Reinier marca dois, vira o jogo e garante vitória do Brasil sobre o Chile no sub-17

A seleção brasileira sub-17 está em período de preparação para a Copa do Mundo da categoria, que terá início no mês de outubro. O principal nome da equipe é Reinier, meia-atacante do Flamengo, que veste a camisa 10 da Canarinho e tem dado show a cada partida. Neste sábado (17), ele entrou em campo para jogo amistoso contra a seleção chilena e não decepcionou: o Garoto do Ninho marcou por duas vezes, sendo fundamental para o triunfo do Brasil por 3 a 1.

A seleção nacional saiu atrás no placar. O gol da equipe chilena foi marcado ainda aos 10 minutos da etapa inicial, por Alexander Oroz. O Chile seguiu na frente durante toda a primeira etapa. Porém, aos seis do segundo tempo, Reinier começou o show particular igualando o marcador. O jogador do Fla recebeu passe de Gabriel Verón, dominou e bateu firme para estufar as redes.

Aos 20 minutos, Reinier apareceu novamente para decidir. Após cobrança de escanteio realizada por Patrick, Reinier dominou, girou para cima da marcação e demonstrou categoria para finalizar de biquinho e colocar o Brasil na vantagem. Por fim, Gabriel Verón também marcou, dando números finais ao triunfo no Estádio Olímpico, em Goiânia.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Arrascaeta e Bruno Henrique, não poderão enfrentar o Avaí, porque estarão servindo suas seleções. Ótima oportunidade para começar com o Reinier como titular do meio campo.

  • Não quer removar com o Flamengo. Vai sair de graça.

  • Daqui a pouco ele vai para a Europa sem ter jogado pelo time principal. Dá para colocar como opção e até ser escalado como titular na ausência de um dos meias ou como segundo atacante. Em janeiro completa 18 anos e aí, um abraço…

  • Tem que colocar aos poucos, também não é pra tirar ele de vez e só colocar depois, vai colocando em alguns jogos pra ganhar experiência, entrosar com os profissionais e pra ir e tendendo a diferença das categorias.
    Tem tudo pra evoluir mais rápido!
    Srn!

  • O garoto joga muitoooo!

  • Jogadores da idade dele ele joga muito bem, pra colocar entre profissionais ainda precisa de um tempo, de pré temporada. Mais tem futuro.

  • Tem tudo para ser craque, mas acho que precisa de mais rodagem no sub 20 fazendo treinos também com os profissionais…