Perfil da Libertadores destaca estreia de Filipe Luís na competição

Compartilhe com os amigos

O Flamengo enfrentará o Internacional nesta quarta-feira (21), às 21h30, horário de Brasília, pela primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores, no Maracanã. Para este confronto, o time Rubro-Negro não poderá contar com o artilheiro da equipe e do Brasil, Gabigol, que sentiu dores musculares e não foi relacionado para o jogo. Em contrapartida, o treinador Jorge Jesus terá um dos principais nomes da lateral, Filipe Luís, que fará sua estreia no torneio.

O jogador que foi anunciado oficialmente pelo Flamengo no dia 23 de julho, fará sua estreia na Copa Libertadores nesta quarta-feira (21), contra o Internacional. Em homenagem, o perfil oficial da Conmebol Libertadores publicou um post na manhã desta quarta-feira (21), destacando o momento importante do lateral-esquerdo pela equipe Rubro-Negra e pelo campeonato, já que o lateral-esquerdo nunca participou desta competição.

Chegou o dia de o coração rubro-negro de @filipeluis bater mais forte na #Libertadores.! Após 14 temporadas na Europa, ele vai jogar a Copa pelo @Flamengo! E com o Maraca lotado!”

Após a primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores, o Flamengo enfrentará o Ceará, neste domingo (25), às 19h, horário de Brasília, na Arena Castelão, em Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro. O time Rubro-Negro volta a enfrentar o Internacional no dia 28 de agosto, quarta-feira, às 21h30, horário de Brasília, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Covardia vai jogar com o nome o Renê e infinitamente melhor.

  • Eu espero que ele não falhe, não leve bolas nas costas pondo em risco todo o trabalho que vem sendo feito positivamente até aqui. Eu entraria com o Renê, apesar de ser um jogador limitado tecnicamente, mas já tá entrosado com os demais. Sorte ao Flamengo no jogo. Saudações rubro negras!

Comentários não são permitidos.