Rafinha relembra histórico de confrontos com Guerrero, mas minimiza desentendimento com o atacante

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL & MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo venceu o Internacional por 2 a 0, nesta quarta-feira (21), e deu um importante passo rumo à classificação para as semifinais da Copa Conmebol Libertadores. Durante o confronto, um duelo em particular chamou a atenção. Rafinha e Paolo Guerrero discutiram algumas vezes. Em uma delas, o Peruano levou cartão amarelo após fazer falta no lateral.

Em entrevista na zona mista do Maracanã, Rafinha, que atuou por 14 temporadas na Europa, foi questionado sobre Guerrero. O lateral elogiou bastante o atacante e lembrou que ambos já se enfrentaram diversas vezes no Velho Continente. O jogador do Fla ainda aproveitou para elogiar o plantel colorado.

Paolo é um grande jogador. Já tivemos vários duelos na Alemanha, ele pelo Hamburgo e eu pelo Bayern, ou eu pelo Schalke e ele pelo Bayern. Jogamos diversas vezes contra. É um jogador que merece todo o respeito. É um grande atacante. Nós, defensores, sabemos que com ele não se pode ter um minuto de desatenção. Podemos jogar 89 minutos bem, um minuto que você falha, ele vai fazer o gol. O Inter é muito forte, bons jogadores, mas nos comportamos bem -, disse o lateral.

Guerrero disputou 115 jogos e marcou 43 gols em três anos pelo Flamengo. A saída do clube, no meio da temporada passada, foi conturbada. Suspenso pela Fifa por ter sido flagrado no antidoping, o peruano alegou falta de apoio dos dirigentes rubro-negros da época. Com isso, não houve acerto para renovação, e o atacante se transferiu para o Internacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só acho que Rafinha tem que tomar menos cartões

  • “Guerrero disputou 115 jogos e marcou 43 gols em três anos pelo Flamengo. A saída do clube, no meio da temporada passada, foi conturbada. Suspenso pela Fifa por ter sido flagrado no antidoping, o peruano alegou falta de apoio dos dirigentes rubro-negros da época. Com isso, não houve acerto para renovação, e o atacante se transferiu para o Internacional.” — Mentira! Ele queria um tempo maior de contrato e o Bandeira não concordou… &;-D

  • Tem sangue na veia, isso é Flamengo!!!

  • Rafinha capitão já!

Comentários não são permitidos.