

No primeiro encontro, Maracanã lotado – como de costume. Mais de 63 mil vozes empurraram o Flamengo para a vitória por 2 a 0 diante do Internacional. O duelo marcou o retorno do Rubro-Negro às oitavas de final da Copa Libertadores, após nove anos.

Os últimos noventa minutos serão decididos em terras gaúchas e todos os ingressos estão esgotados. A Nação fez sua parte e garantiu todas as entradas destinadas aos cariocas. A partida está prevista para a próxima quarta-feira (28), às 21h30.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Boa tarde Nação! Vendo carro com entrada zero e as menores taxas do mercado! Na compra de um carro UMA CAMISA OFICIAL DO FLAMENGO DE PRESENTE!!! Whatsapp 21-965997367. Qualificar Veículos – Pablo Cesar

  • Como é Que vai abalar se já está abalado, se acostumou perder fora de casa e acha q resolve tudo em casa, sou colorado mas disse desde o princípio, Inter deveria ter contratado outro técnico depois q subiu, Odair não tem experiência, tinha q ganhar algo antes pra depois assumir um time grande, uma pena mas estamos fora da Libertadores.

Comentários não são permitidos.