Por cláusula contratual, Grêmio não utilizará Rômulo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Foto: Lucas Uebel/Grêmio Divulgação

O Flamengo aproveitou a semana para trabalhar duro e se preparar para o duelo contra o Grêmio, no próximo sábado (10). O jogo marca o primeiro encontro entre Jorge Jesus e Renato Portaluppi. Assim como o português, o comandante tricolor sofre com os desfalques na equipe – entre os nomes, Rômulo não poderá atuar contra seu ex-clube.

Conforme divulgado pelo Coluna do Fla, Rômulo foi emprestado ao Grêmio no início da temporada porém, uma cláusula contratual o impede de entrar em campo sem pagar multa no valor de R$ 1 milhão. O portal 43 Minutos divulgou, nesta sexta-feira (09), que o tricolor gaúcho não vai bancar este valor para tê-lo em campo. Assim, o volante foi confirmado como desfalque.

Além de Rômulo, o Grêmio não pode contar com Alisson, Geromel e Maicon – todos suspensos. Na próxima quarta-feira (14), o tricolor gaúcho enfrenta o Athletico pela semifinal da Copa do Brasil. Priorizando a competição, Renato deve optar por uma equipe recheada de reservas contra o Flamengo.

Jorge Jesus, por outro lado, deve optar por preservar alguns jogadores considerados fundamentais para o encontro com o Internacional, pela Libertadores da América.

No Campeonato Brasileiro, o Flamengo ocupa a terceira colocação – com 24 pontos – e o Grêmio – com 17 – encontra-se na 13ª.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Do jeito que o Flamengo tá com essa lei do ex, melhor ele não jogar mesmo…

  • Falmengo pelo amor de Deus retira essa cláusula de Rômulo deixa ele jogar..Esse cara é ruim demais e ex vaxco libera ele para jogar?????????

  • Preferia que deixassem jogar

  • Por eu ser gremista fiquei feliz com essa cláusula. Grande erro do Renato ter solicitado o empréstimo desse jogador junto ao Flamengo.

  • Talvez fosse mais vantajoso que ele pudesse jogar, já que não vem apresentando bom futebol.

  • Kkkkk a galera não é fácil kkkkkkk

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • PORRA DEIXA O CARA JOGAR VELHO

  • Puts, quem colocou essa cláusula??? Vacilo… Tinha que ter uma obrigando ele a jogar.

  • Flamengo reforçando o Grêmio. Era melhor ter deixado ele jogar, pra entregar todas as bolas pro Fla.

Comentários não são permitidos.