Olheiros de Tite estiveram no Maracanã para observar Everton Ribeiro

Foto: Alexandre Vidal/Marcelo Cortes/Flamengo

Everton Ribeiro é um dos principais nomes desta temporada. São 36 jogos em 2019, cinco gols marcados e sete assistências. O bom desempenho despertou a curiosidade em Martheus Bachi e Thomaz Araújo, observadores da Seleção Brasileira. Segundo o blog da jornalista Gabriela Moreira, do portal Globo Esporte, os profissionais estavam ali para analisar o meio-campista.

Vim aqui para vê-lo -, destacou Matheus para um funcionário do Flamengo.

Ainda fora de sua condição ideal, o camisa sete entrou no decorrer do segundo tempo e teve tempo suficiente em campo para marcar um gol e ajudar o time.

Nesta sexta-feira (16), o técnico Tite irá anunciar os convocados para os amistosos com Colômbia e Peru.

Desde que chegou ao Flamengo, em 2017, Everton Ribeiro atuou em 134 oportunidades. O camisa sete participou de 73 vitórias, 27 derrotas e marcou 22 gols com o Manto Sagrado. Aos 30 anos, o meia não é convocado para a seleção desde 2015.

  • Aposto que vai convocar gabigol, everton ribeiro, rodrigo caio, felipe luis e rafinha só para prejudicar o flamengo

  • Sr. Tite, por favor, esqueça o Flamengo. Continue convocando os jogadores do seu mundinho. Não desfalque nosso time, já temos vários lesionados. Se convocar, com certeza, será para favorecer algum amiguinho.

  • Porra ER ta de sacanagem né? Porra Bh comendo a bola, gabigol artilheiro do Brasoil e ele vem ER???? POORRRA Tite, tem q convocar é o Vinicius Jr PORRAAAA !!!!! Acorda…cebolinha é meu ovo !!!!

  • Espero que esse técnico babava fã do Lula não tire o Everton do Flamengo nos jogos decisivos.

  • Giagac, ótimo jogador é tão completo que o boca Jr.esta querendo comprar só que não tem grana o flamengo deveria ver esse cara ele joga demais é mais barato que balotele!

    Responder

  • O tite estaria fazendo um favor ao FLAMENGO não convocando ninguem do maior do mundo

  • Boa sorte amigão q TD de certo pra vc …tá jogando muito msm merece essa oportunidade. .

  • Não queremos que esse retranqueiro convoque nossos jogadores, mas ele vai convocar só pra prejudicar nosso e beneficiar o seu, é muito mal caráter.

  • O Everton ribeiro ta correndo mancando, isso ta prejudicando ele a fazer os movimentos, penso que ele deveria parar e só voltar quando estiver 100%.

  • CBF louca para atrapalhar a caminhada do Fla em direção aos títulos.

  • É só O FLAMENGO se aproximar de quartas de final da LIBERTADORES e querem desfalcar o FLAMENGO????

    Para a Copa do Mundo não chamou Paquetá,nem Vinicius Júnior,na hora que precisava reagir contra a BÉLGICA não tinha ninguém com a característica de VINICIUS JÚNIOR no Banco de reservas….

    TITE é “”clubista”” e “”regional”” demais….
    Se for para convocar quem atua no BRASIL, ou chama jogadores do Corinthians ou do Rio Grande do Sul….

  • Descobriram que ele foi formado no Corínthians. Agora sim, tem chances de ser convocado. Com essa comissão técnica formada por simpatizantes dos gambás, virou condição para ser convocado ter tido alguma passagem por lá, mesmo que fosse no sub-8, ou que fosse um soberbo caneleiro, como Fágner, por exemplo. Não há nada que tb tire Willian da Seleção. Nada ainda justifica suas presenças na Seleção, mas eles estão sempre lá. Porquê será?rs. E o Cássio “Pesadão”, que nunca deixa de ser convocado, mesmo tendo goleiros brasileiros do calibre de um Wanderlei, Wéverton, Santos, etc…? rs. É por essas e outras que agora acredito na sua convocação. Boa sorte, Mito!

  • Agora vai começar a desfalcar o Flamengo na reta final dos campeonatos como de costume… não coloca nem os caras em campo…

  • Mas eu acho que ele vai chama o Gerson e Gabigol.

  • Monstro!
    Comendo a bola!!!???

Comentários não são permitidos.