Palco definido: decisão do Brasileiro sub-17 entre Flamengo e Corinthians será no Kleber Andrade, em Cariacica

Compartilhe com os amigos

FOTO: SIDNEY MAGNO NOVO

Flamengo e Corinthians se enfrentam no próximo dia 17 (sábado), a partir das 11h (horário de Brasília), pela grande decisão do Campeonato Brasileiro sub-17, e o palco da final já foi escolhido: trata-se do estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo.

O local servirá como evento-teste para preparação do Campeonato Mundial da categoria, que acontece entre os meses de outubro e novembro. Sendo assim, a decisão entre Fla e Corinthians em solo capixaba permitirá que os organizadores realizem os primeiros testes no Kleber Andrade, que irá receber 16 partidas da competição entre seleções. A final ainda contará com todo o aparato para um jogo de grande porte, com estrutura de premiação e transmissão ao vivo, segundo informação do GloboEsporte.com.

CLASSIFICAÇÃO DE FLAMENGO E CORINTHIANS À FINAL

Os Garotos do Ninho não tiveram vida fácil na semifinal do Brasileirão. Com dois empates com o São Paulo (2 a 2 em São Paulo e 0 a 0 no Rio), a decisão do finalista aconteceu nos pênaltis, e o goleiro Bruno apareceu para brilhar e levar o Flamengo à final da competição.

O Corinthians, por sua vez, superou o Grêmio no jogo de ida, disputado em São Paulo, vencendo por 2 a 0, e foi derrotado no duelo de volta, em Porto Alegre, por 2 a 1, mas obteve a classificação para a decisão do Brasileiro sub-17.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Qual sera os valores dos ingressos?

  • A final será em jogo único?

  • Cariacica? Porque não Maracanã com ingressos a 5 reais por exemplo? Daria um bom público e faria uma pressão igual os Paulistas fazem em cima do Flamengo na copa SP. Cariacica foi um tiro fora.

Comentários não são permitidos.