Rafinha recebe terceiro cartão amarelo e está suspenso contra o Vasco

Compartilhe com os amigos

O Flamengo venceu o Grêmio por 3 a 1 nesse sábado (10), pela 14º rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Após ter sido derrotado pelo Bahia por 3 a 0, o time Rubro-Negro precisava da vitória para conquistar os três pontos e continuar na briga pelo título. Sendo assim, a equipe carioca apresentou uma postura ofensiva sobre o adversário, o que resultou em três gols de Willian Arão, Arrascaeta e Everton Ribeiro. Para o próximo confronto pelo Brasileirão, o Flamengo não poderá contar com um dos principais nomes da lateral, Rafinha.

O jogador foi penalizado com um cartão amarelo na partida contra o Grêmio, por uma falta no atacante do Grêmio, Luan, que tentava um contra-ataque sobre a equipe Rubro-Negra. Além deste cartão, Rafinha já tinha sido advertido duas vezes nos jogos contra o Botafogo e Bahia. Sendo assim, o lateral-direito está suspenso do clássico contra o Vasco.

Após esta vitória, o próximo desafio do Flamengo será contra o Vasco, no próximo sábado (17), às 19h, horário de Brasília, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela 15º rodada do Campeonato Brasileiro. Após este confronto, o time Rubro-Negro se prepara para a primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores, contra o Internacional, no dia 21 de agosto, quarta-feira, às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Os cartões do Rafinha tem sido providenciais. A defesa ainda apresenta falhas e ele acaba sendo obrigado a parar as jogadas com faltas. Cuellar também passou a fazer isso nos últimos jogos. Se o time tivesse essa mentalidade a mais tempo, ainda estaríamos vivos na Copa do Brasil. A falta tática faz parte do jogo e todos os adversários se utilizam desse artifício contra O Flamengo. Já havia passado da hora de começarmos a fazer o mesmo.

  • Não sei porque a diretoria deixou Pará ir embora, Rodnei não dá as jogadas não fluem quando ele esta jogando não consegue dar sequência nas jogadas. Mas tomara que agora ele possa evoluir.

  • Excelente jogador o Rafinha! Chegou ao Flamengo e encaixou perfeitamente após se adaptar e ganhar ritmo de jogo.

    Edmundo queimou a lingua mais uma vez! kkkkkkk..

    Agora teremos que rezar pro Rodinei se inspirar no Rafinha e nos garantir que tem futebol pra ser um bom reserva e dar conta do recado quando o time precisar dele.

    Temos de continuar somando pontos pra chegarmos ao topo da tabela, que venha o Vasco!

    SRN

  • Essa é a chance do Rodinei se redimir contra o vascaindo…..Se ele fizer um gol a galera vai enlouquecer…..hehehehehehehehhe. temos que dar uma goleada neles pra ficarmos mais fortes. Esse é o melhor momento pra isso.?

  • A equipe deverá sentir um pouco a ausência de Rafinha, mas se jogar o que sabe dá para garantir os 3 pontos. Saudações rubro negras.

  • Antes do desbloqueador
    Mesmo assim é pau no vasquinho ???

  • Isto é ótimo, só assim se pode prepará-lo melhor para a libertadores, uma vez que ele ainda não teve pré-temporada.

Comentários não são permitidos.