Que resenha! Diego Alves ‘cobra’ Thuler por gol perdido, e zagueiro brinca: “Sabia que você ia garantir”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo passou pelo Emelec na Libertadores, e agora tudo é alegria no Rubro-Negro. No entanto, antes do alívio, foram diversos momentos de tensão no Maracanã. Um deles foi aos 16 minutos do segundo tempo, quando Thuler teve a chance de fazer o gol que daria ao Fla o 3 a 0 necessário para se classificar no tempo normal, mas acabou perdendo. Porém, com a classificação, a finalização para fora se tornou motivo de brincadeira entre o Garoto do Ninho e Diego Alves.

resenha aconteceu durante do programa Expediente Fox, na edição da última quinta-feira (01). Os dois atletas foram entrevistados simultaneamente. Em meio a isso, pediram para que o goleiro mandasse uma pergunta para Thuler. Foi aí que Diego Alves brincou: “Thuler, por que você não fez aquele gol? (risos)”. Com bom senso de humor, o jovem respondeu: “Eu sabia que você ia garantir a classificação, comigo fazendo ou não o gol. Deixei pra você”, arrancando gargalhadas de todos que participavam do programa.

Reserva imediato na posição de zagueiro, Thuler assumiu a titularidade na partida contra o Emelec por conta da lesão sofrida por Rodrigo Caio. Ao lado de Pablo Marí, o jovem fez uma atuação segura e foi fundamental para a classificação rubro-negra, afinal, o Fla conseguiu cumprir a missão de não tomar gols, o que complicaria ainda mais a busca pela vaga nas quartas, uma vez que o gol fora é critério de desempate na Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem torcedor montando time com 12… Meu Deus! Que fase!!! Diria aquele narrador

  • aquele gol poderia ter feito falta e FEZ. foi pros penalties e poderiamos ter perdido nossos jogadores precisam caprichar mais, aproveitar mais as chances era um gol feito. isso aqui na minha pelada esse mlk leva uns tapa na oreia

  • DANIEL ALVES, EMBORA TENHA FALADO QUE JOGARIA NO FLAMENGO, ELE SEMPRE DISSE QUE O SÃO PAULO ERA O TIME DO CORAÇÃO…. SERIA UM ÓTIMO REFORÇO, MAS O RAFINHA ESTÁ NO AUGE TAMBÉM, E FOI UMA ÓTIMA CONTRATAÇÃO. O CARA RESPIRA FLAMENGO.

  • Como tem torcedor chorão…kkkk Diretoria contratou Gabigol, Bruno Henrrique, Arrascaeta, Gerson, Felipe Luiz, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Mari, e o cara reclama porque não trouxe o Daniel Alves… seria um ótima contratação mesmo mas não dá pra trazer todo mundo! se ele vem quem ia pro banco? Rafinha? ia jogar no meio? Arrascaeta ou Everton Ribeiro no banco? é cada uma que a gente escuta! nunca estão satisfeito, tem que agradecer o elenco que tem hoje, mas só sabem reclamar!

  • Vamos recuperar os lesionados para chegar inteiros daqui 3 semanas com esse time:
    Diego Alves – Rafinha – Rodrigo Caio – Pablo Mari e Renê(Filipe só na outra fase)… Cuellar e Arão … Everton Ribeiro , Arrascaeta e Gerson… Bruno Henrique e Gabigol… Torcer para o Reiner arrebentar e ganhar uma vaga no meio para o Arão perder posição pro Gerson jogar para onde foi contratado.

  • deixaram o Daniel Alves ir para o São Paulo, seria mais um ótimo reforço.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO .. ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.