Palmeiras empata na rodada, e Flamengo assume vice-liderança do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O torcedor do Flamengo tem motivos de sobra para comemorar. Afinal, o Rubro-Negro goleou o Vasco por 4 a 1 neste sábado (17) e, de quebra, assumiu de forma definitiva a segunda colocação do Brasileirão depois de ver o Palmeiras ficar apenas no empate em 1 a 1 com o Grêmio. O gol do Tricolor gaúcho, que colocou o clube carioca na vice-liderança, foi marcado pelo zagueiro ex-Fla, David Braz, já aos 42 minutos da etapa complementar.

Além do empate do Palmeiras, o Fla ainda contou com a derrota do Atlético-MG para o Athletico-PR, por 1 a 0. Em caso de vitória, os mineiros poderiam igualar a pontuação do clube da Gávea. A rodada poderá ficar perfeita para o Rubro-Negro se o Santos, líder isolado do Brasileiro, também sair derrotado. A equipe paulista enfrenta o Cruzeiro, neste domingo (18), no Mineirão.

Com a goleada sobre o Vasco, o Flamengo chegou aos 30 pontos – mesma pontuação do Palmeiras, que tem uma vitória a menos -, e no momento se encontra a apenas dois do líder Santos. Os jogadores terão que aguardar o final da rodada, mas ao mesmo tempo mantendo foco na Libertadores da América. A equipe carioca tem encontro marcado com o Internacional para a próxima quarta-feira (21), pelo jogo de ida das quartas de final da competição continental. O duelo será disputado no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • Isso é que é FLAMENGO, numa pancada só ,se tornou campeão, porrou o Vasquinho, e já é vice líder…só falta abater o inter… Aí fechou..

  • Agora falta a raposa vencer o Santos para essa diferença na pontuação permanecer em apenas 2 pontos. Saudações rubro negras!

  • Quero participar da colina do Fla

  • Venha fazer parte da melhor empresa de investimento
    A2trader investimento

    ? AVISO IMPORTANTE NÃO FAÇA SEU CADASTRO CASO NÃO QUEIRA SE ATIVAR DESDE JÁ AGRADEÇO?
    PARA MAIS INFORMAÇÕES CHAME NO WHATSAPP

    Forma de ganhos
    Ela garante 100% seu capital de volta mais 60% em 40 dias úteis 4% ao dia em cima do seu capital ?
    Cadastre-se hoje mesmo e venha realizar seus sonhos

    Vou deixar meu link abaixo ?

    MARINALDO CRUZ
    https://app.a2trader.investments/register/Petnaldo

    Whatsapp para informação
    (92)8455-8779?
    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ

    Venha hoje mesmo e não percam tempo⏳

    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= ABRAÃO LAURENTINO ?

    INSTAGRAM ?
    DIÁCONO MARINALDO CRUZ

    YOUTUBE ?
    NALDO CRUZ

    ATENÇÃO SE VOCÊ MOSTRAR INTERESSE DE SE CADASTRAR ? ENTRE EM CONTATO? COMIGO PRA EU LHE AJUDAR COM MAIS INFORMAÇÕES E COMO SE ATIVAR NA EMPRESA NÃO BASTA SÓ SE CADASTRAR ? TEM QUE SE ATIVAR?
    ? Observação importante peço por favor não se cadastre-se através do link se você não tem interesse em se ativa na empresa muito estão se cadastrando mais não querem se Ativa se você quer somente informações me chama no whatsapp 92 98455-8779??

    PRIMEIRAMENTE PESQUISA NO YOUTUBE COMO CRIA CONTA URPAY

    PESQUISA NO YOUTUBE COMO SE ATIVAR NA A2TRADER ATRAVÉS DA URPAY

  • Acho difícil ganhar os dois mas o time tem se comportado bem e ganhando consistência. Técnico europeu tende a virar uma realidade no melhor do mundo. SRN

Comentários não são permitidos.