“Que possa vir o mais rápido possível”, declara Everton Ribeiro sobre Balotelli

Compartilhe com os amigos

Foto: Twitter/Nice

Desde que a atual diretoria deu início à nova gestão no clube, em janeiro deste ano, o Flamengo tem se reforçado com nomes de peso no mercado. O clube contratou Rodrigo Caio, Bruno Henrique, Arrascaeta, Rafinha, Filipe Luís, Gerson, entre outros. Porém, os dirigentes não param por aí e estão negociando com Mario Balotelli. Everton Ribeiro falou sobre o centroavante italiano.

Gabriel Barbosa e Balotelli se seguem nas redes sociais, e o camisa 9 do Flamengo revelou que costuma conversar diariamente com o centroavante italiano. Everton Ribeiro, por sua vez, não segue o “Super Mario“, como é conhecido, mas, depois de elogiar o setor ofensivo da equipe carioca, enalteceu o fato do jogador estar sendo especulado no Fla e afirmou que está na torcida para que seja contratado.

Eu acho que não sigo ele não (nas redes sociais). Se vier, vai ajudar muito e é um excelente jogador. Esperamos que se der certo, possa vir o mais rápido possível. Estamos com um ataque muito bom, o Gabriel tá fazendo muito gol. Só de ter o nome do Balotelli especulado aqui já mostra a grandeza do clube -, disse Everton Ribeiro.

Mario Balotelli, de 28 anos, tem 146 gols em sua carreira. Com passagens por Inter de Milão (ITA), Manchester City (ING), Milan (ITA), Nice (FRA) e, por último, Olympique de Marseille (FRA), ele está livre no mercado e, por isso, pode assinar contrato com o Flamengo mesmo com a janela de transferências internacionais fechada desde o dia 31 de julho.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.