#PorNossos10 | É campeão! Flamengo não dá chances ao Corinthians na final e conquista Brasileirão sub-17

Compartilhe com os amigos

FOTO: KAIO LAKAIO / VEJA

O Flamengo enfrentou o Corinthians, neste sábado (17), no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo, e se sagrou campeão brasileiro sub-17. O Rubro-Negro venceu por 2 a 1, com gols de Lázaro e Ryan Luka. Cauê diminuiu o placar para o time paulista.

No último final de semana, o Flamengo já havia vencido por 4 a 3. Com isso, no agregado, o placar foi 6 a 4 para o Rubro-Negro. Lázaro foi o destaque do Fla na competição. O camisa 10 foi o artilheiro do torneio com 14 gols, sendo que ele balançou as redes em três oportunidades nos dois jogos da final do Brasileirão.

O título vem coroar a belíssima campanha do Flamengo no Campeonato Brasileiro sub-17. Mas serve também para homenagear os dez meninos que foram vítimas fatais no acidente do Ninho do Urubu, em fevereiro deste ano. Grande maioria dos garotos eram da categoria que se sagrou campeã brasileira neste sábado (17).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Verdade Corinthians trme o fla,mais faltou competência ao Corinthians time joga embolado eles mesmo se atrapalham com a bola por ficar tudo embolado parece futebol americano ,uma vergonha,o técnico devia trabalhar de graça,nao acerta um cruzamento o mesmo problema que o profissional dá pra ver cabeça de amador,se tiver pessoas que pensasse grande o Corinthians seria o melhor de todos,mais por causa dos dirigentes o time trm cara de time amador ,time pequeno que feio,voltou a der o Corinthians dos anos mediocrekkk

  • É só cheirinho no ar

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • Chupa galianda

  • Depois da final da copinha, no aniversário de São Paulo, em pleno Pacaembu, o Corinthians mais uma vez é freguês do Flamengo. Tá ficando previsível jogar com os gambas.

  • Se trabalhar o Lázaro Vinícius pode ser uma promessa em potencial. O moleque é bom. Parabéns aos garotos , a garotada tá impecável.

Comentários não são permitidos.