Notícias

Pará publica texto de despedida e fala de passagem pelo Flamengo como “sonho realizado”

Compartilhe

Chegou ao fim a passagem do lateral direito Pará pelo Flamengo. Sem espaço desde as chegadas de Jorge Jesus e Rafinha, o atleta foi liberado pelo Rubro-Negro sem pagamento de multa ou valor de transferências, para acertar com o Santos. O atleta retorna à equipe na qual conquistou a Copa Libertadores de 2011, contando com o aval do técnico Jorge Sampaoli. Nesta quinta (01), ele divulgou mensagem de despedida, demonstrando gratidão pelos anos que pôde vestir o Manto Sagrado.

CONFIRA A NOTA:

Só tenho a agradecer a todos. Muito obrigado por tudo. Foi uma honra e um prazer enorme jogar pelo Flamengo. Já tinha uma relação com o clube antes mesmo de me tornar profissional. Nunca escondi que na minha infância era torcedor do Flamengo, e, graças a Deus, pude realizar esse sonho. Foram quatro anos e meio de muita entrega, trabalho árduo, alegrias e tristezas. Fica o meu carinho e a certeza de que sempre dei o meu máximo nos treinos e jogos para dar alegrias ao torcedor. Obrigado a todos que passaram pelo clube nesses anos, jogadores, comissões técnicas, diretores e a Nação, que sempre fez a diferença fora de campo”


No Flamengo desde 2014, Pará chegou ao Rubro-Negro como parte de uma dívida que o Grêmio tinha com o clube da Gávea. Desde então, foram 205 partidas pela equipe. Neste ano, ele foi titular durante o primeiro semestre. Porém, com a saída de Abel Braga, ele perdeu a condição de titular e foi para o fim da fila. Em fim de contrato e sem proposta para renovação, o atleta não encontrou grandes barreiras para deixar o Mais Querido.

Ver comentários

  • Qnt tempo perdido na teimosia e paternalismo de um clube q ja era pra ter conquistado algo relevante a tempos se nao fosse a insistencia em nao se desfazer do bonde da stella !
    Q essa diretoria aprenda ! Pois esses vermes vao embora com bolso cheio e larga o fla numa chacota desnecessária!
    Q nunca mais vc apareca pra entregar titulos de mao beijada para os antis !

  • Obrigado pela dedicação Pará! Sucesso em sua caminhada. Parte da torcida tem que mudar o hábito de ofender pessoalmente nossos jogadores e denegrir a imagem profissional deles. Pará é torcedor do mengão assim como nós somos, temos que acolher e valorizar , ele teve um ano que jogou muito bem, teve seus altos e baixos, mas nunca vi ele fingir corpo mole. Nosso time está evoluindo precisamos seguir o ritmo, juntos seremos maiores ainda, ta ai o exemplo no jogo de ontem! Já tem muitos que criticam e secam nosso time , não vamos da ouvidos , na vitória ou na derrota somos mengão!

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.. ZAP 11957454865

  • ESSE GERSON É UM BABACÃO MESMO COM ESSE COMENTÁRIO DE MERDA QUE NÃO AJUDA EM NADA!!!
    VIDA QUE SEGUE BOA SORTE NO SEU NOVO CLUBE PARÁ..

  • Valeu Pará, sempre honrou o manto e se dedicou ao Flamengo, mas tem uns babacas que não reconhecem. Vai na fé irmão.

  • Vlw pára obrigado pela sua dedicação ao Mengão seja feliz na sua nova jornada
    Não liga para alguns babacas q ficam falando um monte de merda

  • Tem torcedor que dá vergonha. Pará teve momentos bons e outros ruins mas nunca se omitiu, nunca fez corpo mole e sua deficiência técnica não o coloca como parasita ou enganador. Passou pelo Grêmio, passou pelo Santos e agora o Santos (líder do Brasileirão)novamente o quer de volta demostrando que alguma qualidade ele tem. Desrespeitar os jogadores que honram a camisa se dedicando e procurando fazer o melhor mesmo muitas vezes não conseguindo é realmente de uma imbecilidade absurda. É o mesmo que fazem com o Diego que nunca vi fazer corpo mole mas que é esculachado o tempo todo.

Notícias recentes

  • Notícias

Colômbia derrota Congo e sela classificação antecipada à próxima fase da Copa

Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…

24/06/2026
  • Destaque

CBF toma decisão importante para a arbitragem do Brasileirão

Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…

23/06/2026
  • Copa do Mundo

Com Carrascal no banco, Colômbia divulga escalação para jogo contra Congo na Copa do Mundo

Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…

23/06/2026
  • Destaque

Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…

23/06/2026
  • Notícias

Possível venda de Emerson Royal: veja opções de laterais para o Flamengo no mercado

Flamengo vai repor a possível saída de Emerson Royal para o Aston Villa (ING)? O…

23/06/2026
  • Destaque

Técnico do Flamengo desabafa: “Quero que a equipe volte a ter empatia com a torcida”

Anunciado pelo Flamengo, Demétrius Ferracciú quer recuperar o status de Orgulho da Nação da equipe…

23/06/2026