Pelaipe fala sobre negociações com Balotelli: “Na hora certa a diretoria vai expor essa situação”

Compartilhe com os amigos

Em busca de qualificar ainda mais o seu plantel, o Flamengo movimentou a janela de transferências e anunciou a contratação de quatro reforços para o segundo semestre desta temporada, Rafinha, Pablo Marí, Gerson e Filipe Luís. Neste momento, a cúpula Rubro-Negra foca suas atenções na contratação de um atacante, a pedidos do técnico Jorge Jesus. Um dos principais nomes cogitados para esta posição é o de Mario Balloteli. Apesar das muitas especulações sobre as tratativas entre o clube Rubro-Negro e o jogador, o gerente de futebol do Flamengo preferiu não entrar em detalhes sobre a negociação.

Durante uma entrevista a Rádio Grenal, Paulo Pelaipe comentou superficialmente sobre as negociações entre o Flamengo e Mario Balotelli. O gerente de futebol do clube Rubro-Negro não quis entrar em detalhes, mas revelou que a diretoria deverá falar sobre as tratativas com o atacante italiano em breve.

As pessoas certas do clube estão negociando essa situação. Na hora certa, a diretoria vai expor essa situação.

Aos 28 anos, Mario Balotelli está sem clube atualmente, após ter encerrado seu contrato com o Olympique de Marseille. O jogador acumula passagens pelos clubes Lumezzane, Internazionale, Manchester City, Milan, Liverpool e Nice, e coleciona títulos como uma Uefa Champions League, uma Premier League (primeira divisão da Inglaterra) e três da Serie A (primeira divisão da Itália). Além disto, o atacante também já defendeu a seleção italiana.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Querem criticar o Flamengo pelas indenizações. Muitos pais e advogados viram nesta tragédia a oportunidade de ganhar na Mega Sena Acumulada. E o Flamengo não está aceitando isso! Pq os advogados do Flamengo são os melhores e não vão dar mole pra quem quer se dar bem mesmo com esta tragédia. Pq os Pais não vem a público dizer quanto estão pedindo?

  • Edinilton Abreu, abre o cu que la vai eu!

  • Ednilton Abrel , abre o cu que la vai eu!

  • NSA….esse povo fica falando que o Flamengo tá contratando jogares e não está indenizando as famílias dos meninos da tragédia do ninho.
    Gente , o Flamengo já ofereceu um valor acima dos valores pagos nesses casos no Brasil, inclusive ,maior significativamente, eu sei que a vida não tem preço, mas o Flamengo está fazendo sua parte, e vcs façam o favor de qdo falar asneiras , se atentem aos fatos…a realidade é que o Flamengo está cumprindo com sua obrigação, mas tbm tem seus direitos…
    Então , cuidado qdo acusar sem ter conhecimento de causa….o Flamengo vai honrar com sua responsabilidade no que tange a esse assunto….podem ficar tranquilos….

  • iludidos, deveriam pagar a indenização dos moleques da base, que foram assassinados!
    Mais um ano só no cheirinho kkkkkkkkk

  • Que falta de noticias em coluna? Ai põe um tal de Pelado pra dizer, que os responsaveis vão esclarecimentos depois? É muita falta mesmo doque noticiar!

  • eu sou flamenguista nato eu queria saber se e verdade qu balotele ja do flamengo

  • o Flamengo deixou ficar Refém dessa situação tinha o Llorente ai dando sopa. O jogador já percebeu que é a Única opção está tentando ganhar tempo pra ver se chegar o que ele quer.vou te falar tomara que dê certo.Flamengo Vamos Adiante.

  • Vai ser igual adriano imperador aprontava fora de campo mais resolvia nas quatro linhas tomaar que venha mesmo

  • Será uma contratação dos sonhos, não só pela indiscutível qualidade física e técnica desse craque, muito acima desse futebol tupiniquim do Brasil, mas pela repercussão mundial da marca Flamengo…
    Que assim seja!!!

  • “Novela”, nego é maluco… Não tinha nada que ter vazado a sondagem do Flamengo, pq não tinha proposta. Isso pode melar o negócio. Vamos torcer, pq a contratação é ótima, tanto pro time quanto pra marketing mundial. SRN

  • é o Braz que compra, junto do Spindel , um ou outro que assina o cheque e contratos…

  • Já teria que estar treinando para pegar o Internacional, mas o Pelaipe sabe o que faz..

  • O papel de Pelaipe é:Monitorar o elenco para não acontecer panelinhas ele e homem de vestuário entendeu?

  • Ruan Almeida, se você não se recorda, esse foi o ultimo titulo nacional que o Flamengo ganhou. Com Rodrigo Caetano não ganhamos nada.

  • Acho que criaria um clima desfavorável anunciar Boletelli justamente quando fez 6 meses da tragédia no ninho. Possivelmente eles estão esperando abaixar a poeira. Corretíssimo. Eu preferia ver a notícia de que o Fla acertou com todas as famílias, do que a contratação do super Mario. Mas logicamente sei das dificuldades que é chegar ao comum acordo.

  • Cara o palaipe é um cara que eu nao entendo pq esta lá….

    Não é ele que negocia, nao é ele que trabalha junto aos jogadores, nao é ele que sabe das negociações, não é ele que responde por P$#@ nenhuma…

  • Quem falar que é Novela,não viu o flamengo na contratação do Filipe luis kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Nesse momento toda torcida do Flamengo quer saber apenas se já contrataram o Super Mario ou não, os detalhes ficam pra depois!

    Mas pensando friamente, o Neymar não pretende sair do PSG pq o futebol Frances tem um nivel de competitividade de baixa qualidade técnica?

    Se Balotelli não tivesse se consagrado no futebol Italiano, que possui uma rígida filosofia de defesa e alta qualidade técnica certamente não acreditaria que seria uma boa contratação pro Flamengo.

    Super Mario no Flamengo!!!

    SRN

  • Existe um par de malucos que acha que contratar um jogador internacional com o valor do Balotelli é a mesma coisa que ir a o mercado e comprar um pacote de macarrão, cala a boca mané não tem novela coisa nenhuma.

  • O que esse Pelaipe faz no Flamengo? vive do título que ganhou da Copa do Brasil 2013??

  • Gelo no sangue, o empresário do Balo, é carne de pescoço…, ele vai ganhar tempo , pra ver se aparece proposta, jogador bom, é muita negociação..

  • O que esse pelaipe ainda ta fazendo no flamengo. .pqp

  • CARALHOOOOOOOOO. QUE NOVELA !

Comentários não são permitidos.