Rafinha comemora classificação e compara Libertadores à Champions League: “Totalmente diferente”

Compartilhe com os amigos

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Após 35 anos, o Flamengo conquistou a classificação para a semifinal da Copa Libertadores com a vitória sobre o Internacional com o placar agregado de 3 a 1, nessa quarta-feira (28), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Durante o primeiro tempo, o time Rubro-Negro foi superior a equipe gaúcha e conseguiu controlar o placar . Mesmo com a pressão imposta pelo Colorado com o primeiro gol nos últimos 45 minutos, o Mais Querido teve uma ótima atuação do setor defensivo, e sacramentou a vitória com Gabigol balançando as redes adversárias. Um dos principais nomes da equipe, o lateral-direito Rafinha elogiou a atuação da equipe carioca.

Fizemos um grande jogo, concentrados durante os 90 minutos. Tivemos boas chances de matar o jogo no primeiro tempo. A equipe soube se impor, é difícil jogar aqui. Graças a Deus, conseguimos a classificação.

O lateral-direito do Flamengo também fez uma breve comparação sobre o estilo de jogo que é exigido na Copa Libertadores e na Champions League, em que disputou quando defendia o Bayern de Munique.

É totalmente diferente (da Champions League), outro tipo de competição e preparação. Estou feliz de estar vivendo esse momento no Flamengo. A caminhada é longa. Conseguimos a classificação para a semifinal, mas isso ainda não é nada. Bom que o Flamengo voltou a uma semifinal depois de mais de 30 anos, mas temos que manter os pés no chão, porque nessa competição, ainda falta muito para chegar (ao título).

Após a vitória e classificação, o Flamengo retornou ao Rio de Janeiro e se prepara para enfrentar o Palmeiras no domingo (01), às 16h, horário de Brasília, no Maracanã, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time Rubro-Negro lidera a tabela do torneio de pontos corridos com 32 pontos, mesma pontuação que o segundo lugar Santos, entretanto, o Mais Querido possui vantagem pelo saldo de gols.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tomara que der Flamengo e Boca Júnior na final um clássico mundial.

  • Venha fazer parte da melhor empresa de investimento
    A2trader investimento

    ? AVISO IMPORTANTE NÃO FAÇA SEU CADASTRO CASO NÃO QUEIRA SE ATIVAR DESDE JÁ AGRADEÇO?
    PARA MAIS INFORMAÇÕES CHAME NO WHATSAPP

    Forma de ganhos
    Ela garante 100% seu capital de volta mais 60% em 40 dias úteis 4% ao dia em cima do seu capital ?
    Cadastre-se hoje mesmo e venha realizar seus sonhos

    Vou deixar meu link abaixo ?

    MARINALDO CRUZ
    https://app.a2trader.investments/register/Petnaldo

    Whatsapp para informação
    (92)8455-8779?
    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ

    Venha hoje mesmo e não percam tempo⏳

    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= ABRAÃO LAURENTINO ?

    INSTAGRAM ?
    NALDO CRUZ

    YOUTUBE ?
    NALDO CRUZ

    ATENÇÃO SE VOCÊ MOSTRAR INTERESSE DE SE CADASTRAR ? ENTRE EM CONTATO? COMIGO PRA EU LHE AJUDAR COM MAIS INFORMAÇÕES E COMO SE ATIVAR NA EMPRESA NÃO BASTA SÓ SE CADASTRAR ? TEM QUE SE ATIVAR?
    ? Observação importante peço por favor não se cadastre-se através do link se você não tem interesse em se ativa na empresa muito estão se cadastrando mais não querem se Ativa se você quer somente informações me chama no whatsapp 92 98455-8779??

    PRIMEIRAMENTE PESQUISA NO YOUTUBE COMO CRIA CONTA URPAY

    PESQUISA NO YOUTUBE COMO SE ATIVAR NA A2TRADER ATRAVÉS DA URPAY

  • A tranquilidade do time, se passa também pela tranquilidade do técnico. Vejo o JJ, muito tranquilo, sem passar aquela expressão de preocupação para dentro de campo.

    VAMOS PRA CIMA DELES MENGO!!!!

  • Não sei quem vai pagar 35 reais ora ter canal,se pode ter de graça

  • Os laterais eram o ponto fraco no time resolveram esse problema ate que em fim o time hoje é uma maquina

  • Paulo Victor realmente não tem mostrado muita segurança… VAI PRA CIMA DELES MENGO!!!!!!

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • Concordo com o companheiro Robson. As chances agora são bem reais, sem os riscos daqueles “amarelões” formidáveis nas horas mais improváveis. Para passarmos pelo Grêmio, temos que ter atenção a 4 ítens: anular 3 jogadores deles, que são decisivos, Luan, Éverton “Cebolinha” e Jean Pyerre. O quarto e último ítem é um velho conhecido nosso: Paulo Victor. É um goleiro fraco e que desestabiliza quando é pressionado. Chutes de fora da área podem trazer ótimos resultados pra nós, pois querer entrar tabelando no meio de uma zaga formada por Geromel e Kannemann é um pouco mais difícil, ainda mais com o carniceiro do Maicon como volante de contenção. Não é impossível, muito pelo contrário. Um bom resultado em Porto Alegre faz a gente decidir no Rio bem mais tranquilos. O Grêmio apronta umas surpresinhas desagradáveis como visitante, mas o Flamengo não é o Palmeiras. Não vamos dar mole. SRN

  • Que saudade que nós Rubro Negros tínhamos de dois laterais, desde a época de Léo e Juan, futebol é uma caixinha de surpresa, mais nossas chances de ser bi campeão da América são cada vez mais reais…?⚫

  • Opaaa…cheguei primeiro q o Desbloqueador de canais e o vendedor de carros kkkk

Comentários não são permitidos.