Portal argentino repercute declarações de presidente do Flamengo: “Quer mostrar poder nos bastidores”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo tem mostrado sua força no mercado de transferências de olho no que mais importa: títulos. Para a mídia argentina, porém, não é só em campo que o Rubro-Negro tem trabalhado para vencer. Nesta semana, uma declaração do presidente do clube, Rodolfo Landim, repercutiu como provocação no país vizinho.

O mandatário rubro-negro, em entrevista à Fox Sports, comentou sobre as arbitragens da Libertadores. Landim declarou que o Flamengo não se movimenta para pressionar a CONMEBOL em busca de favorecimento.

Não temos preferência por nenhum árbitro. Se vamos ‘conversar’ na Conmebol? Não. O Flamengo tem representantes que vão continuamente à Conmebol, mas não é como alguns clubes argentinos que têm pessoas que trabalham lá dentro -, afirmou.

Na Argentina, a declaração foi recebida como indireta para os dois maiores clubes do país: Boca Juniors e River Plate. O jornal Olé comentou as palavras de Landim e falou dos esforços que o Fla tem feito em busca do título continental.

Landim deixou na entrelinhas que River e Boca têm gente ‘trabalhando’ dentro da Conmebol. Estaria ele jogando sujo pensando em uma hipotética final? O Flamengo está se armando até os dentes. O time quer, seja como for, voltar a se fortalecer no Brasil e, por que não, em 1981, quando foi campeão da Libertadores pelas mãos de Zico ao derrotar o Cobreloa. O Flamengo vai com tudo. Custe o que custar. Já contratou Rafinha e Filipe Luís. Agora, vai atrás de Mario Balotelli. E não para! Agora, quer mostrar poder nos bastidores para evitar o fechamento do Maracanã depois de um par de excessos no jogo contra o Emelec, nas oitavas de final -, escreveu a publicação.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vamos colocar Um Milhao em volta do mataca vai ser Loucura

  • River e boca brigou na final da libertadores mudou o jogo pra outro lugar e não foram punidos pela conenbol e aí quem são favorecidos?

  • Francisco vai tomar no meio do olho do seu cu

  • SOU FLAMENGO ,PORÉM NÃO SOU MALUCO!!!!!!!!!!
    TIME DO FLAMENGO É RECHEADO DE ESTRELAS, E ESSAS ESTRELAS GANHAM MUITO, NÃO DISCUTO QUANTO CADA UM GANHA OU MERECEM GANHAR, FATO É QUE O FLAMENGO PERDEU SUA ESSÊNCIA DE COMO VENCER UMA LIBERTADORES, TIMAÇO DE FATO JOGANDO UM FUTEBOL DE VARZEA.

  • quer gerar bitcoins e ganhar dinheiro sem fazer nada? isso mesmo, exatamente nada. basta acessar a este link ( https://get.cryptobrowser.site/7924818 ) e se cadastrar, sua mineração de bitcoin começará logo e você poderá fazer dinheiro sem sair de casa.

    Lembrando que a cryptotab é o maior site de mineração de bitcoins do mundo e assim sendo da maior confiança possível.

  • Se tá na porra da regra que não pode acender sinalizador, então não acende essa merda caralho! Agora tem que ficar torcendo pra não ser punido. Quem perde é o time por causa de uns imbecís.

  • Pessoal, manda esse tal de Francisco, tomar na olhota. Torce pra time de merda. Que não dá porra nenhuma pra ele. Esse é daqueles que goza com o pau dos outros.

  • Até que enfim chegou um presidente que tem a visão do que acontece realmente.

  • Quanto mais alto .maior é o tombo .Vai ficar no cheirinho

  • Explicado pq tantos clubes argentinos ganham Libertadores. Futebol deixou de ser sério faz tempo.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Assistindo o horroroso jogo entre curintians e parmerdas .percebi que o Flamengo tem que treinar fazer gols de bola parada.1 x 1 péssimo.mais com gols.mesmo que sejam de escanteios

  • O Flamengo tem que aprender a jogar como todo mundo faz.Os times que ganham as competições hoje.Jogam de forma covarde
    .O Flamengo joga pra frente onde quer que esteja.Mais tem que aprender a jogar atrás e partindo pra frente na proporção certa.O Atlético paranaense jogou feito uma puta os dois jogos e venceram nos pênaltis.O Bahia da mesma forma e por aí vão.Esta faltando até um pouco de respeito e de malandragem.Exemplo mais fácil de entender é o Emelec que jogou covardemente atrás em casa e ganhou nos contra ataques.

  • Quem diria… Uma federação de futebol que, comprovadamente comprou um título de final de copa do mundo, com clubes que realmente tem pessoal dentro da CONMEBOL, querendo pressionar o C.R. Flamengo.
    O país é lindo e a maioria dos “hermanos” são muito legais, mas como todo povo, tem uma turminha que destoa.

  • Esta na regra que sinalozadores e bombas podem provocar prejuízos aos clubes. Daí vem o imbecil e acende. Povo brasileiro tem q ter mais educação e saber respeitar as regras. Agora quem pode julgar os brasileiros sabendo que eles mesmos são os que fazem toda a merda td ano e a própria Conmebol passa mão e n pune? Cúpula da Conmebol é toda Argentina e por anos querendo ou n sempre teve um argentino na final. Haja visto a roubalheira que cuminou na final entre River x Boca. Muita coincidência. Conmebol = federação de merda.

  • Esse mesmo meio de comunicação deveria ter coragem agindo mais com a razão que com o coração contra o FLAMENGO e mostrar como esses Hermanos fazem em seus domínios e até mesmo fora afrontando tudo e todos para conquistar libertadores e sul americana, como dizia Zagalo “vão ter que nos engolir “é muita gente se borrando até fora do País ???

  • Simples assim, se não abrirem os portões ficamos do lado de fora 200.000 mil torcedores ao redor do maraca. Que se vire o poder público para organizar o PANDEMÔNIO rubro-negro que vai virar o entorno.

  • O técnico do River fez tudo no jogo contra o Grêmio na libertadores do ano passado e nada aconteceu o boca na final no La bombonera a torcida também estrapolou e e o jogo foi transferido para a Espanha e nenhuma punição nem para o River e nem para boca aí agora quer ir para o Flamengo por conta de um jogo que só tem uma torcida a conmebol v**************

  • Fechar o maracana ? ai sim é querer tirar o flamengo da disputa.. nada a ver.. ninguem quebrou nada, agressão nenhuma teve so comemoração.

  • Se um torcedor do Flamengo , rir multa de 50 mil e suspensão do flamengo, se toda a la bambonera brigar, nada acontece….

  • Chegou na Argentina, Agora os argentinos estão incomodados com o Flamengo.

  • É o meu mengão incomodando o mundo todo .hahahahhahahahahahaa

  • Meditando e fazendo uma análise sobre Bahia-3 x o Flamengo ,percebi friamente que tivemos os desfalques de ,Cuellar ,Gabriel e Rodrigo Caio .Creio que fizeram falta e ela foi sentida pelo Time ……..

Comentários não são permitidos.