Saiu! Confira a escalação do Flamengo para enfrentar o Corinthians, pela final do Brasileirão sub-17

Compartilhe com os amigos

FOTO: KAIO LAKAIO / VEJA

Flamengo e Corinthians decidem neste sábado (17), às 11h (horário de Brasília), no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo, quem será o campeão do Campeonato Brasileiro sub-17. Para este confronto decisivo, o treinador Philipe Leal divulgou a escalação que vai a campo: Bruno; Marcos Felipe, Gabriel Noga, Otávio e Caio; Dhouglas e Daniel Cabral; Lázaro, Carlos Daniel e Pedro Arthur; Ryan Luka.

Foto: Divulgação / Flamengo

No último sábado (10), o Flamengo, que chegou a estar perdendo por 3 a 1, virou para cima do Corinthians e venceu por 4 a 3. Neste segundo e decisivo jogo da final, o Fla joga pelo empate para se sagrar o campeão do torneio. A equipe paulista, por outro lado, precisa vencer por dois gols de diferença para poder levantar a taça. Se conseguir um triunfo por um gol de vantagem, a decisão será nos pênaltis.

Para a decisão desta manhã, todos os ingressos foram vendidos de forma antecipada. A carga colocada à venda foi de 17 mil bilhetes, sendo esgotados ainda na sexta-feira (16), com quase 24h de antecedência. O treinador Philipe Leal montou o time com a base que venceu o Corinthians no último final de semana, trocando apenas o centroavante Weverton, que havia sido titular, por Ryan Luka, novo dono da posição.

O meia Lázaro, artilheiro do Campeonato Brasileiro sub-17, com 13 gols, comanda o setor ofensivo da equipe e é a grande esperança do Flamengo neste segundo jogo da final. No primeiro confronto, ele balançou as redes duas vezes. O garoto tem média de um gol por jogo no Brasileirão da categoria. O Fla não tem desfalques para o embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • Muito promissora essa molecada do Flamengo, que está dando banho de bola no Corinthians.

    Dá-lhe Mengoooooo

  • Bora garotada, mentalidade de clube campeão vêm desde a base. Pra cima deles!!

  • Pra cima deles Mengão, pra sermos o primeiro Campeão da categoria; boa sorte pra mulekada e estarei aqui em BH grudado na telinha torcendo por vocês, para que possam dar mais essa alegria pra gigantesca nação Rubro Negra!

  • Vamos Mengao ganhar mais um troféu de Campeão

Comentários não são permitidos.