PVC indica aproximação entre Flamengo e Mino Raiola por “final feliz” com Balotelli

Compartilhe com os amigos

FOTO: CORDON PRESS

O Flamengo vive (outra vez) uma novela no mercado de transferências. A negociação pela contratação de Mario Balotelli já se arrasta por dias e rubro-negros se mostram otimistas com a chegada do atacante. Segundo o jornalista Paulo Vinícius Coelho, o Mais Querido intensificou os contatos pelo atleta e tem uma carta na manga: o empresário Mino Raiola.

Carta marcada em grandes negociações do futebol europeu, Raiola trabalha com Balotelli. O vice-presidente de futebol rubro-negro, Marcos Braz, teria aproximado-se do agente. De acordo com o texto de Coelho, Braz viajou à Europa nesta segunda-feira (12) e tem reunião marcada com Raiola. O jornalista afirma que o encontro é a única razão da viagem do dirigente à Europa.

O interesse inicial do agente seria a permanência de Balotelli no futebol italiano, tendo o Napoli e a Fiorentina como destinos preferidos. As conversas, porém, não evoluíram.

Mario Balotelli, que completou 29 anos na última segunda-feira, atualmente está sem contrato e pode assinar contrato com qualquer clube. O italiano acumula passagens por grandes clubes, como Internazionale, Manchester City, Milan, Liverpool e Olympique de Marseille. O italiano surgiu para o mundo com o início meteórico da carreira – e também pelas polêmicas fora de campo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse agente xarope, Mino Raiola, que está travando a vinda de Baloteli, é o mesmo que travou a renovação do jovem Wesley Gasolina, que acabou saindo de graça do Flamengo.

  • Kkkkk tem tecedor querendo fazer concentração e treinamentos para os jogos…. kkkkk piada mesmo…. eu como torcedor quero que contrate os melhores…. quem tem q concentrar nos jogos são os jogadores e o JJ….

  • Rômulo , pega leve o homem é da justiça. Rsr

  • ai baloteli ai baloteli meu deus baloteli sai fora nutelinha romulo a torcida tem que focar no que interessa TITULOS ganhar jogos… negocio de contratar jogador nao ganha nada..

  • Negão TJF – 45° Região, eu quero.

  • quem tem que se preocupar com os jogos é o treinador e os jogadores amigo!!! a torcida faz o que ela quiser!!! ou a torcida tem que estar treinada e concentrada tbm?? faça-me o favor seu zero à esquerda

  • É a mesma matéria. Nada de novo. Só mudam os títulos para ganhar click e monetizar a página.
    Mamar na minha ninguém quer né?

  • A nutellada fica pensando no baloteli baloteli baloteli pra lá pra cá e esquece que temos que focar é no jogo contra o vasco e no jogo contra o internacional na libertadores esquece esse cara enquanto nao vestir o manto nao é jogador do mengão foco nas competições ai nutellada no twitter so se fala nesse cara nosso torcida ja foi melhor pqp

Comentários não são permitidos.