Possível vinda de Balotelli ao Flamengo é avaliada por jornalista: “Tem presença de área e chute raro de média distância”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo movimentou a janela de transferências e anunciou a contratação de quatro reforços para o segundo semestre desta temporada, Rafinha, Pablo Marí, Gerson e Filipe Luís. Neste momento, a cúpula Rubro-Negra foca suas atenções para a contratação de um atacante, a pedidos do técnico Jorge Jesus. Um dos principais nomes cogitados para esta posição é o do jogador Mario Balloteli, que atualmente está sem clube. O presidente do Mais Querido, Rodolfo Landim, confirmou que o Flamengo negocia com o atleta.

As negociações entre o atacante italiano e o clube Rubro-Negro geraram intensa repercussão na imprensa brasileira. Durante o programa Seleção SporTV, o jornalista Luis Roberto comentou sobre o jogador e a possível vinda do atleta ao Flamengo.

– Balotelli não é um jogador de velocidade. Ele tem um parafuso a menos e precisa ir para a noite uma vez por semana. É sério. Isso tem que ser discutido. Não basta dizer é o Balotelli e está resolvido. Agora, o Balotelli tem presença de área e um chute raro de média distância.

Aos 28 anos, Mario Balotelli está sem clube atualmente, após ter encerrado seu contrato com o Olympique de Marseille. O jogador acumula passagens pelos clubes Lumezzane, Internazionale, Manchester City, Milan, Liverpool e Nice, e coleciona títulos como uma Uefa Champions League, uma Premier League (primeira divisão da Inglaterra) e três da Serie A (primeira divisão da Itália). Além disto, o atacante também já defendeu a seleção italiana.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tô achando que o Flamengo vai dá mais um tiro no pé só tem jogador caro e não está valendo nada, já ganhou o que até agora , time de estrelas que não brilha ,sou flamenguista estou chateado com esse time

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Esse abestado do Carlos Alberto está morrendo de inveja do gabigol.

  • Levar em consideração oq Carlos Alberto e Neto dizem é assinar diploma de burro,são dois tremendos idiotas!!

  • A FOX não devia ter o Carlos Alberto na bancada, ele não é exemplo .

  • Funcionários desses jornalecos devem ser todos devotos do Padre Fábio de Melo …

  • Vem logo ser feliz no Mengão Balotelli!

    Flamengo vai ter que contratar um Staff especial pra manter as Najilla da vida longe do Balotelli..

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    SRN

  • Esse Carlos Alberto é uma comédia.Macaco senta em cima do rabo para falar mal dos outros.Quem foi Carlos Alberto?Jogador mediano, problemático e que só jogou em times pequenos. resumindo:Não era nem para ser comentarista de futebol, lamentável alguns programas de TVs.

  • É inacreditável, todos os jogadores que são cogitado no flamengo sempre a impressa arranjar um jeito de inviabilizar um acordo feliz, é comum dizer que não dá certo por que é do Rio ao meu ver tem sim um pingo de preconceito, tenho certeza que se fosse pra qualquer time paulista eles estavam elegendo a maior “contratação” se não dá historia, como o Daniel Alves foi até comparado com Romário quando veio ao flamengo, como torcedor vejo acima do que mera perseguição.

  • É inacreditável, todos os jogadores que são cogitado no flamengo sempre a impressa arranjar um jeito de inviabilizar um acordo feliz, é comum dizer que não dá certo por que é do Rio ao meu ver tem sim um pingo de preconceito, tenho certeza que se fosse pra qualquer time paulista eles estavam elegendo a maior “contratação” se não dá historia, como o Daniel Alves foi até comparado com Romário quando veio ao flamengo, como torcedor veio acima do que mera perseguição.

  • Carlos Alberto ,não merece crédito algum e não tem moral pra falar de qualquer atleta,ainda mais de Gabigol ,artilheiro do Mengo .!

Comentários não são permitidos.