Quesada enaltece desempenho de Cuéllar e Arão: “Os caras que resolvem tudo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo venceu o Vasco da Gama por 4 a 1, na noite do último sábado (17), em grande atuação individual do setor ofensivo. Gustavo Cuéllar, no entanto, também participou bem do clássico, assim como Willian Arão. Os volantes foram destaques na partida, por isso, receberam elogios de parte da imprensa.

Cuéllar esteve próximo de sair do Flamengo na última semana. O jogador recebeu duas propostas e pediu para ser negociado. Os dirigentes cariocas, porém, se recusaram a liberar o atleta, que tem grande identificação com a torcida. O jornalista Leandro Quesada, durante o programa Rodada FOX, dos canais FOX Sports, frisou que não venderia o colombiano e aproveitou para elogiar a dupla de volantes do Rubro-Negro.

Para mim, o time ideal tem Cuéllar e Arão, pois eles protegem muito o sistema defensivo e ajudam a liberar esses caras que, definitivamente, são os caras que resolvem tudo a favor do Flamengo. Se eu fosse o Flamengo, faria um esforço para manter o Cuéllar, porque não é fácil encontrar um volante assim no mercado, com muita qualidade. E um detalhe: pode vender o Cuéllar e, mesmo com o dinheiro, não vai conseguir buscar um novo jogador -, disse.

Gustavo Cuéllar e Willian Arão devem ser titulares novamente nesta quarta-feira (21), quando o Flamengo enfrenta o Internacional, em partida válida pelo primeiro duelo das quartas de final da Copa Conmebol Libertadores. O confronto está marcado para acontecer a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Até então, mais de 54 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Mister já disse que a ideia dele é colocar Gérson, Arrascaeta e Éverton Ribeiro juntos, num plano bastante ofensivo, quando isso acontecer pode ter certeza que um dos dois vai dançar, porque o artilheiro e o vice artilheiro do Brasileiro não vão ir pro banco.

  • Amigo, o q vc mas encontra nestes comentários são erros de português!!!
    Mtos querem participar mas não tem noção nenhuma de como se deve escrever ?

  • Olho no Hugo Moura. Garoto bola. Tem que ser preparado. E Ronaldo vinha bem com o Abel e foi muito bem ontem. Que se preparem volantes para substituir o Cuéllar. No momento, uma eventual saída dele seria muito sentida.

  • Fofox “elogiando” jogador do Flamengo????? A audiência deve estar despencando….kkkkkkkkkkk

  • Arão começou a jogar de verdade com o Mister.

  • Se ele quer sair ,oferece ele pra inter mais uns 6 milhões pelo gabigol

  • Galera quando chamavam a atenção do Willian Arão era na questão da sua indolência nas partidas onde o mesmo deixava nas costas do Cuéllar toda marcação.Mas com a chegada do Mister ele fez o mesmo entender a importância de jogar sem a bola e depois buscar as infiltrações que ele sabe fazer.

  • acho que o Flamengo n tem que se deavaser do celular ele.bom jogador tem muita Raissa e futebol de.sobra.

  • Gozado alguns meses atras Abel disse que Arão dava equilíbrio ao meio de campo, tivemos 180 comentários chamando Abel de burro, de repente não é que começaram a DESCOBRIR(Quesada é um deles), que Arão, claro, juntamente com Cuellar dão equilíbrio e força a defesa do mengão.

  • NÃO PODEM VENDER AINDA MAIS PELO VALOR OFERECIDO, VAI SER DIFICIL ACHAR UM OUTRO TÃO MARCADOR E DEPOIS ATE O QUE CHEGAR ENTROSAR.

  • O empresario dele esta querendo botar a mão numa comissao,pra tirar o pé do lodo.kkk

  • Verdade eles estão dando conta no meio do campo tem Raça a cara do Flamengo

  • tem que dar um bom aumento para Cuellar, ou luvas e acalmar o empresario dele, que só quer comer comissão..

  • cara queria saber quem foi o jumento que digitou esse texto cara fugiu da aula de português kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Sim. Se o Mengão está comprador e quer um volante com as características do Cuéllar, tem que mantê-lo.

Comentários não são permitidos.