Petkovic não se empolga com Balotelli no Flamengo, mas garante: “Tem qualidade de sobra”

Compartilhe com os amigos

FOTO: AFP

O Flamengo mira a contratação de Mario Balotelli para reforçar o elenco da equipe comandada pelo treinador Jorge Jesus. O jogador já se envolveu em inúmeras polêmicas ao longo de sua carreira. Por isso, muitos têm um pé atrás quanto ao novo possível reforço rubro-negro. Ídolo do Fla, Petkovic também fica em dúvida do que esperar do centroavante.

O Flamengo está otimista na negociação para contratar o ex-atacante da seleção italiana – ele não é convocado desde 2018. Porém, Petkovic, durante o programa Seleção SporTV, ponderou fatores negativos do atacante, mas ressaltou a qualidade que o “Super Mario“, como é conhecido, tem dentro das quatro linhas.

É jogador que já é conhecido, teve momentos bons, é rodado. Em Nice foi bem, fez gols. Não foi muito bem no Marseille. Faz muito tempo que não emplaca. Pelo comportamento, não pela qualidade. Gosta de ser estrela, é extravagante. É um centroavante alto, que briga, impõe respeito -, disse o comentarista nesta quarta-feira (07), que logo prosseguiu:

Se ele quiser vir aqui para ser jogador de futebol, aí não tem problema. Tem qualidade de sobra. Se vier aqui para passear e fazer festinha -, finalizou o ídolo do Flamengo.

Embora a janela de transferências internacionais tenha fechado no último dia 31, o Flamengo pode contratar Mario Balotelli sem se preocupar. Isso porque, o jogador está sem vínculo desde julho. O jogador, de 28 anos, atuou na última temporada pelo Olympique de Marseille, da França, onde entrou em campo 15 vezes e marcou oito gols.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • “– Se ele quiser vir aqui para ser jogador de futebol, aí não tem problema. Tem qualidade de sobra. ”

    Pet falou o certo, o histórico dele faz qualquer um ficar com um pé atrás. Ainda mais pelo valor dele.

  • Vamos trabalhar apenas com os números dos dois últimos times do Balotelli, nas últimas três temporadas:
    Nice – 43 gols/76 jogos.
    Olympique M. – 8 gols/15 jogos.

    E de boa, não dá para desmerecer o campeonato Francês, ainda aos comparado ao nosso.

    Tirem suas conclusões.
    SRN.

  • O Júnior só pensa em não perder o emprego na Globolixo. Faz comentários covardes, pensando em não desagradar a mandatária que, apesar de ser carioca, hoje tem grande influência paulista. O Pet é a mesma coisa. Nunca faz um elogio ao Flamengo. Tem sempre um senão. Enquanto isso, os jornalistas paulistas são cada vez mais parciais. Só fazem comentários irônicos quando falam dos clubes cariocas, especialmente o Mengão. Mas os clubes e a mídia paulista paulista são mais unidos nesse sentido. Existe a rivalidade local, mas eles se unem contra o restante do pais. Aqui no Rio, os clubes a m8dia e as torcidas ficam querendo o pior pro rival local e apoiam os times de outros estados. Pensam pequeno. Por isso, o futebol do Rio não briga mais por títulos nacionais e internacionais. Fica um querendo ver o outro na pior. Então todos estão no fundo do poço. A exceção hoje é o Flamengo e isso torna a raiva e a inveja das torcidas rivais ainda maior. Lamentável.

  • Lulalivre

  • @Lio Junior, concordo 100% contigo cara.
    Incluo o Junior também como um excelente ex-jogador e péssimo comentarista!

  • O Fla poderia aproveitar e contratar o Maradona.

  • PET E JUNIOR SAO DOIS CUZOES.

  • Aos que estão batendo palminhas para o Pet, leiam todas as matérias do Mengo que ele comenta. Só tem senão, porém, quem sabe, talvez. Foi nosso craque? Eterno. Foi bom técnico? Péssimo e carreira curta. Bom comentarista? Ciumento e invejoso, parece que não descalçou as chuteiras até hoje.

  • Douglas e Torres, parabéns! É disso que o Mengão precisa. A gente pode ser apaixonado sem ser ignorante, no sentido de ignorar o óbvio. O Pet merece TODO o nosso respeito por tudo que fez e conquistou com o Manto, aliás, merece ser reverenciado. Se diz o que diz, tem suas motivações, e, nesse caso, muito bem argumentadas. Respeito a um de nossos ídolos que contribuiu muito pra que hj possamos gozar do status de HEXACAMPEÕES. Balotelli é marrentão. Isso por um lado é maravilhoso pq vai brigar no campo por nós, principalmente se entender o conceito do Manto Sagrado. Porém, como bem frisou o Pet, não pode querer ser maior que o Flamengo.

  • ???

  • Douglas, boa tarde !!
    Mano, gostei do seu comentário. Sensato, racional, imparcial, cerebral. Essa “torcida” do Flamengo é muito emotiva, muito apaixonadinha. O PETKOVIC está certo, ele apenas mostrou o ponto de vista dele, ele é comentarista e não assistente social,ou palhaço de circo pra ficar tentando agradar todo mundo. Essa torcida do Flamengo é a mais nojenta e falsa do Brasil. Deixa o Balotelli errar jogadas, perder gols, demorar um pouco pra se adaptar no futebol Brasileiro…
    Vai ser vaiado como sempre fazem. Qualquer coisinha já começam a vaiar jogador, vaiam o time, quando o certo seria apoiar. Parabéns pelo bom comentário DOUGLAS !!

  • O povo incoerente! Já aplaudiram tanto o nosso craque Pet, agora o cara fala uma verdade…alguns torcedores ficam cheios de melindres! O cara tá certo….bando de Zé ruela!

  • A impressão que passa é que pra ser comentarista desses canais altamente corintianos e paulistas (incluindo a emissora que era do Rio, mas agora virou paulistana, pois no seu site o Flamengo, virou apenas FLA, o Corinthians é timão, o Palmeiras é verdão ), tem que seguir o que eles determinam, ou seja, menosprezar tudo que se refere ao Flamengo.

  • Torcedor é muito chato. Pet falou o certo, embora óbvio. Balotelli não emplacou no Marseille, não emplacou no City, não emplacou no Liverpool justamente por conta de seu comportamento. É idiotice achar que só porque o cara é craque vai resolver. Pode dar merda sim. Exemplos não faltam, no próprio Flamengo inclusive. Agora, vindo focado em jogar bola tem tudo pra dar certo.

  • O pet sempre tem essa frescu

  • Pet seu tempo já foi
    Aceita e pede pra sair
    Segue seu rumo e deixem meu Flamengo em paz
    Saudações rubro negra
    ⚫??⚫??⚫??⚫??

  • O Pet e igual Barata, só bota gosto ruim, vai se lascar!
    Se acha dono da verdade.

  • Petkovic como comentarista está me saindo um péssimo opinador. Tudo bem que o Balotelli pode não ter se saido muito bem em alguns clubes por onde teve passagem, mas dizer que o cara não vingará no Flamengo por ser ESTRELA é demais. O jogador ainda nem foi contratado, e se for, nem entrou em campo, aí ficam dizendo que o cara não dará certo e coisa e tal. O cara tem esse perfil e não mudará seu jeito de ser só porque jogará no Flamengo. No meu entender é bom para o elenco ter um jogador polêmico, está faltando esse atleta no Flamengo. Baloteli tem tudo para dar certo no Mengão. Saudações rubro negras!

Comentários não são permitidos.