Reunião para definir futuro de Balotelli no Flamengo deve acontecer nesta quinta-feira

Compartilhe com os amigos

O Flamengo continua ativo no mercado do futebol em busca de um atacante para atuar ao lado de Gabriel Barbosa e Bruno Henrique. O principal nome para esta posição é o de Mario Balotelli. Após terem viajado para a Europa com o objetivo de efetivar a contratação do jogador italiano, Bruno Spindel e Marcos Braz se reuniram nessa quarta-feira (14), com Balotelli e seus representantes, mas não tiveram uma resposta. A definição sobre a vinda do atleta ao Mais Querido será estabelecida nesta quinta-feira (15).

Bruno Spindel e Marcos Braz se reunirão novamente com o empresário de Mario Balotelli, Mino Raiola, às 11h, horário de Brasília, para definir o futuro do atacante no Flamengo, de acordo com o jornalista italiano Nicolò Schira. Os dirigentes rubro-negros tiveram a primeira reunião com os representantes do atleta nessa quarta-feira (14), entretanto, não obtiveram uma resposta por parte do jogador.

Aos 29 anos, Mario Balotelli está sem clube atualmente, após ter encerrado seu contrato com o Olympique de Marseille. O jogador acumula passagens pelos clubes Lumezzane, Internazionale, Manchester City, Milan, Liverpool e Nice, e coleciona títulos como uma Uefa Champions League, uma Premier League (primeira divisão da Inglaterra) e três da Serie A (primeira divisão da Itália). Além disto, o atacante também já defendeu a seleção italiana.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Graças a Deus este enganador não virá mais o criador ouviu as preces dos mais sensatos falaram tanto da gestão anterior mad esquecem que eles foram os responsáveis pela grana que atual gestão não está conseguindo administrar com razão e está o jogando tudo pelo ralo ou seja contratando jogadores em final de carreira e queimando a base daqui há 3 anos será um elenco de Masters. Já vi esse filme.

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • Obrigado, amigo Cauby. Realmente boa parte dessa torcida é imbecil. Eu estou preocupado com o mengão e tem imbecil escalando time com Gerson, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique, Gabigol e Balotelli e isso com dois laterais velhos e ofensivos jogando no 4 4 2. Tem que ser doente mental para achar que um time sem marcação como esse ganharia alguma coisa. Infelizmente 90% da nossa torcida é burra demais e vai na onda da mídia. E isso é uma pena porque poderíamos reinar por muitos anos com o dinheiro que temos hoje em dia.

  • Esse cara não vale isso tudo

  • COLEGA BENITO me parece que sua preocupação é válida, a torcida nutella não viveu a época do kléber leite, mas eu vivi, o flamengo COMPRAVA JOGADORES POR VALORES ALTÍSSIMOS, e VENDIA POR VALORES BAIXÍSSIMOS, veja Cuellar está sendo vendido por sete milhões e meio de euro(trinta e sete milhões de reais), e está PAGANDO AO BALOTELLI 1.400,00 euros mensais com contrato de 30 meses = SETENTA MILHÕES DE REAIS mais LUVAS DE 10 MILHÕES DE EUROS= CINQUENTA MILHÕES DE REAIS, TOTAL CENTO E VINTE MILHÕES DE REAIS. Ao final de 30 meses Balotelli irá embora dando para o flamengo e sua enorme torcida um ADEUS.(isto se ficar 0s 30 meses), Agora, apenas para aqueles que possuem alguma capacidade de raciocinio, GABIGOL, NOSSO MELHOR ATACANTE E ARTILHEIRO, QUE SE IDENTIFICOU COM A CAMISA E TORCIDA DO MARACANÃ, TEM UM EMPRÉSTIMO QUE VENCE DAQUI HÁ 4 MESES E CUJO PASSE GIRA EM TORNO DE OITENTA MILHÕES, e por um acaso você vê alguém da diretoria procurando a inter, NÃO, O QUE VIMOS FOI O PRESIDENTE NO JOGO SAGRADO TODO EMPOLGADO COM BALOTELLI E QUANDO ZINHO PERGUNTOU SOBRE GABIGOL ELE RESPONDEU, NA HORA QUE TERMINAR O EMPRÉSTIMO VAMOS VER, agora, aos mais antigos, fala sério NÃO LEMBRA O PERÍODO DO KLEBER LEITE.

  • Já estou bravo, Balotelli tá se sentindo maior que o Flamengo, está neste joguinho querendo ganhar status, pois ele está sem contrato tá fazendo isso pra achar um contrato milionário. Quando o jogador sem sente maior que o clube não dá certo, veja o Neymar.

  • Maior merda que o Mengo vai fazer esse cara tá sem clube não é atoa vai comprar um caminhão de encrenca pqp

  • jogador de futebol e tudo uma coisa só nenhum tem amor por clube nenhum cueja falou que amava o flamengo que era a vida dele o flamengo que assinava ate contrato vitalício e tal e agora sai la pras arabias cara perdeu a chance de virar o maios idolo estrangeiro do flamengo concerteza ia ser porque qaundo o flamengo começar a ganhar titulos n vai ter quem segure o Mengão que ir embora vai o flamengo e maior que qualquer jogador. falta agora um idiota vim aki e falar que e culpa da torcida NUTELA

  • Ja to vendo esse cara atrasando pro treino, e criando polêmica aqui. Ta fazendo cu doce demais.

  • Pode ser que me engane, mais se fosse toda essa bola que a imprensa faz dele e fosse ele, um CRAQUE, porque então não desperta os GRANDES TIMES LA DE FORA? Será que não é propaganda enganosa no meio esportivo? Vale a pena gastar tanto ? dinheiro?

  • Meus amigos não perdemos o cuellar ele sempre mostrou interesse em sair se receber uma proposta do exteríor o q a diretoria pode fazer ganhou nome e fala no Mengão agora vai embora quanto ao Balloteli é um craque acho q vale a pena o investimento!!!!

  • Esse balotelli, tem que ir é para Vascão kkk
    Isso não joga nada!!

  • Por favor, não venha não!!
    Por onde passou foi só confusão.

  • Vai tmnc Benito, Cuellar forçou pra sair, falou até em contrato vitalício e depois pediu pra sair, vsf vc ainda não sabe q o técnico pediu um centroavante de área, não consegue ver q Gabigol não é centroavante de área? Foi ele ter liberdade com o JJ e está jogando MT mais!

  • Imagina aí o Flamengo montado:
    Diego Alves

    Rafinha
    Mari
    Rodrigo Caio
    Felipe Luís

    Arão ou cuellarou até mesmo o Gerson

    Arascaeta
    Everton Ribeiro
    Bruno Henrique
    Gabigol

    Balotelli…

    Pqp…. nem nos meus melhores sonhos

  • Vai tmnc Benito, Cuellar forçou pra sair, falou até em contrato vitalício e depois pediu pra sair, vsf vc nao ainda não sabe q o técnico pediu um centroavante de área, não consegue ver q Gabigol não é centroavante de área? Foi ele ter liberdade com o JJ e RA jogando MT mais!

  • Já faz muito tempo que o Cuellar quer sair, o Flamengo quis dá um aumento , mais ele prefere sair, então saia, jogador insatisfeito , melhor ir!
    Ele focado é um grande jogador, mais insatisfeito, já não é isso tudo. Boa sorte pra ele.

  • Pessoal não entendeu ainda que Cuellar quer sair. Então deixa ir, pois após o retorno da Copa América não conseguiu manter as boas apresentações.

  • É uma contratação complexa e difícil, trata-se de um craque internacional, não é um jogadorzinho tipo brocador ou outras merdas que tem por aqui, por isso, tem que ter paciência!

  • Perdemos o Cuellar que era o melhor jogador do time. Diretoria estúpida vai falir o time pagando uma fortuna para um cabeça de vento quando já temos o Gabigol. E essa torcida chucra que só quer mídia e não competitividade. Vamos continuar no cheirinho.

  • Mi mi mi e bla bla bla, mi mi mi e bla bla bla, mi mi mi e bla bla bla… Cantem juntos!

  • Wassil Junior, tem até amanhã para escrever jogadores para as quartas de final.

  • Preguiça desse assunto já.
    Viadagem do caralho…
    Só uma dúvida, ele vai poder jogar a libertadores?

  • Vai dar certo essa contratação

  • Cheguei primeiro que o frexado do desbloqueador!!!!!!!!! Hahahahahaaaaaaaa

  • Cheguei primeiro que o frexado do desbloqueador!!!!!!! Hahahahahaaaaaaaa

Comentários não são permitidos.