Rafinha brinca com classificação do Flamengo nos pênaltis: “Coitada da minha esposa, que está grávida”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo eliminou o Emelec, nesta quarta-feira (31), e agora enfrenta o Internacional nas quartas de final da Copa Conmebol Libertadores. No entanto, o jogo contra os equatorianos foi bastante tenso. Embora tenho feito 2 a 0 antes dos 20 minutos do primeiro tempo, o Fla decidiu a vaga nas cobranças de pênaltis. Rafinha brincou com o tema.

Rafinha chegou ao Flamengo há pouco mais de um mês. Desde então, é decisão atrás de decisão. O lateral-direito brincou com o fato da classificação na Libertadores ter sido decidida nas penalidades. O jogador pensou logo na esposa, que está grávida.

Era melhor ter vencido no tempo normal. Nos pênaltis é mais sofrimento. Coitado dos meus familiares lá… Da minha esposa que está grávida… Tomara que meu filho não tenha nascido fora do tempo. Cobrança de tempo é sempre muito fatal, tem que ter muita tranquilidade nesse momento. Os jogadores tiveram e saímos classificados -, brincou o lateral.

O Flamengo enfrenta o Bahia no próximo domingo (04), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jorge Jesus deve poupar alguns jogadores, devido à alta sequência de jogos. A partida está marcada para ter início às 16h (horário de Brasília) e vai ser disputada na Arena Fonte Nova.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.. ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.