Palmeiras consegue efeito suspensivo, e Felipe Melo encara o Flamengo no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCO GALVÃO

O Flamengo encara o Internacional, nesta quarta-feira (28), pelo segundo e decisivo duelo das quartas de final da Copa Conmebol Libertadores. Porém, no próximo final de semana, o Rubro-Negro enfrenta o Palmeiras, que conseguiu efeito suspensivo e poderá contar com o volante Felipe Melo. A informação foi publicada primeiramente pelo jornalista André Hernan, do Globoesporte.com.

Felipe Melo havia sido expulso contra o Bahia, no dia 11 deste mês, após dar uma cotovelada no atleta adversário em disputa de bola aérea. O lance rendeu ao jogador do Palmeiras uma suspensão de quatro partidas no Campeonato Brasileiro. Felipe, por sua vez, ficou de fora de apenas uma partida, mas o Palmeiras recorreu e o volante poderá disputar o confronto com o Rubro-Negro carioca.

A punição foi homologada na última sexta-feira (23). A decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva de dar quatro jogos de gancho a Felipe Melo foi unânime. Agora, o volante vai passar por um novo julgamento no STJD, para avaliar o recurso dos advogados alviverdes. A data do novo julgamento ainda não foi divulgada.

Flamengo e Palmeiras se enfrentam no próximo domingo (01), no Maracanã, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo terá início às 16h (horário de Brasília). Antes disso, o Rubro-Negro encara o Internacional, às 21h30 (horário de Brasília), nesta quarta-feira (28). O duelo é válido pelo segundo e decisivo confronto das quartas de final da Libertadores da América e vai ser disputado no Beira Rio, em Porto Alegre. O primeiro embate terminou 2 a 0 para o Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tsc, tsc, tsc… no ponto de vista dos cariocas, a CBF é paulista e os seus dirigentes são bairristas; já no ponto de vista dos mineiros, as cúpulas de São Paulo e Rio de Janeiro são contra eles; já por parte dos nordestinos e dos sulistas, a região Sudeste imperam no futebol; por fim, os paulistas se vêem contra todos e tudo… &;-D

  • Flamengo 7 X 1 Palmeiras

  • Esse perna de pau jogando, é reforço para o Flamengo, se bobear é expulso novamente… Vai pra cima deles MENGÃO!!!

  • Julgamento unânime sobre o ganho de 4 jogos e ainda foi aceito um recurso liberando o cara. Esse é o país que vivemos, uma fábrica de recursos, recurso dos recursos, e uma porrada de instâncias. É por isso que o Edmundo animal não pagou a divida dele com a sociedade na cadeira por ter tirado a vida de jovens eqto dirigia aqui no Rio. Depois de 20 anos de recursos o processo extinguiu-se. Temos muito que melhorar para dizer que o mal exemplo ou crime não compensa. Ainda assim, com ou sem esse cara em campo vamos ganhar para mostrar a eles que nem deveriam ser feito isso.

  • CBF MAIS UMA VEZ BENEFICIANDO TIMES PAULISTAS. NÃO DÁ PARA LEVAR Á SÉRIO ESSA CBF.PRESIDENTE DA CBF É PAULISTA, DÁ NISSO.TEM, QUE TER PRESIDENTES FORA EIXO RIO-SÃO PAULO.

  • É bom que daí já é expulso no primeiro tempo ainda.

  • To casando disso. Em Minas dizem que existe um complô nas indústrias do futebol brasileiro para favorecer os times Rj/Sp . Em São paulo dizem que o VAR e a globo fazem tudo pra ajudar o Flamengo. Muito bla bla bla das torcidas. O que ganha jogo são vitórias dentro de campo.
    Pra cima deles mengo!!

  • Estou morrendo de medo dele…melhor para agente vai querer bater e vai ser expulso de novo,com o Mengão jogando do jeito que está, com o time titular é claro eu não temo ninguém,temos que meter 3 para qualquer um que vir no Maracanã fazer igual a um tempo de outrora,treme e ficar sem dormir uma semana antes kkkkkk vamos abrir 6 deles rumo ao título…

  • É bom que não vão ter desculpas. Nos últimos anos estão jogando totalmente retrancados e com auxílio da arbitragem, que nosso elenco esteja num dia abençoado para atropelar o porquinho. Vai pra cima deles Mengão ?⚫

  • Nada de mais. Apenas mais uma ação da CBF-PAULISTA a favor de um dos seus filiados. Sera sempre assim.Qualquer time paulista deve ser o campeão, depois qualquer outro time do Brasil, contanto que não seja o flamengo.

  • Normal isso. Essa CBF só tem Paulistas que favorecem os times de lá. É um tremendo absurdo, mas isso aqui é Flamengo! E a gente tem que passar por cima de todo mundo, igual um trator e mostrar que somos o time que vai ganhar essas competições, mesmo sendo desfavorecido fora e dentro de campo. Já calamos o chiqueiro deles com um jogador a menos em 2016, não ganhamos por incompetência nossa mesmo. Mas dessa vez, temos mais capacidade de chegar junto e mostrar que somos melhores. Por isso, pode colocar até o Cristiano Ronaldo no time que vamos ganhar na raça!

  • E os tribunais e a CBF já armando a favor de um time paulista. Se fosse o Bruno Henrique a ser expulso e pego 4 jogos de suspensão, duvido que algum tribunal ou a CBF fosse lhe dar “efeito suspensivo”. Está a cada dia mais evidente o bairrismo dos envolvidos, beneficiando qualquer time de São Paulo a qualquer custo e a qualquer preço. Repito, se fosse um jogador do Flamengo a dar uma cotovelada em alguém, pegaria um gancho de 1 ano sem direito a “efeitos suspensivos”. Querem criar uma “hegemonia” totalmente artificial, fabricada, mas, infelizmente, não vão conseguir. Futebol tem que se resolver dentro de campo, e dentro de campo sou mais meu time. E por favor, não escalem um árbitro paulista (e palmeirense) pra apitar o jogo. Vai dar muito na vista.

  • Como dizia o saudoso comentarista de arbitragem Mário Vianna com 2 enes . “SÓ GARGALHANDO”

  • Só no Brasil isso acontece. O cara ao invés ficar suspenso nos jogos seguintes, o clube escolhe qual partida que ele vai ficar suspenso ainda.

  • Alguém tinha dúvida em relação a esse fato. Estava mais que claro que Felipe Melo jogaria contra o Flamengo. Com ou sem Felipe Melo é jogo para ganhar. E o Flamengo tem plenas condições para isso.

    Saudações rubro negras!

  • Quando eles vão punir o Felipe severamente? quando matar alguém em campo? tem pouco talento mas muita violência

  • Normal, sempre acontece, agora não sei pra que suspender se vai liberar. Quando for com mengao tbm quero!!! Pra cima deles Mengooooooo

  • Pode vir Felipe Melo, Palmeiras, CBF, advogado, juiz…vamos ganhar essa porra !
    É nois contra o resto!

  • Parem de choro! Qualquer jogador que é expulso o clube pode entrar com recurso pedindo o efeito suspensivo! Diferente de quando o jogador recebe o terceiro cartão amarelo onde é obrigado a cumprir suspensão na próxima partida! SRN6

  • Absurdo isso, só acontece num país corrupto como o Brasil.
    Vai ser expulso novamente e nem cumpriu a primeira punição

  • Pqp tao querendo da o titulo pro palmeiras mesmo essa CBF.
    o grémio jogou sábado com o palmeiras, terça de novo, sábado com o atlético paranaense e hoje com o palmeiras novamente. O Flamengo jogou domingo com o Vasco, quarta com o inter, domingo com o ceara e joga quarta com o inter de novo. O inter jogou com o fortaleza no domingo, flamengo na quarta, Goiás no domingo e pega o flamengo de novo na quarta. Já o palmeiras jogou sábado e traça com o grémio, adiam o jogo com o fluminense que podia sereno sábado e do vai jogar hoje com o grémio. Agora mais essa de dar efeito suspensivo pra um bandido desse… vtnc viu

  • Grande coisa, melhor por Flamengo que tem grandes chances de terminar com um jogador a mais em campo. Quem tem medo do Felipe Mello ???

  • Sem contar que o palmeiras está de férias no brasileiro porque seu jogo foi adiado , engraçado que todos jogam normalmente menos palmeiras e Corinthians que tem seus jogos adiados , normal essa CBF que só tem paulista

  • Me diz uma coisa….se for expulso outra vez….3 vezes seguida….pode pedir música?

  • Assim vai ser melhor, não quero mimimi depois.
    Mais um 3 a 0.

  • E querem credibilidade no futebol brasileiro.
    O cara é reincidente. Foi suspenso e tem que cumprir. Acabou. Será que é tão difícil entender?

  • E alguém tinha dúvida?
    Nada aconteceu com o cara que quebrou a perna do Ederson. Curintia e Parmeiras são fortes no setor da OAB.

  • Qdo e contra o Flamengo se consegue tudo, Thales no jogo do Vasco, Felipe Melo, engraçado não acham

Comentários não são permitidos.