Procura-se: Guerrero não participou de nenhuma grande chance de gol em 180 minutos contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Após 35 anos, o Flamengo conquistou a classificação para a semifinal da Copa Libertadores com a vitória sobre o Internacional com o placar agregado de 3 a 1, nessa quarta-feira (28), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Durante o primeiro tempo, o time Rubro-Negro foi superior a equipe gaúcha e conseguiu controlar o placar. Mesmo com a pressão imposta pelo Colorado com o primeiro gol no  segundo tempo, o Mais Querido teve uma ótima atuação no setor defensivo, que conseguiu anular um dos principais jogadores da equipe gaúcha, Guerrero.

O camisa 9 do time Colorado finalizou apenas uma vez para o gol do Flamengo no primeiro jogo, que aconteceu no Maracanã. No confronto de volta, o centroavante não apresentou nenhuma jogada perigosa contra o time Rubro-Negr no Beira-Rio. Durante a Copa Libertadores, Guerrero balançou as redes adversárias quatro vezes.

Após a vitória e classificação, o Flamengo retornou ao Rio de Janeiro e se prepara para enfrentar o Palmeiras no domingo (01), às 16h, horário de Brasília, no Maracanã, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time Rubro-Negro lidera a tabela do torneio de pontos corridos com 32 pontos, mesma pontuação que o segundo lugar Santos, entretanto, o Mais Querido possui vantagem pelo saldo de gols.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis

  • Esse Guerrero não passa de um tremendo ator comediante. Nunca foi decisivo, quando jogava no Flamengo só fazia gol em galinha morta. Quando nós mais precisávamos dele pipocava.

  • Venha fazer parte da melhor empresa de investimento
    A2trader investimento

    ? AVISO IMPORTANTE NÃO FAÇA SEU CADASTRO CASO NÃO QUEIRA SE ATIVAR DESDE JÁ AGRADEÇO?
    PARA MAIS INFORMAÇÕES CHAME NO WHATSAPP

    Forma de ganhos
    Ela garante 100% seu capital de volta mais 60% em 40 dias úteis 4% ao dia em cima do seu capital ?
    Cadastre-se hoje mesmo e venha realizar seus sonhos

    Vou deixar meu link abaixo ?

    MARINALDO CRUZ
    https://app.a2trader.investments/register/Petnaldo

    Whatsapp para informação
    (92)8455-8779?
    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ

    Venha hoje mesmo e não percam tempo⏳

    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= ABRAÃO LAURENTINO ?

    INSTAGRAM ?
    NALDO CRUZ

    YOUTUBE ?
    NALDO CRUZ

    ATENÇÃO SE VOCÊ MOSTRAR INTERESSE DE SE CADASTRAR ? ENTRE EM CONTATO? COMIGO PRA EU LHE AJUDAR COM MAIS INFORMAÇÕES E COMO SE ATIVAR NA EMPRESA NÃO BASTA SÓ SE CADASTRAR ? TEM QUE SE ATIVAR?
    ? Observação importante peço por favor não se cadastre-se através do link se você não tem interesse em se ativa na empresa muito estão se cadastrando mais não querem se Ativa se você quer somente informações me chama no whatsapp 92 98455-8779??

    PRIMEIRAMENTE PESQUISA NO YOUTUBE COMO CRIA CONTA URPAY

    PESQUISA NO YOUTUBE COMO SE ATIVAR NA A2TRADER ATRAVÉS DA URPAY

  • Flamengo lidera com 33 pontos, e não 32.

  • As viúvas do guerreiro que me desculpem, mais centroavante vive se gols e não de fazer pivô, todo jogo grande com a nossa camisa era a mesma coisa, o cara sumia em campo, Guerreiro vc não deixou saudades já foi tarde, SRN ..

  • Procura no bolso do Rodrigo Caio ou do Marí que dele deve está lá. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • ESSE GUERREIRO É O MAIOR ENGANADOR DO FUTEBOL BRASILEIRO.

  • as guerreretes piram… ainda existem podem apostar.. jogador lixo horroroso PIVOZEIRO

  • Confesso que quando o Fla pagou mais de vinte milhões por Rodrigo Caio achei um absurdo. Provou que eu estava redondamente enganado.

  • KKKKKKK, GUERREIRO COMEDIA, NEM PRECISOU DO ESTADIO LOTADO DE TORCEDORES RUBRO NEGROS, PARA MOSTRAR A NOSSA FORÇA.

  • CADE UM TAL DE ATACANTE DO INTER TOMADOR DE COCA , QUE FALOU QUE NO RIO GRANDE DO SUL IA SER DIFERENTE, NOSSOS ZAGUEIRAÇOS COLOCARAM ELE DE NOVO NO BOLSO, QUE NINGUEM CONSEGUIU VER ELE, COM TODO RESPEITO A TORCIDA E AO TIME DO INTER, COMPRARAM UM FUSCA , ACHANDO QUE ERA UMA FERRARI, ESTE É O VERDADIRO GUERREIRO QUE NOS ENGANOU 2 E MEIO NO FLAMENGO E AINDA APRONTOU COM O MENGÃO E A NAÇÃO. QUE SIRVA DE LIÇÃO FUTEBOL SE GANHA DENTRO DE CAMPO.

  • Boa tarde Nação! Vendo carro com entrada zero e as menores taxas do mercado! NA COMPRA DO CARRO, GRÁTIS UMA CAMISA OFICIAL DO FLAMENGO!!! Whatsapp 21-982724576. Qualificar Veículos – Bruno Santos

Comentários não são permitidos.