“Possibilidade enorme de virar ídolo da torcida do Flamengo”, diz comentarista sobre Balotelli

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / OM

O Flamengo encara o Grêmio, no próximo sábado (10), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo, no entanto, está em segundo plano em grande parte da imprensa esportiva. Isso porque, muito tem se discutido o fato do Rubro-Negro estar interessado na contratação do atacante italiano Mario Balotelli. Para muitos, é uma contratação arriscada, enquanto que para outros, não.

Durante o programa “Debate“, do Coluna do Flamengo, o assunto foi amplamente discutido entre os participantes. Para o comentarista Fabricio Chicca, embora o “Super Mario“, como é conhecido o centroavante, seja polêmico, ele tem tudo para se tornar ídolo do clube carioca, devido ao grande talento de Balotelli dentro das quatro linhas.

Tem uma possibilidade enorme dele virar ídolo da torcida do Flamengo, ele tem perfil de jogador do Flamengo. Ele é maluco, é carismático… É um risco grande de dar errado, é um risco maior até, mas acredito que seja uma aposta que possa ser feita. Jorge Jesus topou. É um grande jogador de futebol. Chuta muito bem com as duas pernas, é grande, é difícil de marcar, bom finalizador, raçudo. É um risco.

Embora a janela de transferências internacionais tenha fechado no último dia 31, o Flamengo pode contratar Mario Balotelli sem se preocupar. Isso porque, o jogador está sem vínculo desde julho. Sendo assim, está livre para acertar com o Rubro-Negro carioca. O jogador, de 28 anos, atuou na última temporada pelo Olympique de Marseille, da França, onde entrou em campo 15 vezes e marcou oito gols.

Assista ao programa na íntegra:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tá chato esse site com tanto anúncio parece um calçadão

  • Falando sério?
    O rafa ramos está coberto de razão. Essa coluna está virando um balcão de negócios. Já oferecem negócios ilícitos (desbloqueio de canais) mulher oferece seu corpo por uma noite, daqui a pouco maluco tá oferecendo pedra de Crack…

  • Essa página só tem spam. Um atrás do outro. Pra que serve essa porra de reCaptcha?
    Vou parar de frequentar.
    VTNC.

  • Pro marketing seria muito bom

  • Vendo boneca inflável precisando de algumas suturas nos pequenos lábios e no ânus, precisando também de muita limpeza.

  • Se você quer anunciar qualquer merda que você venda ou faça, anuncie aqui no colunadofla.com !

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Se você quer ser capaz de ganhar músculos da forma mais natural possível, ser capaz de fazer os exercícios mais avançados e completos com uma força sobrehumana e ainda assim manter um corpo poderoso, estético e com baixa gordura corporal então esse deveria ser o seu livro de cabeceira.

    Comprando esse livro você irá aprender o que a maioria dos praticantes de exercício físico jamais sonharam sobre como ganhar músculos, desenvolver um corpo esteticamente atraente e poderoso, além de desenvolver uma força que você jamais pensou que seria possível ter. E tudo isso sem precisar ter acertado na loteria da genética, usar esteróides ou mesmo indo todos os dias da semana na academia. Essa é uma obra revolucionária que vai popularizar um treinamento old-school que já é bem conhecido em outros países como os Estados Unidos, mas que ainda é ignorada em um Brasil que ainda engatinha na ciência da hipertrofia.

    https://www.amazon.com/dp/B07MVXWRQD

  • quer gerar bitcoins e ganhar dinheiro sem fazer nada? isso mesmo, exatamente nada. basta acessar a este link ( https://get.cryptobrowser.site/7924818 ) e se cadastrar, sua mineração de bitcoin começará logo e você poderá fazer dinheiro sem sair de casa.

    Lembrando que a cryptotab é o maior site de mineração de bitcoins do mundo e assim sendo da maior confiança possível.

Comentários não são permitidos.