Portal revela reunião entre Balotelli e sua cúpula nesta quinta-feira

Compartilhe com os amigos

Foto: Reprodução/Facebook Milan

O Flamengo pode tornar real o sonho de contar com Mario Balotelli. O jornalista Gianluca di Marzio agitou os ânimos da torcida ao revelar que clube e jogador estão próximos de um acordo. Na Itália, veículos falam sobre o tempo de contrato – até o final de 2021. Nesta quinta-feira (08), o portal italiano Tutto Mercato Web revelou a existência de uma reunião entre atacante, sua cúpula, seu irmão Enock e seu amigo Anthony.

De acordo com o portal, a reunião seria para reforçar a ideia positiva para uma nova experiência no Brasil. O empecilho, porém, seria o tratamento de direitos de imagem.

O site afirma que Balotelli recebeu proposta para voltar à Itália para atuar pelo Hellas Verona, recém-promovido de volta à primeira divisão. O Flamengo, porém, estaria em vantagem na negociação. O Rubro-Negro teria oferecido cerca de 15 milhões de euros, divididos entre os 2 anos e 4 meses propostos de contrato até o 30 de junho de 2021. Enock, irmão de Balotelli, seria uma das peças fundamentais das conversas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A torcida do flamengo tem que acabar com esse pensamento de pobre. Ficar fazendo continha pra ver se vale a pena comprar esse ou aquele jogador. Se vai dar certo ou não, só contratando pra ver. Temos que nos livrar é desse complexo de vira lata.
    Barato é tudo aquilo que é bom, que nos traz prazer, independente de preço. Caro é o que é ruim, que nos traz desgosto, que não nos dá prazer…
    Você gastar 700 ou 1000 mil reais num jantar no Cipriano, no Copacabana Palace, dependendo do vinho que vai degustar, não é caro.
    Caro é bater um prato feito no cospe grosso da esquina e pagar “15 real”.
    Se o flamengo pode e sabe gastar com responsabilidade, tem mais é que gastar mesmo!

  • Bem 2 anos e 4 meses equivalem a 28 meses de contrato sendo assim 15.000.000,00 de euros dividido por 28 meses é igual a 535.714,29 mil euros por mês o que equivale hoje a 2.351.785,71 milhões de reais por mês, ou seja muita grana!

  • Bato mengol. Bato Mengol, Bato mengo….vem ser feliz, vai virar idolo.. e compra gabigol no final do ano…

  • O Junior Alves Madeira se voce ler isso,e por favor leia,voce não ta entendendo nada cara,não importa se o Balotelli vai vir ou não,isso não vai mudar nada em relação ao Gabigol,se eles quiserem comprar vão comprar,se não quiserem não irão,não importa se o balotelli estiver ou não aqui,a contratação do balotelli não inviabiliza a compra do gabigol meu caro amigo

  • Até 30 de junho de 2021? 2 anos e 4 meses?
    Alguém não sabe fazer conta.

    Se for até junho/21 seriam 22 meses de contrato, o que daria algo em torno de 680 mil euros por mês ou R$ 3M/mês.

    É uma bela grana!

    SRN

  • Vejamos… estamos em agosto de 2019, somam-se 2 anos e 4 meses… será que o contrato é até junho de 2021 mesmo?? Ou seria dezembro?

  • Sei que minha opinião não vai contar para nada, mas acho qur não vale a pena. Melhor seria comprar o Gabigol e valorizar o Cuellar. Chega ser humilhante para ele ver jogadores chegando com salários astronômicos e ele ganhando infinitamente menos.. Vai chegar um momento que ele vai se desmotivar.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Federação italiana aplicou uma punição de R$ 78 mil por cantos racistas da torcida do Verona, na partida contra a Juventus, a torcida considera o Balotelli nascido de cidade rival, a própria torcida não aprovaria a contratação…

  • time recém promovido a 1 divisão ou Flamengo ? não tem nem que pensar…40 milhoes de torcedores…

  • O direito de imagem dele seria ele vim para cá e se converta como atleta pois está vindo para um grande time,grande vitrine para poder voltar pra Europa e dar um grande salto na carreira dele pois futebol é inegável que ele tenha.

Comentários não são permitidos.