Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Saiu! Confira a escalação do Flamengo para encarar o Bahia

Coluna do Flamengo
Coluna do Flamengo
Publicação: 04/08/2019
26 Comentários
Atualização: 04/08/2019
Compartilhar

Após a vitória e classificação para as quartas de final da Copa Libertadores, o Flamengo volta a campo contra o Bahia, neste domingo (04), às 16h, horário de Brasília, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Com o desfalque do artilheiro da equipe, Gabigol, que está suspenso, o técnico Jorge Jesus optou por uma trinca com Everton Ribeiro, Arrascaeta e Gerson, sendo que um deles deve ficar mais próximo de Bruno Henrique, que será o centroavante.

Além de Gabriel Barbosa, os jogadores Cuéllar, Diego, Lincoln, Rodrigo Caio e Vitinho também não integrarão o elenco para este confronto contra o Bahia, pois se encontram no Departamento Médico do clube Rubro-Negro.

Sendo assim, a o Flamengo entra em campo com Diego Alves; Rafinha, Thuler, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão e Piris da Motta; Gerson, Arrascaeta, Everton Ribeiro e Bruno Henrique.

Após o confronto deste domingo (04), contra o Bahia, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo viaja para o Rio de Janeiro. O próximo confronto do time Rubro-Negro será contra o Grêmio, no próximo sábado (10), às 19h, horário de Brasília, no Maracanã. O clube carioca divulgou neste domingo (04), a nova parcial de ingressos, e mais de 19 mil bilhetes já foram vendidos. Todos os setores, Norte, Leste Inferior, Leste Superior, Maracanã Mais e Leste Mais, estão disponíveis para venda.

Assuntos:arena fonte novabahia x flamengoColunacoluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflanoticiasMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanoticias mengãonovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
26 Comentários
  • EDSON RANGEL disse:
    04/08/2019 às 11:33

    DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

    Responder
  • Luiz disse:
    04/08/2019 às 11:45

    Belo time, mesmo com desfalques dá pra ganhar tranquilamente.

    Responder
  • André disse:
    04/08/2019 às 12:02

    Flamengo!!!!!!!

    Responder
  • Fernando Carlos disse:
    04/08/2019 às 12:02

    Esse Edson Rangelda o cu tbm igual ao João Paulo vai se fuder

    Responder
  • Mário disse:
    04/08/2019 às 12:04

    Confirmada esta escalação, teremos uma equipe fortíssima em campo. O problema é a condição física. Everton Ribeiro e Arrascaeta quebrados. Bruno Henrique, Gerson, Arão e Rafinha numa sequência insana de jogos. E o Felipe Luís é uma incógnita. Tem que garantir o resultado no 1º tempo.

    Responder
  • Julian Roberto disse:
    04/08/2019 às 12:30

    Excelente time, Pra cima mengao, garanta o resultado no primeiro tempo, pra entrar no segundo tempo poupar o Arrascaeta e o Everton Ribeiro. #SRN

    Responder
  • Cassius cley disse:
    04/08/2019 às 12:30

    Escalação tá ótima dá pra vencer o Bahia mesmo jogando fora de casa. Pra cima deles Mengão ❤❤????

    Responder
  • Jefferson França disse:
    04/08/2019 às 12:37

    É um bom time mas acho que teria que sacrificar ou Gérson ou Arão pelo Pires d Motta porquê nenhum desses dois são primeiro volante.

    Responder
  • Marcos Antônio disse:
    04/08/2019 às 12:49

    Time show,,,, vamos ganhar mengooo?

    Responder
  • Fernando Antônio Santos Júnior disse:
    04/08/2019 às 13:00

    Até que fim que o Jorge Jesus está dando a oportunidade para o Reinier jogar como titular, melhor que o Lincoln que perde mais oportunidades de gols e sem falar que tira a vaga de um jogador de qualidade.

    Responder
  • Gt Fla disse:
    04/08/2019 às 13:18

    Acho que tem que dar um descanso pro Rafinha, Everton Ribeiro e Arrascaeta. São peças chave para Liberta. Se tiver contusão séria neles, vai ficar ruim até pro Brasileirão.

    Responder
  • Souza Neto disse:
    04/08/2019 às 13:29

    ???

    Responder
  • Leonardo disse:
    04/08/2019 às 13:33

    Não faz sentido improvisar o Reinier se temos o Vitor Gabriel disponível. Ele é da posição, tem mais jogos no profissional, é mais velho e também é craque!

    Responder
  • Leo Lopes disse:
    04/08/2019 às 13:34

    Só a vitória interessa! É com esse pensamento que o time tem que entrar em campo hoje apesar do jogo ser muito difícil! SRN6

    Responder
  • Leo Lopes disse:
    04/08/2019 às 13:37

    Leonardo, vc tem razão! Antes o Abel escalava o Vitor Gabriel (que é centroavante) de ponta, agora o Mister pode escalar o Reinier (que é meia) de centroavante… Tô começando a achar que sou eu que estou ficando maluco! SRN6

    Responder
  • André Laranjo disse:
    04/08/2019 às 13:50

    Isso aí… O comentarista do Coluna, Brum o nome eu acho, querendo o flamengo com Lucas Silva, Rodinei, Berrio, Piris.. fala sério. Se perdermos hoje o santos abre 8 pontos. Claro q há risco de lesões, mas vamos ficar uma semana sem jogar. Pra cima deles com força total..

    Responder
  • Flamenguista disse:
    04/08/2019 às 14:11

    Tira o Arão esse merda, tá jogando nada poxa vamo melhoraaaarr !!!!?⚽

    Responder
  • CheiroVerde disse:
    04/08/2019 às 14:20

    ?

    Responder
  • Carlan Fellype disse:
    04/08/2019 às 15:11

    Ótima escalação…. Porém eu tiraria o Reinier e colocaria o Pires da nota com o Arão e Gerson mais a frente.
    Nas vamos que vamos… SRN

    Responder
  • Eton disse:
    04/08/2019 às 15:13

    Everton Ribeiro vai jogar em duas posições? Kkkkkkkkkk

    Responder
  • LUIS CLAUDIO DOS SANTOS SILIPRANDI disse:
    04/08/2019 às 15:33

    Muito bem escalado e sem improvisos arriscados.

    Responder
  • Anna disse:
    04/08/2019 às 15:44

    Quer encontrar uma garota em uma noite? Bem-vindo >>> https://bit.ly/2FR5UPT

    Responder
  • Ciro disse:
    04/08/2019 às 15:47

    Oi bela escalação. Parece que o Mister não tem tanta tendencia de ser professor pardal não, deve ser mais uma impressão erronea da gente. Tomara por enquanto já tá bom.

    Responder
  • Roberto Moraes Ramos disse:
    04/08/2019 às 16:47

    Acho que foi um tiro no pé a contratação deste português para técnico do Flamengo, ainda mais com essa comissão técnica que ele trouxe, está estragando o alto investimento que foi feito, lesionando os melhores jogadores do clube. Apenas quem não tem bom senso não percebi isso, se achavam que o Abel não estava bom, Luxemburgo, Dorival, Parreira, sei lá, aliás o Luxemburgo é Flamengo, votou nesta gestão para presidente, nunca deram a ele um time de verdade para treinar no Flamengo, agora seria o grande texte, sempre que ele foi chamado foi ser o salvador de um time falido, eu não entendo essa diretoria do Flamengo.

    Responder
  • Edinaldo disse:
    04/08/2019 às 17:44

    O Flamengo já perdeu aceita q foi mesmo

    Responder
  • Darçio cedro disse:
    04/08/2019 às 21:42

    Uma vergonha e imperdível isso???

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Zica da Seleção? Pedro chega a 5 jogos sem marcar pelo Flamengo desde a volta da Data FIFA

2

Leonardo Jardim defende batedores após eliminação do Flamengo nos pênaltis: “Só falha quem marca”

4
Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Ryan Roberto marca 1° gol pelo Shakhtar Donetsk após saída do Flamengo; veja vídeo

5 5
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Ex-Palmeiras admite frustração por não ter sido contratado pelo Flamengo: “Quase deu certo”

14 3

Por que Claudinho não jogou no Flamengo? Meia aponta culpado

10 62
Brasileirão

Ex-Flamengo, Reinier admite trauma com Plata

23 7

Rodrigo Caio vai na contramão do Flamengo e apoia corte de estrangeiros

2 18
Libertadores

“Falhei quando não podia falhar”: Paquetá chora e assume culpa por eliminação do Flamengo na Libertadores

17

Léo Pereira fala em “luto”, pede desculpas à torcida e admite: ninguém esperava a queda do Flamengo

2 14
Comentários Recentes
  1. sampietro em Nos pênaltis, Flamengo perde para o Estudiantes e está fora da Libertadores

    180 minutos , dois jogos e não conseguiram fazer um gol neste adversário, Musleira é dos goleiros mais frabgueiros que…

  2. Marcelo em “Falhei quando não podia falhar”: Paquetá chora e assume culpa por eliminação do Flamengo na Libertadores

    Paquetá rebolativo.

  3. Leandro Martins em Flamengo passa 180 minutos sem finalização perigosa contra o Estudiantes

    Chega de um time formado por figurões sem comprometimento. Chega de Boto. Chega de BAP. Fora Jardim.

  4. Marcelo em “Falhei quando não podia falhar”: Paquetá chora e assume culpa por eliminação do Flamengo na Libertadores

    Paquetá é um jogador fraco e perdedor, Pedro é outro que some em jogo grande.

  5. Leandro Martins em “Se você não está no seu máximo, paga muito caro”: Arrascaeta desabafa após eliminação do Flamengo na Libertadores

    Se você não esta no seu máximo, não venha tapar a peneira com chavões e hipocrisia, viu BAP. Gastaram milhões…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo