Rafinha destaca desempenho do Flamengo antes de ‘decisão’ contra o Inter: “A confiança aumenta”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo novamente saiu de campo com um resultado satisfatório ao enfrentar o Ceará, na noite deste domingo (25), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para Rafinha, responsável pela assistência que resultou no gol de bicicleta de Arrascaeta, as vitórias vêm dando confiança à equipe para os próximos embates e servem de motivação aos jogadores.

Estamos trabalhando para isso (para continuar na liderança do Brasileirão). Estávamos alguns pontos atrás… duas competições acaba sendo difícil de manter, são muitos jogos, mas Graças a Deus a equipe está sabendo se comportar, os jogadores estão entrando e dando conta do recado. É importante sempre estar vencendo para dar motivação para o próximo, e a confiança também aumenta. Espero que a gente possa permanecer assim -, destacou o lateral direito ao canal SporTV.

Com a vitória diante do Ceará, o Rubro-Negro chegou aos 30 pontos, junto com o Santos, mas superou a equipe paulista no critério de saldo de gols e assumiu a liderança do Brasileirão. Agora, os jogadores do Fla se voltam para o confronto decisivo com o Internacional, pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores. O duelo acontece nesta quarta (28), às 21h30 (horário de Brasília), no Beira-Rio.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Agora quero ver o Flamengo ser campeão no Brasileirão e sergue o lider. E a libertadores vai ser nossa também

  • EMERSON MOSSORÓ JÁ ESTÃO QUERENDO TIRAR PONTOS DO MENGÃO

  • Ótimo é chegar à liderança na antepenúltima rodada, como em 2009. Foi bom chegar agora, dá mais confiança, mas em compensação, em se tratando de Flamengo e seus antis, escancarados nas torcidinhas adversárias e escondidos na “imprença” e na CBF, passa a ser o alvo, o time a ser neutralizado de qualquer maneira, e aí a pressão aumenta. Se conseguirmos manter esse padrão de bons jogos e boas vitórias, já em 2019 a gente pega um título importante. O time está muito bem.

  • Independente de ganhar títulos temos que apoiar este treinador não podemos trocar como se troca de roupas ele é muito inteligente e tem respeito dos jogadores aí virão os títulos.

  • Não imaginava que o Flamengo ia assumir a liderança tão cedo. Agora a confiança está mais fundamentada.

  • Chegou a 30 pontos? Estagiário dormiu foi? Chegamos a 33 pontos. SRN

  • Chega a 30 pontos? Acorda estagiário kkkk chegamos a 33 pontos. SRN

  • É confiança está altíssima. A equipe alcançou a liderança, antes mesmo do que todos esperavam. O importante agora é não vacilar, manter o foco na Libertadores e seguir na liderança do BR 2019. Elenco o clube tem, técnico agora o clube tem também, é só questão de tempo para as taças virem para a Gávea.

    Saudações rubro negras!

Comentários não são permitidos.