Santos perde, e Flamengo tem oportunidade de reduzir desvantagem para o líder do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo enfrenta o Grêmio na noite deste sábado (10), no Maracanã, e já conta com uma grande motivação para sair com a vitória e manter os 100% de aproveitamento como mandante no Brasileirão. Isso porque, o Santos, líder isolado da competição com oito pontos à frente do Rubro-Negro, saiu derrotado no clássico contra o São Paulo, por 3 a 2. Ou seja, um triunfo da equipe carioca encurtaria a distância para a liderança do campeonato.

O Peixe até saiu na frente do placar, ao marcar no final do primeiro tempo com Eduardo Sasha, mas acabou sofrendo virada na etapa complementar. O Tricolor paulista retornou do intervalo com mais intensidade e acabou chegando à vitória, com gols de Alexandre Pato (duas vezes) e Reinaldo (de pênalti). Raniel, contra, ainda diminuiu para o time santista. Com o triunfo, a equipe comandada por Cuca encostou no Fla, chegando aos mesmos 24 pontos do Rubro-Negro, que ocupa a terceira colocação.

Para o duelo contra o Grêmio, Jorge Jesus poupará o meia Everton Ribeiro e utilizará o colombiano Orlando Berrío em seu lugar. Rodrigo Caio e Gabigol ainda se recuperam de lesão e não foram relacionados para o jogo. A bola rola no Maracanã a partir das 19h (horário de Brasília), e você poderá acompanhar a narração e comentários, em tempo real, na transmissão do canal Coluna do Fla, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Foi uma VERGONHA o pênalti marcado contra o Flamengo, a Diretoria tem que agir, a jogada foi em um lado e marcaram pênalti em outro lado, uma VERGONHA

  • jogamos muito, se o mister manter o time, apenas com a entrada do gabigol no lugar do Berrio, e der tempo para ganhar conjunto, principalmente manter Cuellar Arão, Gerson pela direita e Arrascaeta na esquerda, gabigol no centro e Bruno H pelos lados, a tendência é crescer muito. Poupar,(somente quando puder), os laterais Rafinha e Filipe Luis, com a torcida no maraca apoiando, vai ficar difícil segurar.

  • Gremio …. Raçudo

  • Muita qualidade, a diferença é muito grande… Arrascaeta, Arão, Éverton e BH os destaques. Gerson sempre muito bem, com regularidade e muita técnica…

Comentários não são permitidos.