Rodrigo Caio vê Flamengo preparado para enfrentar qualquer adversário: “Temos um time cascudo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELLO ZAMBRANA

O Flamengo vem conquistando importantes resultados sob o comando do técnico Jorge Jesus. Nos últimos dias, a equipe carioca obteve classificação para as semifinais da Libertadores depois de 35 anos e também conquistou a liderança do Brasileirão. Para Rodrigo Caio, que vive grande fase com a camisa rubro-negra, o Fla está preparado para enfrentar qualquer desafio na temporada.

Todas as chegadas desde o começo do ano, tivemos jogadores experientes. Já jogaram em grandes clubes, grandes competições e isso faz a diferença. Temos um time cascudo e jogadores campeões e isso acrescenta muito -, disse o zagueiro, também destacando o papel de Jorge Jesus:

Também temos um treinador que cobra muito e nos deixa ligados os 90 minutos. Isso passa pelos treinamentos. Para ser forte, competitivo e jogar da mesma forma dentro e fora de casa, você precisa ser cobrado de uma forma grande. Jesus faz isso com todos os atletas. Seja no vídeo, no treino tático ou na bola parada. Estamos crescendo e evoluindo. Jogamos da mesma forma dentro e fora de casa e vejo o Flamengo preparado para todos os desafios -, afirmou.

Depois de atuação elogiada contra o Internacional, anulando o peruano Paolo Guerrero, Rodrigo Caio deverá estar novamente em ação com a camisa do Flamengo no próximo domingo (01), data em que a equipe enfrenta o Palmeiras, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será disputado às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse time, tá muito confiante, o que deixa a torcida confiante também, joga com muita técnica, e muita raça , eu acredito que esse ano o flamengo se supera, e ainda mais com essa dupla de zagueiros, ninguém passa

  • Luciano, em relação ao Liverpool é papo pra depois. Certo?
    Primeiro vamos focar no Grêmio. E se Deus quiser, superando o tricolor gaúcho, pensar.no que vier, para finalmente detonarmos o Liverpool.
    Quem sabe Zico e Nunes,em.desdobramento, não refazem.o feito de 1981? Aguardemos

  • Concordo que no Brasil o Flamengo esteja num momento iluminado, mas se enfrentar o Boca Juniors e o River Plate terá de realizar uma partida perfeita evitando perder a chance de matar o jogo como aconteceu com o Gabigol que conseguiu perder 2 gols que não se pode perder. Se enfrentar o Liverpool aí é muito complicado vencer o time inglês, apesar de o Flamengo ser uma SeleFla aqui no Brasil. Mas como no futebol nem sempre a melhor equipe vence, é possível o Flamengo derrotar o Liverpool novamente e torcerei muito por isso. Rumo ao Bi da Libertadores.

    Saudações rubro negras!

Comentários não são permitidos.