Quem joga? Comentarista opina sobre opções de Jorge Jesus para o lugar de Gabigol

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo encara o Internacional na noite da próxima quarta-feira (21), no primeiro jogo das quartas de final da Libertadores da América, desfalcado do seu principal goleador no ano. Gabigol, com problemas musculares, está fora de combate, o que levará Jorge Jesus a buscar alternativas, já que Lincoln, o substituto imediato, também está lesionado. O comentarista Fabricio Chicca, no quadro ‘Opinião’, do canal Coluna do Fla no YouTube, ilustrou algumas possibilidades a serem utilizadas pelo técnico português:

– Além de artilheiro da equipe, tem uma movimentação extraordinária na frente (Gabigol). Jorge Jesus tem algumas alternativas para a montagem do time. Uma delas é a entrada de Berrio pela direita, deslocando o Everton Ribeiro – contando que ele estará disponível para o jogo inteiro, atuando pelo meio. Temos a volta de Vitinho, mas não acredito que o jogador estará à disposição para o início do jogo, já que volta de contusão. Diante das circunstâncias, é mais provável que Jorge Jesus jogue com Cuéllar e Arão, Everton Ribeiro pela direita, Gerson centralizado e Arrascaeta, com os meias trocando de posição, – destacou.

E aí, torcedor? Quem deve ser o substituto de Gabigol contra o Internacional? Deixe seu comentário!

ASSISTA NA ÍNTEGRA:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Aí o Flamengo tenta o Balotelli e os comentários são que o time não precisa de atacante, que tá bom assim e é gastar dinheiro atoa. 2019 e o torcedor brasileiro não entendeu que futebol precisa de ELENCO. Quero ver como vai fazer nos próximos jogos com Bruno Henrique e Arrascaeta convocados.

  • Eu iria assim
    Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Mari, Felipe Luís, Cuellar, Arão, Gérson, Everton Ribeiro, Arascaeta e Bruno Henrique. Everton Ribeiro pela direita Arascaeta pela esquerda Gérson centralizado, mas sendo que Gérson Everton Ribeiro e Arascaeta trocando de posição todo o tempo.

  • De boa, sugerir o Berrio?
    O Berrio é sugestão para a próxima barca, apenas isso.
    SRN.

  • Olha o Mengão precisa urgentemente contratar um atacante, para não ficar nessa situação em meio a decisões como a de hoje. ..É muito sofrimento!

  • O JJ já mostrou em pouco tempo porque o nosso futebol está estagnado. Falta de organização! Os Técnicos no Brasil não cobram intensidade dos jogadores! Deu uma aula no pofexo, que vive malhando vinda de estrangeiros. JJ só não está mais valorizado pq há uma dificuldade enorme da imprensa em falar bem dele. Só pq ele é do MENGÃO!!

  • Se poupasse o Gabriel e o Fla perdesse para o Vasco, todo mundo ia tá criticando o treinador.

  • No lugar de Gabigol eu colocaria o Vitinho ok!

  • Porra… espero que ele não invente lucas silva num jogo desses como já tem gente pedindo aqui, nem Berrio, coloca o Everton e já era, se sentir alguma coisa coloca o vitinho! jogo desses tem que jogar nego experiente e que saiba pelo menos dominar uma bola!!! se lascou contra o emelec por querer inventar, se tivesse poupado o principal jogador do time contra o vasco não teria problema nenhum… mas o cara é português né? nem precisa explicar o porque ele escalou!!!

  • Deveria serv Lucas Silva

  • Leandro, que mané-estratégia é essa que o cara nem relacionado está? Pode isso, Arnaldo?

  • Acho que isso é estratégia do Jesus…paea confundir o treinador do inter, na minha opinião ele vai para o jogo.

  • coloca o Curinga de CA que ele resolve…

  • Entra o Éverton Miteiro e segue o day, não perde qualidade

  • torcida do grêmio aplaudindo os caras depois de perder por 1×0 em casa…. espero muito mesmo que a do flamengo faça a mesma coisa caso n dê certo amanhã.

Comentários não são permitidos.