Rafinha “surta” com gol de Arrascaeta sobre o Vasco; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

Mesmo sendo visitante na rodada, o Flamengo se sentiu em casa no Mané Garrincha. Bastante a vontade, o Rubro-Negro aplicou uma goleada por 4 a 1 em seu rival Vasco da Gama. O recorde de público da temporada justifica o nome de Clássico dos Milhões. Diante de mais de 65 mil torcedores, o espetáculo reservou emoções, três pênaltis, VAR, Diego Alves, Bruno Henrique, Gabigol, Arrascaeta e vibração de Rafinha. O lateral, desfalcado pelo terceiro cartão amarelo, mostrou-se um grande reforço entre as vozes que gritaram com o gol do camisa 14 – e o quarto da partida.

Confira:

Os primeiros trinta minutos de partida não fizeram jus ao que foi o Clássico dos Milhões. Antes do intervalo, Bruno Henrique usou todo seu talento para acertar o chute que abriu o marcador em Brasília. No segundo tempo, um baile rubro-negro e brilho de Diego Alves. O goleiro, criticado durante a semana, defendeu dois pênaltis e foi fundamental no resultado positivo.

Suspenso do clássico, Rafinha mostrou seu lado torcedor e vibrou muitíssimo com o gol de Arrascaeta, de pênalti. O lateral, no entanto, estará disponível para o primeiro jogo da decisão contra o Internacional, pela Libertadores da América. A partida está prevista para a próxima quarta-feira (21), às 21h30, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Também não vi motivo para considerar surto. Meu marido no bar gritou muito mais.

  • Venha fazer parte da melhor empresa de investimento
    A2trader investimento

    ? AVISO IMPORTANTE NÃO FAÇA SEU CADASTRO CASO NÃO QUEIRA SE ATIVAR DESDE JÁ AGRADEÇO?
    PARA MAIS INFORMAÇÕES CHAME NO WHATSAPP

    Forma de ganhos
    Ela garante 100% seu capital de volta mais 60% em 40 dias úteis 4% ao dia em cima do seu capital ?
    Cadastre-se hoje mesmo e venha realizar seus sonhos

    Vou deixar meu link abaixo ?

    MARINALDO CRUZ
    https://app.a2trader.investments/register/Petnaldo

    Whatsapp para informação
    (92)8455-8779?
    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ

    Venha hoje mesmo e não percam tempo⏳

    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= ABRAÃO LAURENTINO ?

    INSTAGRAM ?
    NALDO CRUZ

    YOUTUBE ?
    NALDO CRUZ

    ATENÇÃO SE VOCÊ MOSTRAR INTERESSE DE SE CADASTRAR ? ENTRE EM CONTATO? COMIGO PRA EU LHE AJUDAR COM MAIS INFORMAÇÕES E COMO SE ATIVAR NA EMPRESA NÃO BASTA SÓ SE CADASTRAR ? TEM QUE SE ATIVAR?
    ? Observação importante peço por favor não se cadastre-se através do link se você não tem interesse em se ativa na empresa muito estão se cadastrando mais não querem se Ativa se você quer somente informações me chama no whatsapp 92 98455-8779??

    PRIMEIRAMENTE PESQUISA NO YOUTUBE COMO CRIA CONTA URPAY

    PESQUISA NO YOUTUBE COMO SE ATIVAR NA A2TRADER ATRAVÉS DA URPAY

  • A partida está prevista para a próxima quarta-feira (21), às 21h30, no Maracanã. SERIO QUE ESSE CARA DISSE PREVISTA? NÃO SERIA MARCDA? ACHO QUE ELE BEBEU UM CHÁ DE ÍNDIO…

  • Isso é surtar?

    Ridículo…
    ?

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • Dei o mesmo gritoo que o Rafinha na hora do pênalti que o Arrascaeta bateu. Valeu pela vibração Rafinha. Você também e6 um grande torcedor.

  • Bom dia galera rubrunegra .eu so queria ver o comentário do bobo do Edmundo .

  • Eu gostaria que o Flamengo fizesse um reforço na parte defensiva..

  • Boa Rafinha. É desse espírito que nós precisamos. Avante Flamengo.

  • eu amo um lateral

  • Prezados torcedores … SRN … primeiramente, registro meu respeito ao jogador Rafinha, porque entendo que ele veste o Manto Sagrado de corpo e alma e bastante honra aquilo que conhecemos como Raça Rubro-Negra.
    Agora, registro mais uma vez o desconforto de acessar a Coluna do Flamengo e de ter que ler estes anúncios que não têm nada a ver com o site. A resolução da questão é simples.. … compete ã Coluna do Flamengo cobrar juridicamente pelo uso do espaço para propaganda enganosa e abusiva.
    Às vezes, começo até a me preocupar com a omissão da equipe de Administração do Site, porque que não vejo nenhum posicionamento a respeito para um problema recorrente.
    SRN.

Comentários não são permitidos.