Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

#PorNossos10 | É campeão! Flamengo não dá chances ao Corinthians na final e conquista Brasileirão sub-17

- Coluna do Fla -
- Coluna do Fla -
Publicação: 17/08/2019
7 Comentários
Atualização: 17/08/2019
Compartilhar
FOTO: KAIO LAKAIO / VEJA

FOTO: KAIO LAKAIO / VEJA

O Flamengo enfrentou o Corinthians, neste sábado (17), no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo, e se sagrou campeão brasileiro sub-17. O Rubro-Negro venceu por 2 a 1, com gols de Lázaro e Ryan Luka. Cauê diminuiu o placar para o time paulista.

No último final de semana, o Flamengo já havia vencido por 4 a 3. Com isso, no agregado, o placar foi 6 a 4 para o Rubro-Negro. Lázaro foi o destaque do Fla na competição. O camisa 10 foi o artilheiro do torneio com 14 gols, sendo que ele balançou as redes em três oportunidades nos dois jogos da final do Brasileirão.

O título vem coroar a belíssima campanha do Flamengo no Campeonato Brasileiro sub-17. Mas serve também para homenagear os dez meninos que foram vítimas fatais no acidente do Ninho do Urubu, em fevereiro deste ano. Grande maioria dos garotos eram da categoria que se sagrou campeã brasileira neste sábado (17).

Assuntos:Brasileirãocampeãocampeonato brasileirocauêColunacoluna do flaColuna do FlamengocorinthiansflaFlamengoflanoticiasLázaroMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanoticias mengãonovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROryan lukaSub-17últimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
7 Comentários
  • Rafael Carvalho Romero disse:
    17/08/2019 às 12:59

    Se trabalhar o Lázaro Vinícius pode ser uma promessa em potencial. O moleque é bom. Parabéns aos garotos , a garotada tá impecável.

    Responder
  • Ricardo disse:
    17/08/2019 às 13:09

    Depois da final da copinha, no aniversário de São Paulo, em pleno Pacaembu, o Corinthians mais uma vez é freguês do Flamengo. Tá ficando previsível jogar com os gambas.

    Responder
  • Francisco Cleiton disse:
    17/08/2019 às 13:20

    Chupa galianda

    Responder
  • Canais via internet disse:
    17/08/2019 às 13:27

    Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

    Responder
  • Marcelo disse:
    17/08/2019 às 14:05

    É só cheirinho no ar

    Responder
  • Miguel afonso padilha disse:
    17/08/2019 às 14:26

    Verdade Corinthians trme o fla,mais faltou competência ao Corinthians time joga embolado eles mesmo se atrapalham com a bola por ficar tudo embolado parece futebol americano ,uma vergonha,o técnico devia trabalhar de graça,nao acerta um cruzamento o mesmo problema que o profissional dá pra ver cabeça de amador,se tiver pessoas que pensasse grande o Corinthians seria o melhor de todos,mais por causa dos dirigentes o time trm cara de time amador ,time pequeno que feio,voltou a der o Corinthians dos anos mediocrekkk

    Responder
  • Anna disse:
    17/08/2019 às 14:28

    Quer encontrar uma garota em uma noite? Bem-vindo >>> https://bit.ly/2FR5UPT

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Africano que enfrentou o Real Madrid revela carinho pelo Flamengo e projeta título do Brasileirão: “Palmeiras não vai aguentar”

3

O “Cuiabano melhorado” de Paulo Nunes está voando: Samuel Lino quebra recorde pessoal pelo Flamengo e cala comentarista

8
Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO: Pedro marca 3° gol do Flamengo contra o Grêmio e amplia vantagem no Maracanã

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo e Léo Pereira se entendem sobre prazo, mas valores ainda travam renovação

9 2

Edu Gaspar é oferecido ao Flamengo para 2027

58 12
Brasileirão

Com 8 pendurados contra o Athletico, Jardim revela plano do Flamengo para ‘final’ diante do Palmeiras

2

Gafe! Sistema de som do Botafogo toca música com menção à torcida do Flamengo e revolta torcedores

8 1
Libertadores

Libertadores 2027 já tem 11 classificados; Boca Juniors se junta a Flamengo e Palmeiras

9

Flamengo corre risco de ser punido pela Conmebol por atitude em jogo da Libertadores

4 18
Comentários Recentes
  1. Joãozinho Trepidação em Flamengo empata com o Bahia e decide vaga na final da Copa do Brasil Feminina em casa

    Desculpe, mas futebol feminino é duríssimo de ver.

  2. Marco em Flamengo perde em casa para o Operário-PR e está fora da Copa do Brasil Sub-20

    Mais um vexame na conta da Diretoria

  3. Alexandre Salomao em Árbitro envolvido em polêmica com o Flamengo em 2025 apita jogo contra o Grêmio e gera preocupação

    A CBF é corrupta, ela faz tudo pra beneficiar o varmeiras!!

  4. PAULO ANDRADE DO NASCIMENTO NETO em Presidente Lula manda recado e explica motivo de ser contra a volta das bets no Brasil; veja vídeo

    ESTE LIXO DE PRESIDENTE, VAI PAGAR O ESTADIO DO TIME DELE E PROIBIR PATROCINIO DOS OUTROS

  5. HENRY PIO PERES em Presidente Lula manda recado e explica motivo de ser contra a volta das bets no Brasil; veja vídeo

    Velho maldito, tá querendo ferrar o meu mengão.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo