Quando o Flamengo joga, é casa cheia! Restam pouco mais de 500 ingressos para duelo ante o Palmeiras

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

A temporada de 2019 tem sido de ouro para o Flamengo. Semifinalista da Libertadores, líder do Brasileirão e recordista em diversos aspectos que dizem respeito à torcida. No próximo domingo (21), o Maracanã será palco de mais um show da Nação Rubro-Negra. Isso porque, quatro dias antes do embate, restam apenas 523 ingressos disponíveis para o clássico, sendo todos para o setor Maracanã Mais.

Em parciais divulgadas pela assessoria do Flamengo anteriormente, foi indicado que 56.130 ingressos já haviam sido comercializados nos demais setores, que estavam 100% esgotados. Sendo assim, quem ainda quiser adquirir bilhete terá que ir no setor mais caro do estádio.

Flamengo e Palmeiras se encaram no próximo domingo (01), em duelo pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico será disputado no Maracanã, e o Rubro-Negro terá a oportunidade de aproveitar o fator casa no típico “jogo de seis pontos”, afinal, mesmo com a má fase, o time paulista segue sendo um concorrente ao título. Atualmente, o Rubro-Negro tem 33 pontos e é o primeiro colocado, mas o Alviverde está próximo, com 30 e na terceira posição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • Hoje o Flamengo está jogando um excelente futebol!!!

  • Essa e a maior torcida do mundo ❤️

Comentários não são permitidos.