Presidente do Flamengo revela tentativa de contratação de Daniel Alves

Compartilhe com os amigos

FOTO: EDUARDO CARMIM / AGÊNCIA O DIA

O Flamengo investiu pesado na montagem de seu elenco e fechou com dois jogadores nesta janela que atuaram pela seleção brasileira: Rafinha e Filipe Luís. Entretanto, um terceiro nome da Amarelinha esteve próximo de defender as cores rubro-negras: Daniel Alves. Em entrevista concedida ao canal Fox Sports, o presidente Rodolfo Landim admitiu que houve conversas com o lateral direito e indicou por que a negociação “melou”.

O Flamengo tentou o Daniel Alves, começou a ter conversas com ele, mas o problema é que a gente tem orçamento e temos as nossas limitações. Pelo estágio avançado que estávamos com as nossas contratações, não foi possível evoluir, e o São Paulo acabou contratando ele -, revelou o dirigente durante transmissão do programa “Jogo Sagrado“.

Landim também resgou elogios ao jogador de 36 anos, que foi anunciado oficialmente como novo reforço do São Paulo. Segundo ele, a chegada do lateral valorizá o futebol brasileiro.

Eu tive a satisfação de trabalhar junto com o Daniel Alves quando fui convidado para ser o chefe de delegação da seleção brasileira. Ele é um jogador extraclasse, completamente fora de série, líder de grupo. A vinda dele para o futebol brasileiro é algo completamente positivo, vai trazer enorme valor para os campeonatos nacionais -, opinou.

Para a lateral direita, o Flamengo conta atualmente com Rafinha e Rodinei. O primeiro chegou ao Rubro-Negro nesta janela e já ocupou o posto de titular absoluto da posição, enquanto o segundo permanece como opção no banco de reservas. A equipe da Gávea também fechou a contratação de João Lucas, defensor de 21 anos que se destacou pelo Bangu no Carioca deste ano.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • LG antes de vc me julgar , vc le o comentário do fernaldel walker , ele falou mal , menosprezo a minha cidade SP , ofendendo o cidadão paulista , vc não sabe o que aconteceu , então fica quietinho na sua seu bosta , vc é um nosta igual ao fernandel

  • Gente, como pode existir um ser humano como esse Felipe Souza. Esse cidadão tem sérios problemas, deve ser um cara mal amado, todo revoltadinho com a vida, mau educado, deve comer sardinha achando que é bacalhau. Faz um comentário esdrúxulo desses. Se posiciona irmão, procura se juntar aos bons, frequenta uma religião e tenta ser uma pessoa melhor na vida. Vc deve ser um cara que deve maltratar animal, bater em idoso sei lá……

  • só lembrando que o Gil não quis vir para o Flamengo. O mesmo preferiu o Corinthians.

  • Acho que Daniel Alves fez uma boa escolha , foi para time de bambis , lá é o lugar dele aqui já tem um excelente lateral direito !!! Kkkkk tem gente dizendo que o time de bambis é o melhor do Brasil kkkkkk nem dinheiro tem , só oq contrataram o Alves acham que vão ganhar alguma coisa KKK?????

  • Fernandel walker ENGOLE O CHORO seu bosta , o futebol Paulista é o maior do brasil , aceita que doi menos

  • ENGOLE O CHORO SEU BOSTA , O FUTEBOL PAULISTA É O MAIOR DO BRASIL , ACEITA QUE DOI MENOS

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • O Flamengo tentou Gil. O jogador preferiu ir para o Corínthians. Fazer o quê?
    Mas falando sério, essa é a palavra de um Presidente, com P maiúsculo, dizer que a vinda de um jogador como Dani Alves, mesmo indo para o SP, é “positivo” para o futebol brasileiro, e “vai trazer enorme valor aos campeonatos nacionais”. Não me lembro de ler ou ouvir algum dirigente sãopaulino, ou qualquer um de qualquer outro clube daquela terra tacanha, bairrista e pequena por natureza, dizer o mesmo sobre as contratações de Rafinha e Filipe Luís, ambos com passagens tb pela Seleção Brasileira. É essa diferença de espírito, de caráter e de postura que dá a idéia do abismo que separa o Presidente do Flamengo desses outros aí. Parabéns, Landim, pelo comportamento exemplar e espírito esportivo. Afinal, com a chegada de todos esses valores, é realmente o futebol brasileiro que ganha. Uma chinelada de respeito, uma bofetada com luvas de pelica no focinho dessa paulistada ridícula que infesta o cenário futebolístico nacional, que fez questão de, ao contrário da sua grandeza, demonstrar toda a sua inveja, recalque e pequenez ao ironizar as contratações de 2 jogadores com mais de 33 anos, chamando o Flamengo de “museu”. Eles foram lá e contrataram 2 jogadores com mais de 34 anos (Dani Alves e JuanFran), e tiveram um tratamento bem diferente de sua parte. É esse abismo que separa um povo que não quer ser igual a ninguén, de outro que quer ser igual a todo mundo, a”sucursal” de Niviorque. Paabéns, meu Presidente. Vc me representa. SRN

  • Ta de sacanagem, Gil o que , deixa o Mari com R.c pow

  • Faltou trazer Gil. Seria uma zaga de primeira, com Marí, ou R. Caio ou Thuler…
    Deixou para o Corinthians.

Comentários não são permitidos.