#PorNossos10 | Campeão absoluto: Flamengo unifica títulos do Brasileirão e da Copa do Brasil no sub-17

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo decidiu, na manhã deste sábado (17), o título do Campeonato Brasileiro sub-17, tendo o Corinthians como adversário. Com 6 a 4 no placar agregado, o Rubro-Negro garantiu mais uma taça, ratificando o crescimento da base nos últimos anos. Agora, com o Brasileirão em mãos, o Fla é o atual campeão das duas principais competições do futebol nacional na categoria, uma vez que também ostenta o posto de campeão da Copa do Brasil.

No ano passado, o Flamengo levou a Copa do Brasil tendo Reinier como protagonista. Inclusive, foi ele quem marcou os gols do Fla nos dois jogos das finais, garantindo a vitória por 2 a 1 no agregado sobre o Fluminense. Neste ano, Reinier subiu para o profissional, e a 10 ficou a cargo de Lázaro, que chamou a responsabilidade e deu conta do recado.

Antes centroavante, Lázaro assumiu a função de meia-armador e também a camisa 10. Na nova posição, o jovem teve rendimento ainda melhor. Não a toa, ele encerrou o Campeonato Brasileiro sub-17 como artilheiro e melhor jogador, tendo marcado 14 gols.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Parabens para essa garotada, por isso o flamengo continua crescendo monstruosamente, essa final foi o segundo assunto mais comentado no mundooo, uma excelente safra de joagadores, o que esse garoto camisa 10 jogou (Lazaro), goleiro, zagueiro. O time principal ta muito perto de chegar no topo, ninguém segura o Mengão, como disse o kalil

  • Campeao brasileiro sub-17 com o melhor jogador do time jah nos profissionais rsrsrsrs

  • Copa do Brasil e Brasileiro…a garotada papa-tudo ta demais. A hegemonia começando pela base…ano passado levamos uma Copa do Brasil sobre o Fluminense e o moleque Reinier foi o protagonista.

    #osantispiram

  • Bela homenagem aos garotos do ninho que foram para o céu

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • Fiquei sabendo que as fábricas de lenços intensificaram a produção….. Os estoques que existiam nas farmácias e supermercados esgotaram. Fiquem calmos, o estoque irão ser repostos novamente. Podem continuar chorando, é bom que lava os olhos e a alma.

  • Constatação que já sabíamos: lotamos um estádio, fora do RJ, jogando contra a SEGUNDA maior torcida do país. Somos a MAIOR TORCIDA DO MUNDO. E chorem, à vontade. É livre.

  • Parabéns aos garotos e ao Flamengo pela estrutura, administração e profissionalismo em todas as competições.
    A nossa base ta provando mais uma vez que não precisa mais trazer jogadores e fim de carreira e sim dar oportunidade pra quem já vive o dia a dia do Mengão.

  • Parabéns aos garotos do ninho!
    Continuamos com uma base muito forte!
    Que esse ano seja o primeiro de muitos!
    #Campeão Brasileiro sub 17, sub 20 e profissional!!!!
    ?????⚫?⚫

Comentários não são permitidos.