Rodrigo Caio aponta méritos na vitória do Flamengo: “Jogamos um futebol ofensivo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / COLUNA DO FLA

O Flamengo venceu o Internacional por 2 a 0 e deu um grande passo para a classificação às semifinais da Copa Conmebol Libertadores. O Rubro-Negro se impôs do início ao fim e não deu chances ao adversário. Por isso, o zagueiro Rodrigo Caio, que fez seu primeiro jogo após retornar de lesão, apontou méritos do Fla diante do Inter.

O Flamengo teve méritos de não deixar o Inter jogar. Isso foi a maior qualidade do nosso time. Nos impomos dentro da nossa casa, mesmo em alguns momentos o Inter segurando o jogo, amarrando o jogo. Nos primeiros lances, eu já falei para o juiz sobre isso. Mas tivemos calma, continuamos concentrados, igualamos na vontade. Acredito que, com a bola no chão, jogamos um futebol ofensivo e conseguimos um resultado muito importante.

O segundo e decisivo jogo acontece no Beira Rio, em Porto Alegre, na próxima quarta-feira (28). O Flamengo pode perder por até um gol de diferença, que se classifica para as semifinais da Libertadores da América. O duelo está marcado para ter início às 21h30 (horário de Brasília).

Antes disso, o Flamengo entra em campo pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Ceará. O duelo vai ser disputado no próximo domingo (25), às 19h (horário de Brasília), no estádio Castelão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse aí chegou em casa ontem a noite, tirou do bolso a chave do carro, o celular, e o Guerrero!

  • Rodrigo Caio colocou aquele vacilão do Guerreiro no BOLSO!! O peruano nao viu a cor da bola!!

  • guerreiro queria ganhar o jogo no grito….

  • Rodrigo Caio passou todo esse tempo machucado e voltou como se nada tivesse acontecido. Bela partida do nosso zagueiro!!!

  • Alguém ai viu o Guerreiro em campo? Como sempre ele se esconde em jogos decisivos. Rodigo Caio o colocou no bolso.

  • RODRIGO CAIO, VOLTOU BEM DEMAIS, MONSTRO

  • Que jogaço hein! Como era esperado o Internacional numa retranca de doer, jogando por uma bola no contra ataque. O Flamengo ganhará lá no Beira Rio também, eles terão de atacar, aí Flamengo será letal no contra ataque. Saudações rubro negras!

  • Fico imaginando se o Abel fosse técnico..
    “Vamos jogar lá agora no Beira Rio que na minha opinião é o estádio mais lindo do Brasil.. E se perdermos lá.. isso vai ser normal…

  • Ofensivo e encorpado na defesa. Se Gabigol não perdesse 2 cara a cara teria sido de 4!

  • Saudações rubro negras, q jogo foi esse isso q tem q ser o mengao não deu chance p eles…quarta tem mais abraços. ..

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

Comentários não são permitidos.