Rodolfo Landim abre o jogo sobre investida do Flamengo por Balotelli

Compartilhe com os amigos

FOTO: NICOLAS TUCAT / AFP

O mercado do Flamengo voltou a sofrer grande movimentação nesta segunda-feira (05) após notícia sobre uma possível aproximação pelo atacante Mario Balotelli, que defendeu o Olympique de Marseille, da França, e atualmente está sem clube. Durante transmissão do programa “Jogo Sagrado“, do canal Fox Sports, o presidente Rodolfo Landim confirmou o interesse e afirmou que o jogador italiano teria demonstrado o desejo de atuar pelo Rubro-Negro.

O que posso dizer que aconteceu até esse momento foi um contato do (Marcos) Braz e do (Bruno) Spindel com o jogador (Balotelli), no sentido de sondar o interesse dele de jogar no Flamengo e parece que ele deu sinalização positiva. Ele teria interesse de vir jogar no Flamengo. Até agora foi o único contato que teve -, revelou Landim, afirmando também que ainda não houve discussão sobre os termos salariais e reiterando a responsabilidade financeira do clube:

O processo de negociação de quanto ele (Balotelli) ganhará não começou. Ele só virá se tiver dentro da capacidade orçamentária do clube. Ninguém vai fazer nenhuma loucura dentro do Flamengo -, ressaltou.

A possível contratação de Mário Balotelli passa por um pedido de Jorge Jesus junto à diretoria rubro-negra. O treinador admitiu em diversas ocasiões que quer um centroavante mais fixo dentro da área, tendo Gabigol como jogador de mais mobilidade no ataque. O atleta italiano chegaria para ser a décima contratação do Flamengo na temporada, uma vez que já vieram Rodrigo Caio, Arrascaeta, Bruno Henrique, João Lucas, Rafinha, Filipe Luís, Pablo Marí, Gerson e o próprio Gabigol.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Lá vem mais um título no campeonato de contratações. Até pode ser uma boa vir um casca grossa pra esse time de bananas pra ver se traz um pouco de culhão pra essa equipe, lembro logo do Adriano em 2009, mas algo me diz que a torcida está se cansando de comemorar e vibrar apenas com essas contratações bombásticas.
    Landim e Jesus, a torcida do Mengão quer e merece, por tudo que tem feito:
    TÍTULOS DE EXPRESSÃO!!!!

  • FURADA

  • Essa diretoria !

  • O Flamengo tá parecendo pobre quando vê muito dinheiro. Quer torrar tudo, tirar onda e se empolgar. Não se preocupa em guardar um dinheiro para quando chegar a hora das diculdades ter um dinheiro em caixa. Igualzinho pobre mesmo. As prioridades ficam pra depois. Porque não investir na construção do seu estádio próprio? Tá parecendo INSS distribuindo dinheiro para tudo quanto e aposentado.

  • Podem trazer o Super Mario!

    Já fomos Campeões com Adriano Imperador aloprando fora de campo e já tivemos Guerrero suspenso a cada 5 jogos por excesso de cartões amarelos, nenhuma novidade!!!

    O Flamengo realmente só tem que tomar o cuidado pra não inflacionar o mercado do futebol brasileiro pois cada vez mais o clube será alvo de ações políticas de bastidores e a inveja de cartolas de outros clubes Sulamericanos..

    SRN

  • Pode trazer. Tendo uma suspensão em três rodadas já vai fazer mais gol que Lincu e Beberrao.

  • Bloqueamos os canais, que cara chato…

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.