Oportunidades de ouro: Flamengo tem dois “jogos de seis pontos” para firmar liderança no primeiro turno

Compartilhe com os amigos

O Flamengo derrotou o Ceará por 3 a 0, nesse domingo (25), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Castelão, em Fortaleza. O time Rubro-Negro balançou as redes adversárias com Pablo Marí, Gabigol e De Arrascaeta, e com este resultado, assumiu a liderança do torneio de pontos corridos. E ainda no primeiro turno,o Fla terá confrontos contra os principais concorrentes pela disputa do título.

O próximo desafio do Flamengo no Campeonato Brasileiro será contra o terceiro colocado Palmeiras, no próximo domingo (01), às 16h, horário de Brasília, no Maracanã. A equipe alviverde está na terceira posição, com 30 pontos, ou seja, apenas três a menos que o Fla

Depois de encarar o Palmeiras, o Flamengo joga no Mané Garrincha, contra o Avaí. Na sequência, mais um “jogo de seis pontos: o time Rubro-Negro também enfrentará o Santos, que ocupa a segunda posição da tabela, no dia 14 de setembro, às 11h, horário de Brasília, retornando ao Maracanã. Se vencer estes dois adversários, o Flamengo certamente encerrará o turno na primeira posição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mengão, acho melhor o Mengão dar um paSSo (com 2 Ss), se o time der um paÇo (com Ç) não vai sair do lugar; paÇo (com Ç) significa ‘palácio’ ‘palacete’, ou seja, prédios ou casas provinciais, paSSo (com dois Ss) significa ‘andar’, ‘caminhar’, “seguir’!

  • Mengão, acho melhor o Mengão dar um paSSo (com dois Ss), se o time der um paÇo (com Ç) ele vai ficar parado; paço (com Ç) significa praça, coreto (lugares que não se movimentam, passo (com dois Ss) significa caminhar, se mover, seguir! Traduzindo: é melhor o Mengão dar um paSSo e não um paÇo!

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis

  • é o momento do Flamengo dar o paço mais importante em busca do titulo brasileiro. Se ganhar os próximos três jogos abre uma boa vantagem.

Comentários não são permitidos.