Parceria vermelha e preta: Milan ‘comemora’ e parabeniza o Flamengo por vitória sobre o Inter

Compartilhe com os amigos

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O Flamengo venceu o Internacional por 2 a 0, nessa quarta-feira (21), pela primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores, no Maracanã. Durante o primeiro tempo, o time Rubro-Negro conseguiu criar chances perigosas contra o Colorado, entretanto, só nos últimos 45 minutos de jogo que o Mais Querido balançou as redes adversárias com dois gols de Bruno Henrique. Com este resultado, o Flamengo abre vantagem sobre Internacional para a segunda partida, e a vitória do time carioca também foi celebrada por um outro clube rubro-negro.

O perfil oficial do Milan publicou um post nesta quinta-feira (22), parabenizando o Flamengo pela vitória contra o Internacional, pelo Twitter. Horas antes da primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores, o clube italiano também fez uma postagem desejando boa sorte ao Mais Querido para confronto contra o Colorado.

“Bom dia, nação. E parabéns ao @Flamengo pela vitória de ontem. Saudações rubro-negras! #ForzaMilan #SRN #FLAxINT”

Após a primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores, o Flamengo enfrentará o Ceará, neste domingo (25), às 19h, horário de Brasília, na Arena Castelão, em Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro. O time Rubro-Negro volta a enfrentar o Internacional na próxima quarta-feira (28), às 21h30, horário de Brasília, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não só o Milan como o Real Madrid, um dos maiores gigantes da europa estão a olhar bastante o Flamengo. É bacana essa interação com os gigantes da europa. Isso só cresce a marca FLAMENGO.

    Vamos, Flamengo!

  • Fodas

  • Está numa cara de Cuéllar envolvido em nova negociação…e, a Adidas também está tretando… acho que pode até rolar um amistoso por aí… de qualquer forma é hora certa pra internacionalizar a marca … parabéns….

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • Pro ela não é bom, pois se levarem assim depois não compram

  • O Milan poderia levar o Lincon emprestado por dois anos, com opção de comprar o jogador até o fim do contrato. Seria bom para os três lados envolvidos.

  • Kkkkk. Nilton tá perdidim

  • Desde 2018 a fornecedora de material desportivo é a Puma. Sem dedo da Adidas nisso. Apenas foi o perfil brasileiro do Milan, que é o oficial, porém para brasileiro ler, não italiano.

  • O Milan está abrindo mais mídia pro flamengo no cenário europeu com isso ganha espaço nas contratações com o clube aposto que tem o dedinho da Adidas aí…parabéns ao marketing!! Tmj Milan! !! Vamos flamengo! !!

  • Além de portugueses , agora os italianos começam a assistir o futebol do Flamengo.

Comentários não são permitidos.